Diários

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta jun 06, 2003 6:21 pm

se bem se lembram foram criados os Diários, para escrever-mos os episódios dos nossos bichinhos.

mas, com alguma tristeza minha, ainda são poucos os que têm o Diário criado :(

eu tenho três histórinhas no meu diário, mas é de todos! e ainda só encontrei dois ou três diários criados! com o álbum é igual, mas isso já implica um scaner, ou uma máquina digital, mas para o Diário é só escrever.

se não fosse muito imcómodo eu pedia para escrever, pois até ajuda a melhorar pois estamos a desabafar, como o diário "uma morte anunciada, o Serafim" do qual gostei muito e está nos meus favoritos.

desabafar, nem que seja com o computador, para outras pessoas lerem e aprenderem a não cometerem alguns erros que os autores do diário cometeram. tenho a certeza que os vossos bichinhos fazem muitas travessuras e que vocês gostariam de partilha-las sem abrir um novo tópico.

pelo sim pelo não, vou pôr esta msg em todos os fóruns (arca,cães, gatos, aves, peixes, repteis e exoticos) para depois não dizerem que não viram porque não foram ao fórum tal.

desculpem ser chata, mas eu e os outros foristas gostariamos de saber as aventuras e desventuras dos vossos amigos.

já agora estão todos convidados a ver o meu diário, e prometo que irei actualizá-lo em breve, mas tenho andado em testes e provas globais, sabem aquelas coisas de 9º ano. 8)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta jun 27, 2003 4:25 pm

Eu tenho um Diário criado com 10 histórias.

Eu já vi pra aí 20 e tal diários criados.

Acerca do Àlbum, não o tenho pois não sei como se poem fotos no Àlbum.

Diz lá um código qualquer, mas não sei onde o hei-de por.

se alguém sabe como é q se poem fotos q me diga, por favor!, q eu já tenho 2 fotos pra por.
sportinguista
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 1:39 pm

então é assim:

(é assim que eu faço) vais á "caixinha" do Animal da semana e clicas no nome do animal vencedor. preenches e já está.
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 28, 2003 3:24 pm

Eu não tenho paciencia para andar a escrever diarios.. :oops: :oops:

Quando eu tiver podem acreditar que eu escrevo!

Eu gosto mais de colocar foos dos meus animais no meu album! :lol:

Adesu fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 10:10 am

Olá Sportinguista.

É muito dificil falar sobre as dores de perder um animal e devemos respeitar isso, sem falar que muitos foristas não se sentem dotados para a escrita ( digo eu).

Se clicar no seu diário e depois de se abrir uma nova janela, clicar em cima onde diz- todos os diarios, verá umas boas dezenas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jul 01, 2003 5:05 pm

bigada!

Já vi o teu album.

Mt giro!

Já tenho 1 foto no meu album e vão aparecer + algumas...eu espero!
Visitante

sexta jul 11, 2003 9:59 pm

;) Olá!!! Eu no meu diário tento colocar algumas situações que considero importantes... como exemplo para o que se deve tentar evitar e se deve fazer. Também escrevo sobre coisas relacionadas com cães na minha zona, em Loures. Mas, acima de tudo, concordo com o Casadeanaval, há pessoas que não conseguem exprimir a sua dor atraves da escrita, mas podiam tentar escrever em relação aos melhores momentos que viveram juntos. Esses são, sem dúvida, dos melhores para serem contados!!!
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado jul 12, 2003 8:23 am

A anterior era minha... esqueci-me de fazer o login... e então não apareceu nada meu, como veriam o meu diário???
Maluquita!!! :oops:
sportinguista
Membro Veterano

sábado jul 12, 2003 2:35 pm

Sea, estive a ler os teus diários (quer dizer, do teu cão :oops: :D ) gostei muito!

as fotas dos cachorros são muito pequenas e não dá para ver o número!

como eu não sou muito boa na Geografia de portugal, Loures fica muito longe de Cascais? :oops:

mais pormenores, e se possivel fotos desse parque...

de que altura e de que material são feitas as cercas? deve ter portão, e ele permite a fuga, ou é "duplo" (como nos viveiros das aves)?
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado jul 12, 2003 10:46 pm

Boa noite sportinguista,
Loures fica a dez minutos da expo, quer dizer, Parque das Nações. Engloba Sacavém e Sacavém está colado à Expo. Fica ao pé de Odivelas, bem antes da Venda do Pinheiro...
De cascais podes apanhar a CREL, sair ém Loures ou em Belas e estás perto.
Tem um portão feito de madeira e arame, mas não é daquele arame fraco, é resistente, não conseguem fugir. É bastante alto, não dá para saltar. Não é um parque de relva, bonitinho e arranjadinho para as pessoas, é quase um terreno baldio, cercado, com troncos pelo chão e muitas árvores. A minha cadela adora andar a saltar pelos troncos, esconder-se no matagal...incrivelmente nunca apanhou caraças!!! Ali...
Se um dia quiseres mais promenores é só escreveres que ajudo-te no que for possível. :) ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”