Obrigada por tudo meus amiguinhos!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Claudel
Membro Júnior
Registado: quarta nov 05, 2008 9:57 pm

quinta nov 27, 2008 9:44 pm

:cry: Amigos

Boa noite!
Como alguns já sabem, ontem fiz uma bobagem em meu petsite ao tentar excluir uma foto principal q/ acabei por deletar todo o meu petsite.
Não obtive nenhuma resposta do petsite sobre a solução do problema , apesar de ter colocado no megafone , no fórum e mensagem ao fundador. Sendo assim resolvi começar tudo novamente, recolocando todas as fotos e mandando recados p/ alguns amiguinhos.
Essa tarefa não está sendo fácil , pois não sei de cabeça todos os amiguinhos q/ eu tinha, eram + de 600,q/ conquistei desde o dia 05 de novembro qdo entrei. Fica muito difícil lembrar de todos. Muitos já me add o q/ me deixou muito feliz,mas ainda faltam muitos.
Gostaria de pedir aos q/ lembrarem da minha Camille ,q/ me add, pq será demorado p/ mim resolver isso sòzinha ,preciso da ajudinha de vcs.
E os q/ eu visualizar em outras contas vou add aos poucos.
Peço mil desculpas à todos os meus amiguinhos pelos transtornos causados e pelas perdas de tudo q/ me enviaram c/ tanto carinho.
Gostaria de agradecer o apoio q/ venho recebendo de todos .Os mimos, recados , comentários e prêmios reconquistado c/ o carinho de vcs. Não sei nem como agradecer tanta solidariedade. Meus amiguinhos estão fazendo de tudo p/ reparar o meu erro.
Se alguém souber alguma outra solução mais rápida p/ esse problema por favor entrem em contacto.
Obrigada de Coração a todos vcs. Bjs Camille Claudel e Ana.
:D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”