Topico Trancado

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 8:47 pm

Mas que ordem de ideias? ;) Não deu para perceber que essa frase era irónica?
Eu expliquei bem as razões do moderador para mim eram suficientes! Esse paragrafo foi uma "achega" a certas pessoas que se chocaram com a atitude do moderador! ( e para ser mais claro, por acaso até é só uma pessoa de entre os que se manifestaram!).

Um abraço
Paulo C.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta jun 26, 2003 8:54 pm

Aqui bou eu prá Ginástica!!!!!! :D :D :D

Fui!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 27, 2003 8:07 am

sac Escreveu: Eu continuo a achar que aqui uns são filhos e outros enteados e isto só veio reforçar a minha ideia... mas afinal isso é o q se vê no dia a dia...
No entanto é com muita pena minha que o tópico foi trancado, os motivos para isso só o webmaster sabe, mas as razões que ele enunciou a mim não me convencem nem um pouco.
100% correcto !!!!!!!!!!! roll evil

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 1:17 pm

Musky Escreveu: [ Por essa ordem de ideias 50% dos topicos da Arca, e pelo menos 97% dos topicos do Forum dos Cães seriam apagados, movidos ou trancados!!!!!
Mas quantos dos outros tópicos tinha prái 200 paginas ? A questão de peso é importante, eu já administrei um fórum ( não de animais) e a certa altura tornava-se complicado nas conversas mais longas.

E ese tópico tinha a ver com o assunto ? Eu li umas 10 paginas e depois desisti, já não tinha nada a ver com o inicio e às tantas uma pessoa perdia-se. Iamginem um novato a levar com aquilo. Quanto a ter do pior e do melhor da arca, não me admiro nada.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quarta jul 02, 2003 10:33 am

Eu também estou viciada na Arca e nunca vou deixar de postar Menssagens. Quando ligo o computador passo sempre por aqui...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”