atropelamento com fuga

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
matebial
Registado: sexta mai 16, 2003 2:12 pm

sexta mai 16, 2003 3:26 pm

Olá a todos
depois de ler tudo quanto escreveram sobre o assunto, também tenho de me manifestar, quanto mais não seja, para desabafar.
A minha rua também é sossegada, só que há pessoas que, para encurtar caminho,fazem autênticos rallis na zona; as minhas cadelas costumam sair para correr no pinhal em frente à minha casa, todos os dias; as crianças da zona também jogam à bola nos espaços verdes junto à estrada (é uma zona semi-rural).Anteontem, houve alguém que subiu a minha rua tão devagar, que deixou uma travagem de cerca de 4 metros.Atropelou a minha Collie e fugiu.Neste momento exacto, estou a ouvi-la ganir com dores, porque ficou com a bacia facturada e luxação da anca. Não podemos fazer muito mais do que está a ser feito pela vet., dado que em Coimbra a cirurgia de correcção não se faz, só no Porto ou em Lisboa e é bastante cara...
Eu sei que também sou culpada, mas revolto-me porque as pessoas ^não têm o direito de atropelar e fugir!
bjocas a todos!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta mai 16, 2003 11:05 pm

Olá

Eu também sou de Coimbra, será que nenhuma clinica faz a cirurgia cá? Já tentou todas?

Espero que ela melhore depressa.

Beijokas
Kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 2:07 pm

Sabe que essa pessoa poderia forçar a pagar o arranjo do carro caso tenha ficado danificado?

De facto a culpa foi infelizmente sua. A cadela não podia andar solta.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 17, 2003 2:12 pm

olha, só espero que ela melhore, e que a solução para ela não tenha que ser das piores!!!!

Boa sorte para ti, e as grandes melhoras para a tua cadelinha...

p.s.-anteontem uma colega minha foi parar ao hospital quando foi atropelada. estava vermelho para os carros e verde para ela. o carro passou a alta velocidade, e o condutor nem parou. agora digam-me, se fazem isto a uma rapariga de 16 anos, não vão fazer a um simples cão????
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 17, 2003 3:52 pm

matebial Escreveu: Atropelou a minha Collie e fugiu.Neste momento exacto, estou a ouvi-la ganir com dores, porque ficou com a bacia facturada e luxação da anca. Não podemos fazer muito mais do que está a ser feito pela vet., dado que em Coimbra a cirurgia de correcção não se faz, só no Porto ou em Lisboa e é bastante cara...
Eu sei que também sou culpada, mas revolto-me porque as pessoas ^não têm o direito de atropelar e fugir!
bjocas a todos!
Pois isto é muito complicado, as pessoas não devem atropelar e fugir, as pessoas não devem deixar os cães soltos na rua, e se isso acontece acidentalmente quem se lixa é sempre o mesmo. O cão, que neste momento está a ganir com dores, mas pouco mais se pode fazer, pois Lisboa ou mesmo o Porto é muito longe de Coimbra :o
Isabel
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado mai 17, 2003 11:50 pm

A viagem de Coimbra ao Porto não demora assim tanto tempo... costumo fazer viagens de Lx até ao Porto.

Vá com ela a uma clínica mesmo que seja longe. E quanto a ser cara, pode ser que o vet deixe passar cheques pré datados...

De outra forma ela irá sofrer muito e vc também :-(((
duvidas
Membro
Registado: sexta mai 30, 2003 8:51 pm

domingo jun 15, 2003 2:18 am

Venha a Lisboa....á Faculdade de medicina veterinária.
Eles sao impecáveis com os animais e tenho a certeza que a ajudarão a tratar da cadela.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jun 15, 2003 9:36 am

Olá a todos!!!!

Não tenho palavras..................
:( :( :(

Adeus fiquem bem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”