À atenção da moderação e dos demais users...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Concordas com esta ideia?

Sim, é isso mesmo!
37
71%
Não, gosto mais como está!
7
13%
Mais ou menos, tenho uma ideia diferente (exemplificar)
8
15%

Total de votos: 52
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jun 01, 2009 1:18 am

Gypsfulvus Escreveu:Meus amigos, volto a dizer... para a M... como a classificação.Já apanhei uma doida num veterinario a dizer que era veterana da arca de noé e que sabia patati patatá por isso, já acredito em porcos a voar.

E já vos falei da miudita de uns 18 anos que desata a dizer barbaridades, do género " O Gand Danoir( sic)" descende dos cavalos dos romanos que estiveram em França ? E que me diz a mim, com mais que idade para ser pai dela, que nasci quase no meio dos DOGUES ALEMÃES e que mesmo assim reconheço que os meus conhecimentos são mais que falhos em muita coisa, quando a alerto para essas falhas e para o facto de o "Grand Danoir" sem "Pidigri"dela ter tanto de Dogue como eu de George Clooney, disse-me que no fórum X disseram-lhe que era um óptimo "zempláre" e que eu não percebia nada e que ela sabia porque tinha lido na net, "pecébe" ?

Temos aqui pessoas de 50 anos que dão erros de ortografia capazes de envergonhar um bosquímano. Temos pseudo univesitários ou pessoas alegadamente com o 12º ano de escolaridade que são analfabetos funcionais, ou seja, são REALMENTE incapazes de ler e saber o significado real das frases. Não estopu a exagerar. Esta incapacidade de saber descodificar o discurso escrito, que é algo gravissimo, bem pior que ser realmente analfabeto, acontece todos os dias.

Pensem nisso.
Assino por baixo tudo o que disseste e depois de muito maturar e muito pensar o que se tem escrito aqui neste tópico, cada vez me inclino mais para a desistência dos "títulos" e sermos todos iguais!

Apenas aconselhava que houvessem outras pessoas, além da moderação que tivessem o poder de fazer uma triagem das mensagens sem qualquer rigor científico ou bem fundamentadas! Essas pessoas nunca poderão ser os ditos moderadores, porque está visto que eles não dominam a maior parte dos assuntos... Só assim se conseguia fazer uma limpeza neste fórum que se deteriora a olhos vistos!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

terça jun 02, 2009 2:43 pm

Compreendo perfeitamente e concordo que há imensas falsas-informações prestadas e que o português utilizado muitas vezes é um atentado à nossa lingua-mãe (eu própria já o comentei em diversas ocasiões, o que não impede que, muito provavelmente, dê os meus próprios erros), mas aquilo que o AlunoBioGeo sugere através de uma "triagem das mensagens" não é mais do que um eufemismo para uma censura do fórum! Ora eu penso que cabe a cada um fazer uso do seu próprio cérebro e "censurar" a informação que o próprio retém! Uma "limpeza" do fórum vai contra a ideia de fórum em si, onde cada qual pode expressar, fundamentado ou não, correcto ou não, concorde-se ou não.
Basta fazer uma pesquisa da net e recebemos imensa "palha" disfarçada de conteúdo, que fazer então? Uma censura do Google? Então e o espirito critico de cada qual, serve para quê? Ligamos a televisão e retemos tudo o que vimos e ouvimos?
Quanto à classificação, realmente, M...para ela! Nunca liguei à mesma, nem sei qual a que eu própria tenho!
U206
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 4:32 pm

quinta jun 18, 2009 8:15 pm

Boa Noite malta!
Entendo muito bem a tua posição AlunoBioGeo e até concordo com ela até certo ponto, mas o facto é que ter 1000 mensagens nada quer dizer, uma vez que nessas 1000 pode apenas aproveitar-se uma, por exemplo. O inverso também acontece, mas é muito raro... Os veteraninhos, como lhes chamas, são crianças desocupadas que, chegando o Verão, fecham-se no mundo virtual, criando múltiplas identidades e provocando a desordem nos fóruns. Como não há nenhum sistema capaz de os desvendar eles continuam aí... Reportar? Sim, é a solução! Eficaz? Nem por isso!
Para mim ser membro júnior/membro/membro veterano não tem qualquer importância, uma vez que estou de consciência tranquila em relação ao que posto e últimamente até o tenho feito menos, uma vez que a cabeça dos membros veteraninhos só tem areia na sua composição e nada mais. Perder tempo a incutir-lhes algo interessante e/ou produtivo? Nem pensar!
Nós sabemos quem são os verdadeiros membros veteranos, não é verdade? Isso é que interessa! O resto ignora-se, merecem algo mais? :wink:
Abraços
<p><strong>Cumprimentos do F&aacute;bio! ;)</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
salmantina
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:39 pm

sexta jul 17, 2009 10:05 am

Nao sò concordo com o AlunoBioGeo,como digo mais ainda,existem grupinhos aqui na arca,grupinhos que servem apenas pra expor ao ridiculo os demais users.
Se muitas vezes sao abertos topicos ,com esta ou aquela duvida è porque as pessoas sao inexperientes,por isso colocam aqui as suas duvidas.
Mas se reparaem em muitos topicos,o grupinho aproveita logo para atacar o autor do topico.Agora esta na moda o "ferias escolares",quando algumas vezes sao adultos que estao por detras dos topicos,e nao crianças em ferias como alguns fazem questao de sublinhar.

