CRIAS MORRERAM...PEDIDO DE AJUDA

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
TORNIKETE

terça abr 16, 2002 9:11 pm

Boa noite ppl,gostava que me ajudassem no seguinte:
Tenho seis casais a porem ovos, mas dois tiraram filhotes(oito filhotes)
mas ao fim de 3 dias mais ou menos morreram e não sei porquê?
Dei-lhes tudo que era para crias mesmo assim morreram por isso estou a pedir ajuda...os casais são de raça.
Fico a espera de resposta OBRIGADO :oops: :oops:
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quinta abr 18, 2002 7:46 pm

oi tornikete! eu tb tenho aves e os ovinhos nunca chegam a nascer. as crias do seu casal podem ter morrido por várias razoes. pode ter sido de frio, kem sabe n as tem numa markise ou parte fria da casa. pode ter sido simplesmente por os pais (ou somente a mae) não as terem aceite. n se sinta culpado pois a natureza é assim. as crias podem simplesmente ter tido problemas de indigestão... pode ter sido muita coisa. espero ter podido esclarecer algo.
fike bem
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
Avilandia

quinta mai 02, 2002 1:54 pm

Olá a todos,

Antes de mais que espécie são? Como é lógico falar de mortalidade das crias em periquitos e mandarins é diferente de grandes psitacídeos ou espécies mais exigentes...
As causas podem ser diversas desde dieta inadequada, falta de experiência dos pais ou qualquer situação patológica.

Ricardo M.
http://avilandia.planetaclix.pt
superpato
Membro
Registado: quarta mar 13, 2002 8:35 am

sábado jun 22, 2002 8:51 am

nãosei
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”