Olá a todos
depois de ler tudo quanto escreveram sobre o assunto, também tenho de me manifestar, quanto mais não seja, para desabafar.
A minha rua também é sossegada, só que há pessoas que, para encurtar caminho,fazem autênticos rallis na zona; as minhas cadelas costumam sair para correr no pinhal em frente à minha casa, todos os dias; as crianças da zona também jogam à bola nos espaços verdes junto à estrada (é uma zona semi-rural).Anteontem, houve alguém que subiu a minha rua tão devagar, que deixou uma travagem de cerca de 4 metros.Atropelou a minha Collie e fugiu.Neste momento exacto, estou a ouvi-la ganir com dores, porque ficou com a bacia facturada e luxação da anca. Não podemos fazer muito mais do que está a ser feito pela vet., dado que em Coimbra a cirurgia de correcção não se faz, só no Porto ou em Lisboa e é bastante cara...
Eu sei que também sou culpada, mas revolto-me porque as pessoas ^não têm o direito de atropelar e fugir!
bjocas a todos!
atropelamento com fuga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu também sou de Coimbra, será que nenhuma clinica faz a cirurgia cá? Já tentou todas?
Espero que ela melhore depressa.
Beijokas
Kathleen
Eu também sou de Coimbra, será que nenhuma clinica faz a cirurgia cá? Já tentou todas?
Espero que ela melhore depressa.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sabe que essa pessoa poderia forçar a pagar o arranjo do carro caso tenha ficado danificado?
De facto a culpa foi infelizmente sua. A cadela não podia andar solta.
De facto a culpa foi infelizmente sua. A cadela não podia andar solta.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
olha, só espero que ela melhore, e que a solução para ela não tenha que ser das piores!!!!
Boa sorte para ti, e as grandes melhoras para a tua cadelinha...
p.s.-anteontem uma colega minha foi parar ao hospital quando foi atropelada. estava vermelho para os carros e verde para ela. o carro passou a alta velocidade, e o condutor nem parou. agora digam-me, se fazem isto a uma rapariga de 16 anos, não vão fazer a um simples cão????
Boa sorte para ti, e as grandes melhoras para a tua cadelinha...
p.s.-anteontem uma colega minha foi parar ao hospital quando foi atropelada. estava vermelho para os carros e verde para ela. o carro passou a alta velocidade, e o condutor nem parou. agora digam-me, se fazem isto a uma rapariga de 16 anos, não vão fazer a um simples cão????
Pois isto é muito complicado, as pessoas não devem atropelar e fugir, as pessoas não devem deixar os cães soltos na rua, e se isso acontece acidentalmente quem se lixa é sempre o mesmo. O cão, que neste momento está a ganir com dores, mas pouco mais se pode fazer, pois Lisboa ou mesmo o Porto é muito longe de Coimbramatebial Escreveu: Atropelou a minha Collie e fugiu.Neste momento exacto, estou a ouvi-la ganir com dores, porque ficou com a bacia facturada e luxação da anca. Não podemos fazer muito mais do que está a ser feito pela vet., dado que em Coimbra a cirurgia de correcção não se faz, só no Porto ou em Lisboa e é bastante cara...
Eu sei que também sou culpada, mas revolto-me porque as pessoas ^não têm o direito de atropelar e fugir!
bjocas a todos!

Isabel
A viagem de Coimbra ao Porto não demora assim tanto tempo... costumo fazer viagens de Lx até ao Porto.
Vá com ela a uma clínica mesmo que seja longe. E quanto a ser cara, pode ser que o vet deixe passar cheques pré datados...
De outra forma ela irá sofrer muito e vc também
((
Vá com ela a uma clínica mesmo que seja longe. E quanto a ser cara, pode ser que o vet deixe passar cheques pré datados...
De outra forma ela irá sofrer muito e vc também