E com respostas construtivas ou nao,o que conta è escrever muito pra chegar a veterano..nem que para isso se exponha ao ridiculo os demais!!
Enfim...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 17, 2009 10:37 am

O seu avatar vai muito bem consigo, Salmantina.

É que nós, os tais do grupinho, chamamos COMPLEXO DO BEIJA-FLOR às pessoas que abrem tópicos para discutir ideias mas não gostam das opiniões contrárias às suas e sentem-se muito ofendidos quando alguém diz de forma directa o que pensa. :wink:

Como é o seu caso depois do que lhe respondi no seu tópico da "indignação por não terem petsites". :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta jul 17, 2009 10:53 am

Mas qual é a importância de ser júnior, veterano, membro?
Por acaso o título mostra o que a pessoa é?

Com o tempo e lendo as respostas nos tópicos, vai saber quem deve ouvir ou não. Aí será o seu bom senso a escolher.
salmantina
Membro Júnior

sexta jul 17, 2009 11:04 am

DINODANE anda-me a seguir por acaso??? plos vistos a carapuça serve-lhe perfeitamente!! veterano pfffff
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 11:06 am

Ando, a Salmantina é muito importante para mim. :wink: Assim vai postando no fórum e ajudo-a a fazer-se veterana num instantinho :lol: .

salmantina
Membro Júnior

sexta jul 17, 2009 11:18 am

Nao faço nem nunca fiz intençao de chegar onde quer que fosse na arca...Muito menos chegar a veterano à conta de "espezinhar" os demais users.
Conforme ja informei a moderaçao,retiro o meu petsite e perfil,nao quero cair na tentaçao de abrir outro topico idiota como vc fez questao de apelidar...
AH! e quanto a gostar de me perseguir......SOU CASADA! :wink:
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 11:28 am

E eu sou mulher, coisa que saberia se tivesse visto o meu perfil. :lol:

Mas a Salmantina leu este tópico todo ou só leu o 1º post? É que toda a gente que aqui postou incluindo eu é contra a classificação dos membros.
Sabia que membro veterano é aquele que tem mais de 200 posts no fórum? O que é que isso prova? é ridículo julgar-se as pessoas pelo nº de posts, deviam julgar-se é pelo conteúdo dos mesmos. É a mesma coisa que julgar-se um utilizador pelos petsites que tem ou não tem...

É que a salmantina só veio cá postar por ter ficado aborrecida com as respostas que teve no outro tópico, onde curiosamente só teve respostas contrárias à sua opinião, mais valia ter-se dado ao trabalho de ter lido tudo em vez de vir fazer birrinhas. :wink:

salmantina
Membro Júnior

sexta jul 17, 2009 11:43 am

Birrinhas fazem as crianças! sou mais velha que vc ,se nao se importa exijo respeito!E digo mais uma vez que existem aqui grupinhos SIM!Existem veteranos que expoem ao ridiculo outros menbros SIM! senao façam um passeio plos topicos e comprovem..chegam ao cumulo de citar que sao "ferias escolares" ,quando sao adultos que estao por detras dos topicos..Talvez plos erros ortograficos que algumas pessoas cometem,mas nem toda a gente tem escolaridade..Mas muitas dessas pessoas sem escolaridade ao menos sabem o significado da palavra respeito!

E eu sei que por detras do seu nick esta uma mulher!
dinodane
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 1:45 pm

Quem não sabe debater ou não gosta de crítica não posta, é simples, nem tão pouco dinamita outros tópicos porque não ter gostado das respostas que teve noutro. Se não quer respostas aos posts faça um blog, aí já ninguém discorda de si.

Expor a ridículo... sempre que o assunto seja efectivamente ridículo, porque não dizê-lo? Para não ofender sensibilidades?
chegam ao cumulo de citar que sao "ferias escolares" ,quando sao adultos que estao por detras dos topicos..
Não percebi. Está a falar de quê?

Olhe, não se enxofre mais que não vale a pena, um bom fim de semana. :wink:

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jul 17, 2009 3:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Por acaso, e porque diz que já é uma pessoa adulta, vou acreditar que a Salamantina não faz parte do outro grupo das férias escolares.... Mas é um exercicio um pouco dificil... :lol: :lol: :lol:
Quanto a "grupos" : se vir bem há aqui de tudo e para todos os gostos...é só escolher qual o que se encaixa melhor à sua personalidade....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta jul 17, 2009 10:17 pm

Acabe se com os titulos, se isso faz assim tanta confusão...

Pessoalmente, apenas me oriento pelo que leio e me parece lógico...
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 20, 2009 3:24 pm

Eu pessoalmente não ligo a titulos. Registei-me, logo sou um membro deste fórum, tenho consciência do pouco que sei.
Na minha opinião, penso que o melhor é todos terem o estatuto de MEMBRO, assim ninguém se acha melhor nem pior, o que realmente interessa não é o nr de mensagens, mas sim, como já foi dito por outros users, a informação que consta nelas.
Até porque existem muitos tópicos sobre outros assuntos que nada têm a ver com animais, tais como, jogos, receitas e por aí fora, num instantinho com as 1001 receitas de bacalhau se chega a membro veterano (mestre de culinária).

Somos todos membros do fórum, com mais ou menos conhecimentos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”