Mimos recebidos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
alexandra_m
Membro Veterano
Mensagens: 1455
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Localização: cadela, peixe
Contacto:

sábado out 18, 2008 3:10 pm

Desde há dias que quando carrego na opção mimos,
do lado direito já não aparece a tal lista dos mimos.
Também vos acontece o mesmo?
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda out 20, 2008 9:55 am

estou com o mesmo problema,aguardo que seja resolvido o mais breve possivel.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MariSusane
Mensagens: 5
Registado: quarta fev 07, 2007 10:31 pm

quarta nov 19, 2008 11:48 am

A mim acontece-me o mesmo... :o E não consigo "tirar" o nº de mimos que recebi... :roll: Pensei q era por ter estado ausente mto tempo... Q se passará :?:
zitapets

quarta nov 19, 2008 12:14 pm

Já foi dada a resposta a esta pergunta uns tópicos mais abaixo. Deixo aqui a citação:
tlopes Escreveu:Caro membro,

Devido às várias alterações que temos feito para tornar os site mais rápido, retirámos temporariamente os links directos para os mimos recebidos nos petsite na Homepage.

Estes links vão voltar a estar disponíveis. Entretanto, para aprovar os mimos, basta ir ao petsite do animal e clicar no número de mimos que se encontra por baixo da fotografia principal do animal. A contagem na homepage regressa a zero.
Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”