o animal favorito

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ANIFI
Membro
Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )

terça jul 22, 2003 3:02 pm

Olá a todos,

O meu animal preferido ( de companhia ) é sem sombra de dúvidas o cão e muito particularmente o Rottweiler. Já tive cães de variadíssimas raças mas este é o meu de eleição. Gatos também gosto, a minha Mãe sempre teve gatos mas confesso que não compraria um para mim. De resto detesto tudo o que é rastejante ( verdadeira repulsa !!) e o animal selvagem que acho mais bonito é a pantera negra .
Fiquem bem
Ana
keiko
Membro Júnior
Registado: sábado set 14, 2002 12:15 am

terça jul 22, 2003 3:09 pm

Eu AMO (no sentido de animais!) Orcas! Aliás, eu adoro todos os animais sem exepção nenhuma!!!

Adoro cobras, e gostava de ter uma, escorpões, admiro-os, pelo seu aspecto terrivel, mas a sua carinhosidade enquanto mães!

Lagartos? Adoro, todos, principalmente iguanas e o Dragão de Komodo!

Também adoro os grandes felinos, especialmente panteras negras e tigres brancos, em vias de extinção.

Aves de rapina? Acho-as todas magníficas e muito elegantes!

O meu sonho? Poder transformar-me em qualquer animal que quise-se, e o primeiro seria uma orca, pois também adoro o mar!.

Resumo:
AMO TODOS OS ANIMAIS, exepto o Homem, essa criatura horrivel, que destroi e mata tudo! :evil: (mas claro que existem exepções, e essas somos nós! :D )
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 22, 2003 3:33 pm

Olá a todos!!

Obrigado epla vossa colaboraçao!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

quarta jul 23, 2003 1:59 pm

Ola minidiogo,

O meu animal preferido e sem duvida o cao, e nao posso deixar de dizer que tenho uma paixao especial por Rottweilers.

Ha uma frase que tenho lido nalguns sites de animais que tenho sempre presente e comprovo todos os dias que e a pura realidade

"O cão é fiel quando há tempestade;
o homem nem sequer quando há vento. "
Erich Kästner
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 23, 2003 3:06 pm

Olá Romy!
Ola minidiogo,

O meu animal preferido e sem duvida o cao, e nao posso deixar de dizer que tenho uma paixao especial por Rottweilers.

Ha uma frase que tenho lido nalguns sites de animais que tenho sempre presente e comprovo todos os dias que e a pura realidade

"O cão é fiel quando há tempestade;
o homem nem sequer quando há vento. "
Erich Kästner
Eu adoro todos os animais!!

Essa frase do Erich Kastner é muito interessante! ;)

Obrigado pela colaboraçao!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

sexta jul 25, 2003 1:23 pm

olá gente, eu adoro caes, em especial os da raça chow chow e rots, e tbm amo golfinhos, dava tudo para ver de novo um espectaculo deles.
keiko
Membro Júnior

sexta jul 25, 2003 6:37 pm

dred Escreveu: olá gente, eu adoro caes, em especial os da raça chow chow e rots, e tbm amo golfinhos, dava tudo para ver de novo um espectaculo deles.

:cry: :o :roll: :evil:
dred
Membro Veterano

sexta jul 25, 2003 8:24 pm

que foi keiko? disse alguma coisa errada foi? se disse desculpa
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

sábado jul 26, 2003 12:38 am

Todos e mais algum, merecem todos o nosso respeito e submissão por serem pura e simplesmente lindos, todos, sem tirar nem por.
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado jul 26, 2003 7:47 am

Dred,
É graças aos espectáculos deles que os animais morrem precocemente. Por vezes antes de chegar ao espatáculo...
Já viste as condições em que os golfinos habitam no Jardim Zoológico? Particularmnete pequeno para o habitat natural deles. Animais habituados a nadar velozmente, aquilo para eles é uma prisão... agora imagina as Orcas!!!
É claro que são bem alimentados e tratados... mas e o resto? E tudo por causa de quem???
dred
Membro Veterano

sábado jul 26, 2003 9:16 am

desculpem, nao sabiqa :oops: , eu quando vi o primeiro deles, eles tavam(pelo menos pareciam) muito saudaveis, mas desculpem mais uma vez :oops: :oops:
keiko
Membro Júnior

sábado jul 26, 2003 4:22 pm

dred Escreveu: desculpem, nao sabiqa oops , eu quando vi o primeiro deles, eles tavam(pelo menos pareciam) muito saudaveis, mas desculpem mais uma vez oops oops
Não fizeste por mal, mas....

Não sei se viste o meu primeiro avatar (era um pouco grande) mas dizia precizamente o que o/a Sea disse!

Se quiseres posso tentar arranjar o site de novo e ponho aqui. (apesar de não ser em Portugal, vai dar ao mesmo!)
keiko
Membro Júnior

sábado jul 26, 2003 4:33 pm

APesar de não saber se queres ou não, ponho aqui, duas imagens das três orcas, e os sites de onde foram tiradas:

A da minha assinatura, deste endereço:
http://csiwhalesalive.org/csicapfl.html
a imagem:

Imagem

Um outro site de onde foi tirada a imagem que queria inicialmente:

http://members.tripod.com/~lovewhales/

Imagem

Aqui vai uma pesquisa do Google, cuja palavra-passe é orcas in "captivity".

http://images.google.pt/images?hl=pt-PT ... +captivity

Espero que vejas a realidade do mundo do espectáculo... :(
dred
Membro Veterano

domingo jul 27, 2003 7:29 pm

keiko vou imeadatamente ver esses sites, e desculpem mais uma vez :(
LeThAlPoIsOn
Membro Júnior
Registado: segunda abr 28, 2003 9:56 pm

domingo jul 27, 2003 7:36 pm

Anim(ais) favorito(s): Caturras, piriquitos e golfinhos(no seu estado selvagem). ;)

"Os animais são nossos amigos"

Abraço 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”