mimos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
anasampaio
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2008 12:40 am

quarta nov 05, 2008 4:04 pm

Boa tarde, gostaria de perceber o que se passa com os mimos que recebo, se sou só eu, ou se há mais gente assim, é que de há 2 semanas para cá sensivelmente, quando abro os mimos novos na página inicial, não me aparece a lista ao lado, pelo que tenho que carregar "visualizar todos", e assim nunca saem dos novos mimos...
tlopes

quarta nov 05, 2008 4:06 pm

Caro membro,

Devido às várias alterações que temos feito para tornar os site mais rápido, retirámos temporariamente os links directos para os mimos recebidos nos petsite na Homepage.

Estes links vão voltar a estar disponíveis. Entretanto, para aprovar os mimos, basta ir ao petsite do animal e clicar no número de mimos que se encontra por baixo da fotografia principal do animal. A contagem na homepage regressa a zero.

Melhores cumprimentos,
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quinta nov 06, 2008 6:04 pm

Eu por acaso abri um tópico também sobre o mesmo assunto. Assim já fica respondido.

No meu caso acho que nunca vou ficar com o contador de mimos a 0.
Apaguei uns quantos petsites antes de ver os seus mimos e nunca mais o contador foi para o 0. :lol: :lol:
caiado
Membro
Registado: quinta out 23, 2008 8:51 am

segunda nov 10, 2008 5:53 pm

Também vou perceber melhor como isso se faz.
Estou em falta com uma palete de gente e seus animais.
<p><strong>se gostas de animais deixa hoje mesmo de comer a sua carne</strong>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <a href="http://www.caiado.biz"><strong>www.caiado.biz</strong></a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”