Duvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda jan 19, 2009 10:10 am

Boas,

tenho uma duvida que por curiosidade gostava que me elucidassem. :)
Já reparo a bastante tempo que alguns membros sao considerados, apenas membros, membros junior, membros veteranos, etc.. este tipo de hierarquia é atribuido pelo numero de mensagem escritas em topicos?

Obrigado. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 19, 2009 11:18 am

Sim.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 19, 2009 1:14 pm

Sim , mas não se trata de hierarquia . É simplesmente um nome que é dado para defenir o membro em termos de participações.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda jan 19, 2009 1:16 pm

Sim, eu percebo que nao seja uma 'hierarquia'.
Acho ate que é bastante util para perceber quem ja anda ca à mais tempo, e provavelmente com mais experiencia.

Obrigado pelo esclarecimento.

Margarida
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jan 19, 2009 3:56 pm

mi_xen Escreveu:Sim, eu percebo que nao seja uma 'hierarquia'.
Acho ate que é bastante util para perceber quem ja anda ca à mais tempo, e provavelmente com mais experiencia.

Obrigado pelo esclarecimento.

Margarida
Nem sempre é assim tão linear :D

Temos pessoas que em meia duzia de semanas chegam a veteranos, e temos outros que andam aqui há varios anos e ainda não chegaram a esse estatuto.

Se te quiseres guiar pela antiguidade, o que também não é sinonimo de experiência, podes sempre ver a data de registo que fica antes do numero de mensagens 8)

Pedro
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

segunda jan 19, 2009 6:47 pm

E depois ainda há situações excepcionais. Por exemplo, um dado membro registou-se no mês e ano x, mas se por qualquer motivo foi expulso temporariamente (uma semana) quando ao fim dessa semana volta a ter acesso à conta novamente, o seu perfil apresenta como data de registo o mês em que a sua conta foi desbloqueada após o bloqueio temporário. Portanto, pode haver membros que tenham no perfil uma data de registo posterior àquela que é verdadeira. E isso pode ser visto se ao aceder às mensagens de um membro houver mensagens com datas anteriores à data do registo. ...
...Contaram-me... 8)

:lol:
nicasxi
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 7:22 pm

Pois é!!!!!! :o
Agora que o Titvs falou nisso, fui ver e constatei que o meu alter ego, este, é mais antigo que o original ( nicosa) que já cá estava desde 2005 ou 2006 não tenho a certeza...... Ele há coisas fantásticas não há????????
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 19, 2009 7:37 pm

nicasxi Escreveu:Pois é!!!!!! :o
Agora que o Titvs falou nisso, fui ver e constatei que o meu alter ego, este, é mais antigo que o original ( nicosa) que já cá estava desde 2005 ou 2006 não tenho a certeza...... Ele há coisas fantásticas não há????????
:P Portaram-se mal. PIMBA AÍ!

Off-Topic - Please... alguém pode mandar assim uma mensagem carinhosissima ao petsite da minha Kika, que eu já estou a dar em doida com a musica de Natal da ultima mensagem que me enviaram?... Please... Eu não posso mandar uma mensagem ao meu petsite...e aquela musiquita tá-me a deixar completamente doida... Tarda nada estamos na Páscoa e as renas continuam lá a dançar e a cantar :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 8:26 pm

Já lá fui. LLLOOOOLLLL

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 1:07 pm

nicasxi Escreveu:Já lá fui. LLLOOOOLLLL
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
nicasxi Escreveu:Querida muita paciencia para aturares essa dona!
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

LLLLOOOOLLLLLLL obrigada Nicasxi e Native. Adorei o teu video. Aliás, é uma ideia fantástica. Podemos experimentar aqui na arca :twisted:

PS - :? A musiquita continúa a ouvir-se. Tenho de pedir à Ti Lopes que apague aquela mensagem.

Obrigada aos dois :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 20, 2009 1:51 pm

Olá.

A Lumaria pode fazer isso, não precisa de solicitar à tlopes, eu já o fiz quando me engano e aceito bonecagem em vez de recusar.

Abra a sua conta, no menu por baixo do seu nick logo a seguir ao megafone tem um separador "comentários", abra e depois seleccione a divisória gerir e elimina o que quiser.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 6:18 pm

:D Obrigada Dinodane. Finalmente as renas calaram-se. Thanks!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 23, 2009 4:10 pm

Também há outra situação: em tempos idos registei-me e como deixei de vir (não tinha acesso à net) durante um largo período de tempo esqueci-me dos meus dados.
Voltei a registar-me...e sou júnior ou menos até... :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 23, 2009 4:11 pm

Também há outra situação: em tempos idos registei-me e como deixei de vir (não tinha acesso à net) durante um largo período de tempo esqueci-me dos meus dados.
Voltei a registar-me...e sou júnior ou menos até... :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”