Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 19, 2006 7:55 pm

Olá Malta!

Só para comunicar que quem não foi aos pastéis teve falta!!! As meninas presentes (sim, só foram gaijas, porque os homens da Arca deviam tar com medo da chuva), tiveram uma bela tarde, que nem a chuva maluca (ora chove a potes, ora faz sol...) conseguiu estragar...

Uma nota meritória pró marido da Havana (uma simpatia por sinal), que sendo o único representante da classe masculina (quer dizer o Scott da Xuga também lá teve, mas esse tava mais interessado em correr, derrapar e c.g.. na relva... :lol: :lol: :lol: ), conseguiu aturar seis gaijas mais duas gaijinhas e uma gaijona de 4 patas (linda e meiguinha, o nome de Tsunami até destoa...), sem dar parte de fraco... 8)

Para a próxima deixem a preguiça em casa e venham ter com a gente, vão ver que não se arrependem... ;)

PS. Já agora, os pastelinhos tavam uma maravilha!!! :D

Ps2: A Xena teve a falar comigo... Tava tristinha porque lhe surgiu um imprevisto e não pôde comparecer, mas ficou de água na boca só de pensar nos ditos pastéis... Fica prá próxima... Não te preocupes,,,
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 19, 2006 8:36 pm

Até digo mais, falta a vermelho :evil: :lol:

Os pasteis tavam, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo fev 19, 2006 9:55 pm

Ora bem amiguitos e amiguitas!

Aqui vão as fotos do nosso encontro...

O grupinho maravilha... Falta só o marido da Havana que foi o fotógrafo de serviço :p
Imagem
Legenda: Mariana (Filha da Trucas), Trucas, Texuga, Zahira, Isabel Girou, Mimivieira e Havana. Em baixo, Scot e Tsunami!!!
Os PASTÉÉEISSSSS:
Imagem

E nós nos pastéis:
Imagem
Aqui: Trucas, Havana, "Havano", Isabel Girou, Zahira e Mimi!!!
A Havana tem mais fotos ;)

Xuga
Última edição por texuga em sexta mar 03, 2006 9:02 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo fev 19, 2006 9:58 pm

:lol: pois é onde anda a isabel, a havana e a xuga que não dão á costa,juro que as deixamos bem,será que estão a comer os pastelinhos que levaram para casa? ;) ;)
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo fev 19, 2006 10:05 pm

mimi... helloooo! :D Eu cheguei, mas lembras-te que o meu mais que tudo ficou a formatar o pc? :? Só tive net agora :evil:
Agora faltam as fotos da havana :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 10:28 pm

;) havana hello tás aí ;) estamos á tua espera ;) ansiosas
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 10:30 pm

:lol: xuga a isabel parece estar a ler a biblia :lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 19, 2006 10:35 pm

Xuga Marisa:

Os pastéis estavam muito fotogénicos (e deliciosos...Imagem) Já as gaijas estavam encolhidas com o vento... E despenteadas... :lol: :lol: :lol:

Mas foi uma tarde muito bem passada!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

domingo fev 19, 2006 10:50 pm

Todas muito animadas as meninas xin xinhoura
e os pastelinhos, que aspecto delicioso até me deu o cheiro.

A cadela é um espectáculo, é uma cadela não é?

há la ninas que comem muitos pastelinhos...
Trucas
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 11:15 pm

Pois é amigo JPedroso... É pra ver que se calhar tinha valido a pena dar uma saltada a Belém... Pelo menos pra provar os pastelitos... ;)
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 11:42 pm

ehehe pois pedroso, num vies-te papamos:D

Bigada xuga, ficaram fixes ;)

concordo com a trucas, foi uma tarde bem passada ;) e a repetir :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 8:16 am

Não desesperem malta, cá tou eu.
chegamos mto bem a casa sim senhor, mas ainda tivemos à conversa com a Isabel até às 18h30m e ó despois lá fomos.
A supresa da ahavana não foi toda para casa porque a Xuga e a Isabel levaram um bocado para provar e vir dizer aqui se tinham gostado, bem pelo menos reparei que a xuga tava viva ontem à noite, já a Isabel ainda não deu as caras por aqui, mas pq tinha um jantar, hoje deve aparecer.
Pois bem, ainda não tirei as fotos da máquina, faço isso hoje quando chegar a casa e ó despois venho logo meter aqui, não se preocupem.
Obrigada Trucas por dizeres que o meu gaijo é uma simpatia, eu tb acho, mas sou suspeita :D .
Adorei, foi uma tarde realmente mto bem passada, adorei os canitos da xuga, e é concerteza para repetir. Lá mais para o verão, assim já podemos levar tudo atrás, inclusivé os piolhos de 4 patas, a manta para sentarem esses cus fedorentos e mais qq coisita para se comer.
Obrigada a todas, adorei. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 20, 2006 9:21 am

Oh Meninas eu não foto só conheço a tsunami e o scot :D

Façam o favor de se apresentar ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 9:30 am

Oh Rita, atão é assim :lol:

Da esquerda para a direita: Filhota linda da Trucas, a Trucas, a xuga, moi meme, Isabel, Mimi e Havana, o resto conheçes :lol:

Bem foi uma tarde bem passada :)
Inda bem k ta tudo bem, havana ;)

Só Falta mesmo a Iasabel aparecer

Oh Isabellllllllllll, onde anda vosmecê??? :lol:
Trucas
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 9:32 am

Rita:

Da esquerda prá direita, em cima):

A minha filhota, moi même (Zeca Trucas), Xuga Marisa, Zahira (Gina), IsabelLysGirou (Isabel), Mimivieira (Mimi) e Havana (Sofia)

Em baixo, também da esquerda prá direita: Scott e Tsunami...

O marido da Havana está por trás da mánika... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”