mimos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 18, 2008 12:40 am
Boa tarde, gostaria de perceber o que se passa com os mimos que recebo, se sou só eu, ou se há mais gente assim, é que de há 2 semanas para cá sensivelmente, quando abro os mimos novos na página inicial, não me aparece a lista ao lado, pelo que tenho que carregar "visualizar todos", e assim nunca saem dos novos mimos...
Caro membro,
Devido às várias alterações que temos feito para tornar os site mais rápido, retirámos temporariamente os links directos para os mimos recebidos nos petsite na Homepage.
Estes links vão voltar a estar disponíveis. Entretanto, para aprovar os mimos, basta ir ao petsite do animal e clicar no número de mimos que se encontra por baixo da fotografia principal do animal. A contagem na homepage regressa a zero.
Melhores cumprimentos,
Devido às várias alterações que temos feito para tornar os site mais rápido, retirámos temporariamente os links directos para os mimos recebidos nos petsite na Homepage.
Estes links vão voltar a estar disponíveis. Entretanto, para aprovar os mimos, basta ir ao petsite do animal e clicar no número de mimos que se encontra por baixo da fotografia principal do animal. A contagem na homepage regressa a zero.
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Eu por acaso abri um tópico também sobre o mesmo assunto. Assim já fica respondido.
No meu caso acho que nunca vou ficar com o contador de mimos a 0.
Apaguei uns quantos petsites antes de ver os seus mimos e nunca mais o contador foi para o 0.

No meu caso acho que nunca vou ficar com o contador de mimos a 0.
Apaguei uns quantos petsites antes de ver os seus mimos e nunca mais o contador foi para o 0.

Também vou perceber melhor como isso se faz.
Estou em falta com uma palete de gente e seus animais.
Estou em falta com uma palete de gente e seus animais.
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong> <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>