Assino por baixo tudo o que disseste e depois de muito maturar e muito pensar o que se tem escrito aqui neste tópico, cada vez me inclino mais para a desistência dos "títulos" e sermos todos iguais!Gypsfulvus Escreveu:Meus amigos, volto a dizer... para a M... como a classificação.Já apanhei uma doida num veterinario a dizer que era veterana da arca de noé e que sabia patati patatá por isso, já acredito em porcos a voar.
E já vos falei da miudita de uns 18 anos que desata a dizer barbaridades, do género " O Gand Danoir( sic)" descende dos cavalos dos romanos que estiveram em França ? E que me diz a mim, com mais que idade para ser pai dela, que nasci quase no meio dos DOGUES ALEMÃES e que mesmo assim reconheço que os meus conhecimentos são mais que falhos em muita coisa, quando a alerto para essas falhas e para o facto de o "Grand Danoir" sem "Pidigri"dela ter tanto de Dogue como eu de George Clooney, disse-me que no fórum X disseram-lhe que era um óptimo "zempláre" e que eu não percebia nada e que ela sabia porque tinha lido na net, "pecébe" ?
Temos aqui pessoas de 50 anos que dão erros de ortografia capazes de envergonhar um bosquímano. Temos pseudo univesitários ou pessoas alegadamente com o 12º ano de escolaridade que são analfabetos funcionais, ou seja, são REALMENTE incapazes de ler e saber o significado real das frases. Não estopu a exagerar. Esta incapacidade de saber descodificar o discurso escrito, que é algo gravissimo, bem pior que ser realmente analfabeto, acontece todos os dias.
Pensem nisso.
Apenas aconselhava que houvessem outras pessoas, além da moderação que tivessem o poder de fazer uma triagem das mensagens sem qualquer rigor científico ou bem fundamentadas! Essas pessoas nunca poderão ser os ditos moderadores, porque está visto que eles não dominam a maior parte dos assuntos... Só assim se conseguia fazer uma limpeza neste fórum que se deteriora a olhos vistos!