A frase do dia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta mar 17, 2006 3:46 pm

:lol: ;)

Existe aqui uma florista que coloca um papelzito com esta frase em todos os ramos, excepto no casos de ser para funeral claro, se não devia ser giro dizer ao falecido e à familia para sorrirem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem mas como o meu irmão uma vez foi a um funeral representar a empresa desejou os Parabéns ao filho da falecida em vez de desejar os Pêsames :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ainda hoje gozamos com ele
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 17, 2006 4:37 pm

Esta levou-me ás lagrimas :lol: :lol: :lol:

"O k é um *** p/ kem tá c@g@do?"
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mar 17, 2006 4:38 pm

"Eu queria morrer como o meu avô, a dormir... e não gritando desesperadamente como os quarenta passageiros do autocarro que ele estava a conduzir!"

Autor: O Neto
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 17, 2006 4:41 pm

Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 17, 2006 11:18 pm

"Se fores chata, as tuas amigas perdoam.

Se fores agressiva, as tuas amigas perdoam.

Se fores egoísta, as tuas amigas perdoam

Agora, experimenta ser Magra e Linda"...

'Tás lixada!!!!
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado mar 18, 2006 12:13 am

Amen, irmã!!! LOL
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 12:55 am

12 Frases de Gabriel Garcia Marquéz

1- "Quero-te, não por quem és, mas por quem sou quando estou contigo"

2 - "Ninguem mereçe as tuas lágrimas, e quem as mereçe nunca te fará chorar"

3 - "Só porque alguem não te ama como tu queres, não significa que não te ame com toda a sua alma"

4 - "Um verdadeiro amigo é aquele que te pega na mão e te toca ao coração"

5 - " A pior forme de sentires a falta de alguem, é estares sentada ao seu lado e saber que nunca a vais poder ter"

6 - " Nunca deixes de sorrir mesmo quando tiveres tristes, porque nunca se sabe quem poderá se apaixonar pelo teu sorriso"

7 - " Podes ser simplesmente uma pessoa no mundo, mas para alguem o mundo és tu"

8 - " Não passes o teu tempo com alguem que não está disposto a passar-lo contigo"

9 - " Quem sabe Deus quer que conheças muita gente errada antes de conheçeres a pessoa certa, para que quando a conheçeres saibas estar agradecida"

10 - " Não chores porque acabou, sorri porque aconteçeu"

11 - " Havera sempre quem te desiluda, assim o que tens a fazer é seguir em frente confiando e ser mais cuidadosa em quem confias 2 vezes"

12 - " Não te esforçes tanto, as melhores coisas da vida aconteçem quando menos esperas"
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 12:56 am

Não troques aquilo que amas por aquilo que desejas, pois aquilo que desejas jamais te trocara por aquilo que ama
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 12:57 am

Amigos, são anjos que nos ajudam a voar quando as nossas asas se esqueçem como se faz
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 1:02 am

Quando te atirarem uma pedra, faz dela um degrau e sobe.... só depois, quando tiveres uma visão plena da área, pega outra pedra, olha bem e acerta na cabeça de quem te atirou a primeira
ambamaro
Membro Júnior
Registado: sexta ago 01, 2003 8:46 pm

sábado mar 18, 2006 1:12 am

Não importa quantas vezes você cai...

Apenas importa quantas vezes você se levanta novamente.
Última edição por ambamaro em sábado mar 18, 2006 1:30 am, editado 1 vez no total.
<strong>"Ningu&eacute;m pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um c&atilde;o."</strong> - Marqu&ecirc;s de Maric&aacute;
ambamaro
Membro Júnior
Registado: sexta ago 01, 2003 8:46 pm

sábado mar 18, 2006 1:21 am

Conte-me, e eu esquecerei!

Mostre-me, e eu poderei não lembrar….

Envolva-me, e eu entenderei.
<strong>"Ningu&eacute;m pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um c&atilde;o."</strong> - Marqu&ecirc;s de Maric&aacute;
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mar 18, 2006 9:25 am

"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu."
-- Fide da Roche
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

sábado mar 18, 2006 4:44 pm

"O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito."

"Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate."

"O seu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado - para que tudo possa fazer sentido."

"Quando todos os dias ficam iguais, é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas."

"O amor é olhar as mesmas montanhas por ângulos diferentes."

"Existem pessoas que acostumam-se com seus próprios erros, e em pouco tempo confundem seus defeitos com virtudes."

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

"O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos."

"Nenhum homem é uma ilha. Para combater o Bom Combate, precisamos de ajuda."

"Quantas coisas perdemos por medo de perder."

"O verdadeiro Amor não consiste em tentar corrigir os outros, mas alegrar-se ao ver que as coisas são melhores do que esperávamos."

"Jamais deixe que as dúvidas paralisem suas ações. Tome sempre todas as decisões que precisar tomar, mesmo sem ter a segurança de estar decidindo corretamente."

"As coisas simples são as mais extraordinárias."

"Não queira ser bravo, quando basta ser inteligente."

Paulo Coelho
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mar 18, 2006 5:45 pm

Usas cuecas TMN? é que tens um rabinho que é um mimo!!
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”