Topico Trancado

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 26, 2003 11:50 am

Depois de ter sido trancado o topico mais bem disposto do forum dos novos membros, creio que nao vale a pena continuar aqui.
O topico vai continuar, seja por corrente de e-mails, seja numa outra localizacao na net.
Quem quizer mater-se informado, ou em forma com a ginastica matinal, por favor envie uma pm.

Todas as minhas mensagens nesse topico vao ser apagadas.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jun 26, 2003 11:57 am

Tão triste fiquei :(

Mas claro que quero continuar com este contacto tão salutar e bem-humorado. Que sugeres, Joana?

Porque vias apagar as mensagens? Ao menos dava para as pessoas que quisessem, poderem ler o que lá escreveste durante estes meses, que tão bem nos fez a todos.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta jun 26, 2003 12:04 pm

Nanico

Bom Dia

Calma piquena. A gente vai continuar, seja como for! Deixa os pobrezinhos com a sua pequenez, com a sua dimensão de amibazitas! Nós somos superiores a isso tudo, não é?
;) ;)

Segue pm....
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jun 26, 2003 12:39 pm

Olá a todos!!

Então nós não vamos abrir outro topico igual aquele?????

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quinta jun 26, 2003 12:55 pm

Joana
Vamos encontrar alternativa.
Para mim a Arca já foi.
Boa tarde.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta jun 26, 2003 1:00 pm

Olá Hannibal!!

Nós temo que nos unir e abrir outro topico igual :!: :!: :!: :!:

O que achas?

Adesu fica bem
8) 8) 8) 8)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 1:47 pm

Olá,
Eu queria dizer apenas que o tópio foi cancelado, mas não foi apagado. De facto está lá para quem o quiser ler.
O Moderador, e lamento de dizer mas no meu ponto de vista fez bem, limitou-se a encerrá-lo pelos motivos que enunciou, mas não proibiu que o tópico pudesse ser continuado noutro forum mais generalista ( como é o caso deste).
Por isso, não vejo porquê não continuarem o tópico AQUI !!! :o
Se a questão é a ligação ao tópico anterior, basta colocarem um link para ele na mensagem inicial. Tal como eu disse, ele não foi apagado e por isso a consulta será sempre possível.
Eu pessoalmente, e cheguei a dizer isto no tópico inicial, nesta questão estou dividido e por isso nem sei se é bom ou mau que o tópico continue. Mas estou de acordo com o webmaster e com o que ele fez. Volto a repetir, ele trancou o tópico ( não o apagou) e convidou-vos a usarem um forum mais generalista para continuarem.

Abraços
Paulo C.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta jun 26, 2003 2:44 pm

Paulo, o que eu não entendi foi o porquê de ter feito isso apenas agora... 149 páginas depois...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 3:00 pm

sac Escreveu: Paulo, o que eu não entendi foi o porquê de ter feito isso apenas agora... 149 páginas depois...
Cara Sac,
Confesso que se fosse eu teria feito isso muito antes, mas se calhar o moderador achou que o limite tenha sido atingido. Quer seja o limite de páginas, quer seja o limite de pessoas a reportar ao moderador, quer seja o limite de pedidos ao webmaster! Podem ter sido um conjunto de factores! Não sabemos!
Se tivesse sido trancado às 67 páginas, as pessoas se calhar iriam questionar-se porquê às 67 e não às 66 ou às 45! A que n+uemro se deveria trancar? Às 100, só se for por ser um numero redondo! Pessoalmente acho é irrelevante, o que importa serão as razões que levaram o copo, se calhar aos poucos, a transbordar! ( e isso só o webmaster sabe).
Até te digo mais....para algumas pessoas que estão a protestar se calhar teria até sido bom que o tópico fosse apagado em vez de trancado, porque assim podemos continuar a ver as coisas "bonitas" e "educadas" que escreveram! Tal como eu disse no tópico em questão, ele tem muita coisa boa mas também tem coisas tristes.

Abraços
Paulo C.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta jun 26, 2003 3:48 pm

Paulo,

Eu continuo a achar que aqui uns são filhos e outros enteados e isto só veio reforçar a minha ideia... mas afinal isso é o q se vê no dia a dia...

Não vou de forma alguma tomar uma atitude drástica e abandonar a arca, é preciso mt mais para me fazerem sair daqui.
No entanto é com muita pena minha que o tópico foi trancado, os motivos para isso só o webmaster sabe, mas as razões que ele enunciou a mim não me convencem nem um pouco.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 3:49 pm

Olá

PauloC,
Até concordo que o tópico passe para aqui pelos motivos que fala e sinceramente foi isso que eu entendi da resposta do webmaster. Só não entendo é porque é que ele simplesmente não moveu o tópico para aqui.
Fez isso com o tópico da Julia com o titulo Paz, porque não fazer o mesmo com este?

Ás vezes não percebo porque apagam simplesmente os tópicos ou os trancam...

Beijokas
kathleen
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 4:01 pm

Olá kathleen,
Eu percebo porque é que ele simplesmente não o moveu. Se reparar uma das coisas que o tópico tinha era ter já 154 páginas e isso é um peso! Quanto mais não seja, e devido à rapidez com que crescia, em termos de gestão para o moderador.
Assim, digamos que obrigando ao inicio de um novo tópico o webmaster deu a oportunidade a que se começásse de novo, não exactamente do zero mas com o "Ginásio limpo".
Mas se quer que lhe diga, a sua atitude até me parece correcta, e se as pessoas forem para o novo ginásio ( agora noutro forum) para continuar aquela roda de amigos, mas se se mantiverem na arca, tudo bem!
Aliás, e eu digo isto por exeperiência propria, o vicio é forte e eu acredito que muitos vão acabar por voltar (impossível estar fora sem saber o que se passa aqui, e de ler a participar de novo vai só um pulinho ;) )

Abraços
Paulo C.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 4:28 pm

Olá

Há muitas guerras por aqui que ás vezes me passam ao lado. Eu cou tentar participar no novo ginásio, mas para já estou a ver que daqui do trabalho não consigo ter acesso :(
Daqui da arca não vou deixar de participar, para além do vicio, tenho aprendido imenso.

Beijokas
Kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jun 26, 2003 4:52 pm

Kathleen Escreveu: Daqui da arca não vou deixar de participar, para além do vicio, tenho aprendido imenso.

Beijokas
Kathleen
Concordo 100% também já estou viciada! é a palavra certa!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta jun 26, 2003 5:30 pm

PauloC Escreveu: Até te digo mais....para algumas pessoas que estão a protestar se calhar teria até sido bom que o tópico fosse apagado em vez de trancado, porque assim podemos continuar a ver as coisas "bonitas" e "educadas" que escreveram! Tal como eu disse no tópico em questão, ele tem muita coisa boa mas também tem coisas tristes.
Oh Paulo!

Por essa ordem de ideias 50% dos topicos da Arca, e pelo menos 97% dos topicos do Forum dos Cães seriam apagados, movidos ou trancados!!!!!

Eu também aprendi muita coisa na Arca. Infelizmente foi mais no campo da psicologia humana...

:o :o
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”