Aos moderadores_Sugestão para o fórum de adoções

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

sexta mai 16, 2008 11:39 am

Estive a observar o fórum de adoções , fui vendo as páginas e deparei-me com uma coisa:poucas pessoas depois de já terem solucionado o caso dos animais para adoção mudam o título do post para adoptado(algumas já o fazem , mas muitas não). E se , para facilitar a pesquisa e evitar que esteja sempre a se perguntar se o animal ainda se encontra disponível os autores do tópico depois de conseguerim arranjar donos para os animais editassem o título do tópico para incluir a palavra "adoptados"???
Penso que ficaria mais organizado e lembrando sempre que existem pessoas que simplesmente não lêem todo o tópico(principalmente se tiver muitas páginas) e vira e mexe desenterram um tópico que já foi resolvido.
Para quem não sabe como mudar o título é muito fácil:vá até o primeiro post no tópico que vocês criaram , clica em EDITAR e alteram o título.
Será que esse tópico (não querendo ser presunçosa) poderia ficar inamovível ou incluído nas regras de utilização do fórum de adoções?
Já escrevi este mesmo post no fórum de adoções a ver se consigo sensibilizar as pessoas para o fato.
É só uma sugestão, não sei se estão de acordo.
Grata pela vossa atenção!
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta mai 16, 2008 2:23 pm

eu concordo consigo. realmente não custa nada e facilitava a busca. se calhar o melhor era mandar uma mensagem privada ao moderador do fórum das adopções, para alertá-lo a esta situação. :)
olgachambel
Membro
Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm

segunda jun 02, 2008 9:03 am

Eu tambem concordo. Facilitava muito mais a pesquisa. Há anuncios tão antigos que geram paginas e paginas que nunca mais acabam em que a maioria está resolvido.
Não custava nada, bastava mover os adoptados....
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil do Seixal
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jun 03, 2008 11:06 am

biaclaro Escreveu:Estive a observar o fórum de adoções , fui vendo as páginas e deparei-me com uma coisa:poucas pessoas depois de já terem solucionado o caso dos animais para adoção mudam o título do post para adoptado(algumas já o fazem , mas muitas não). E se , para facilitar a pesquisa e evitar que esteja sempre a se perguntar se o animal ainda se encontra disponível os autores do tópico depois de conseguerim arranjar donos para os animais editassem o título do tópico para incluir a palavra "adoptados"???
Penso que ficaria mais organizado e lembrando sempre que existem pessoas que simplesmente não lêem todo o tópico(principalmente se tiver muitas páginas) e vira e mexe desenterram um tópico que já foi resolvido.
Para quem não sabe como mudar o título é muito fácil:vá até o primeiro post no tópico que vocês criaram , clica em EDITAR e alteram o título.
Será que esse tópico (não querendo ser presunçosa) poderia ficar inamovível ou incluído nas regras de utilização do fórum de adoções?
Já escrevi este mesmo post no fórum de adoções a ver se consigo sensibilizar as pessoas para o fato.
É só uma sugestão, não sei se estão de acordo.
Grata pela vossa atenção!
Prefeitamente de acordo.
Poderia ser criado um subtitulo nas adopções, onde constasse qualquer coisa como '' adopções resolvidas'' ou ''finais felizes'' .
Assim evitar-se-ia a confusão de animais adoptados e por adoptar nas adopções...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jun 12, 2008 11:45 am

Tambem concordo :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
MissBaba
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 12:13 pm

quinta jun 12, 2008 7:53 pm

Concordo. :wink:
Já agora tirem me uma duvida, como me posso candidatar a moderadora? :lol:

"Quanto mais conheço os humanos, mais amo os animais!"
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

sexta jun 13, 2008 10:06 pm

MissBaba Escreveu: Já agora tirem me uma duvida, como me posso candidatar a moderadora? :lol:
não me parece que isso seja possível...:D se calhar o melhor seria perguntar a um dos moderadores...
RRR3
Registado: quarta mar 12, 2008 12:28 pm

quarta set 17, 2008 8:31 pm

Por acaso estava a ler os tópicos para ver se não ia repetir a sugestão.
Também costumo espreitar os bichos que estão para adopção, e também me chateia que muitos já sejam antiquíssimos, ou que já foram adoptados ( :) ), e também me questiono como é possível serem sempre exactamente 468 petsites...será o limite?
fsousa01
Registado: quinta set 18, 2008 1:16 pm

quinta set 18, 2008 1:34 pm

Participe na Marcha Nacional: Pelo Fim dos Crimes Sem Castigo que diariamente são cometidos contra os animais em Portugal

Todos os dias, Portugal condena milhões de animais a um inferno causado pela indiferença e pela impunidade face à crueldade, ao abuso e às injustiças de que são alvo. Os animais em Portugal vivem e morrem num mundo em que os inocentes são presos, torturados e mortos... enquanto quem os tortura e explora sai sempre em liberdade. Os culpados são livres de voltar a cometer os mesmos crimes. Os inocentes só podem sofrer em silêncio. A lei diz que estes não são crimes. Mas são: são Crimes Sem Castigo.

Este é o momento. É o momento de nascer uma lei forte que proteja os animais de forma eficaz e global. É o momento do estado, da sociedade e dos cidadãos assumirem esta responsabilidade. É o momento de acabar com os Crimes Sem Castigo.

A concentração inicial será às 15h00m em frente à Praça de Touros do Campo Pequeno, de onde a Marcha arrancará em direcção à Assembleia da República.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”