Se podessem retirar alguns membros da arca retiravam?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Boa tarde!
Visto que alguns membros perturbam o chat e os foruns, fiquei com curiosidade se pudessem retirar os membros que perturbam se o faziam.
Espero que votem e se quiserem digam quem retiravam.
Obrigado pela colaboração.
Visto que alguns membros perturbam o chat e os foruns, fiquei com curiosidade se pudessem retirar os membros que perturbam se o faziam.
Espero que votem e se quiserem digam quem retiravam.
Obrigado pela colaboração.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
essa é uma pergunta sem nexo!!!!
è obvio que há sempre alguns membros que não contribuem para o bom funcionamento do fórum, principalmente os membros que às vezes os foristas designam de paraquedistas. Esses por vezes causam distúrbios, mas nem sempre!!!! Todos ajudam nesta comunidade, embora também dificultem o relacionamento...
è obvio que há sempre alguns membros que não contribuem para o bom funcionamento do fórum, principalmente os membros que às vezes os foristas designam de paraquedistas. Esses por vezes causam distúrbios, mas nem sempre!!!! Todos ajudam nesta comunidade, embora também dificultem o relacionamento...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Acho que ninguem tem o direito de tirar seja kem for do forum. todos temos o direito de falar e dar as nossas opinioes, mesmo que por vezes não façam muito sentido. Apenas temos que ser civilizados e não entrar nessas guerras de palavras. afinal estamos aqui p que? p falar de animais ou para discutir cm o pessoal? Jks p todos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi minidiogo. eu também concordo que há pessoas cá no forum que não facilitam muito, mas retirá-los também seria um erro. talvez eles estando aqui mudem ás vezes de opinião e se tornem pessoas mais amáveis para os animais. quando algo está errado tem de ser mudado e não arrancado 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!!
Na minha opiniao devem de ser retirados senao eles tao sempre a chatear-nos!!
Já onbtem um engraçadinho entrou no chat a insultar todos e todas!
Acham normal?Acham que deve de continuar
Adeus fiquem bem

Na minha opiniao devem de ser retirados senao eles tao sempre a chatear-nos!!
Já onbtem um engraçadinho entrou no chat a insultar todos e todas!
Acham normal?Acham que deve de continuar

Adeus fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Penso que ninguém deve de ser retirado de lado algum, cabe a cada qual saber o que diz e saber defender-se do que lê! Para mim a melhor maneira de nos defendermos é ignorar! Os causadores de atritos acabam por desistir, porque só querem chamar a atenção.
Acho que deve de haver qq controle em relação a palavras ofensivas, tal como há em alguns chats, que assim que se diz alguma asneira saiem logo fora, como se fossem de castigo, proibido durante um tempo de regressar, para aliviar as ideias. Mas depois regressam. Quase sempre voltam mais calmos. Mas isto em relção a palvras obscenas, utilizadas em chats.
Em relação a ideias, a concordancia ou não delas, é complectamente diferente, por vezes uma discusão acaba por ser saudável, qd usada de uma forma educada. Voçês não acham?!
Até porque isto é um site público e quem somos nós, meros utilizadores para decidir quem pôr ou não fora.
Isabel Nobre
Acho que deve de haver qq controle em relação a palavras ofensivas, tal como há em alguns chats, que assim que se diz alguma asneira saiem logo fora, como se fossem de castigo, proibido durante um tempo de regressar, para aliviar as ideias. Mas depois regressam. Quase sempre voltam mais calmos. Mas isto em relção a palvras obscenas, utilizadas em chats.
Em relação a ideias, a concordancia ou não delas, é complectamente diferente, por vezes uma discusão acaba por ser saudável, qd usada de uma forma educada. Voçês não acham?!
Até porque isto é um site público e quem somos nós, meros utilizadores para decidir quem pôr ou não fora.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Olá
Mas que disparate minidiogo, cada um faz parte de um todo, só assim o fórum deve existir. Quantidade não é sinónimo de qualidade, mas sem essa quantidade não haveria a qualidade de forista que já nos habituaram a passar tão bons momentos de verdadeira qualidade. Percebes?
Beijocas
Franc
Mas que disparate minidiogo, cada um faz parte de um todo, só assim o fórum deve existir. Quantidade não é sinónimo de qualidade, mas sem essa quantidade não haveria a qualidade de forista que já nos habituaram a passar tão bons momentos de verdadeira qualidade. Percebes?
Beijocas
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Concordo com o Franky. Quem somos nós para dizermos que alguém deve sair? E se esse alguém também acha-se que estávamos a mais só por não termos a mesma opinião ou por antipatizar com um de nós? Chegaríamos a um ponto onde não existia ninguém na Arca de Noé.
Temos de ter muito cuidado e preseverância em todas as atitudes que tomamos.

Temos de ter muito cuidado e preseverância em todas as atitudes que tomamos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
Só agora vi este tópico... mas que disparate
Mini de vez quando sais com cada uma...
, tb por vezes as pessoas podem não gostar de uma intervenção tua ou outra e nem por isso se sugeriru retirar quem quer que fosse, afinal o serviço é grátis e é para todos, neste caso eu diria os incomodados que se retirem!!!
Esta ultima dos incomodados que se retirem não é para ninguém em especial mas quem lhe servir...

Mini de vez quando sais com cada uma...

Esta ultima dos incomodados que se retirem não é para ninguém em especial mas quem lhe servir...

Pelos ideias que a pessoa tem, não concordo que alguém seja retirado.
Contudo, quando alguma(s) pessoa(s) é(são) mal educada(s) e já chega(m) a ser conhecida(s) por isso, creio que essa(s) pessoa(s) devia(m) ser suspensa(s) ou até mesmo banida(s) de vez.
Tudo bem, podemos ignorar, mas às vezes torna-se chato ver que alguns foristas querem tirar dúvidas ou falar de coisas que consideram importantes e a(s) pessoa(s) surge(m) para "gozar" com a ingenuidade dela ou com o desconhecimento, em vez de ter(em) um bocado de paciência e tentar ajudá-la na sua busca.
Por isso, percebo onde queres chegar minidiogo.
Maria
Contudo, quando alguma(s) pessoa(s) é(são) mal educada(s) e já chega(m) a ser conhecida(s) por isso, creio que essa(s) pessoa(s) devia(m) ser suspensa(s) ou até mesmo banida(s) de vez.
Tudo bem, podemos ignorar, mas às vezes torna-se chato ver que alguns foristas querem tirar dúvidas ou falar de coisas que consideram importantes e a(s) pessoa(s) surge(m) para "gozar" com a ingenuidade dela ou com o desconhecimento, em vez de ter(em) um bocado de paciência e tentar ajudá-la na sua busca.
Por isso, percebo onde queres chegar minidiogo.
Maria