Circo das Celebridades
Moderador: mcerqueira
se eu soubesse por imagens punha aqui imagens do circo lindas.- que até da gosto ver e vontade de ir lá ver um espectaculo. sempre gostei do circo e o facto de gostar dos animais de lá não é ser parva nem infantil. é amor! se voces não gostam paciencia. se não fosse o circo eu nunca tinha tocado num elefante. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não, o selo outra vez não, por favor...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Amus, esplique o k é ironia, mas como se fosse p/ alguém mt burro
com td o respeito pelos burros k até os acho fofinhos.
Bita, se um desconhecido lhe oferecer flores pode ser um Kéfrô, mas pede 5 Euró por tudo
Ailsa, eu tb fikei meio à nora com o selo do Vitor
Miosotiis, eu não tenho por habito chamar o k ker k seja a kem não conheço, mas pelo k li e chegando a minha paciencia ao limite, não me segurei.

Bita, se um desconhecido lhe oferecer flores pode ser um Kéfrô, mas pede 5 Euró por tudo

Ailsa, eu tb fikei meio à nora com o selo do Vitor

Miosotiis, eu não tenho por habito chamar o k ker k seja a kem não conheço, mas pelo k li e chegando a minha paciencia ao limite, não me segurei.
Desculpe???Fico muito contente por achar que eu sou maluca, so demonstra o quanto estou lucida.A si não a entendo. Deve ser maluca com certeza. Não diz coisa com coisa. Fique bem, obrigado.
Credo, isto endoidou tudo, ou é so impressao minha?
-
- Membro Veterano
Claro Bolota, estamos tds a brincar, nós aki na arca e os animais no circo.
Isto é uma pandega... a malta gosta é de ramboia, somos uns doidivanas sempre prontos p'rá galhofada.
Isto é uma pandega... a malta gosta é de ramboia, somos uns doidivanas sempre prontos p'rá galhofada.
-
- Membro Veterano
A unica coisa k nos deixa deprimidos é o selo do Vitor
vamos abrir um tópico a pedir ajuda
alguma coisa se há-de arranjar 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Desculpem falar do selo do Vitor
não volta a acontecer, mas descompensei com estas histórias da felicidade dos animais no circo, é que eu nunca pensei que eles fossem felizes
Obrigado Bolota por me ter elucidado quanto à felicidade dos animais no circo.
Xuga feia como podes-te tu colocar essas imagens dos animais felizes no seu habitat natural, a/o Bolota não sabe colocar fotos de animais felizes no circo aqui, esta não te perdoo Xuga, foste muito má
Bita é impressão tua, a unica doida aqui sou eu deve ser por estar quase a completar mais um ano de vida daí fundiu mais um neuronio
e principlamente porque me lembrei do selo do Vitor
Não queria falar num assunto tão sensivel peço desculpa a todos

Obrigado Bolota por me ter elucidado quanto à felicidade dos animais no circo.
Xuga feia como podes-te tu colocar essas imagens dos animais felizes no seu habitat natural, a/o Bolota não sabe colocar fotos de animais felizes no circo aqui, esta não te perdoo Xuga, foste muito má

Bita é impressão tua, a unica doida aqui sou eu deve ser por estar quase a completar mais um ano de vida daí fundiu mais um neuronio

Não queria falar num assunto tão sensivel peço desculpa a todos

de nada ailsa. estou sempre disposta a ajudar-vos com os meus conhecimentos. mas tambem espero aprender muito convosco. ainda ando meia abananada mas isto vai lá é o primeiro dia se calhar tambem aconteceu-vos convosco o mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Eu respondi á uns posts atrás e só agora voltei...nem queria acreditar no que para aqui vai....eu adoro o circo, mas nunca um circo com animais, noutro post sobre o mesmo assunto referi o cirque du soleil, como bom exemplo de circo com bons artistas muita magia muita musica, os comentarios que tenho lido aqui são do mais estranho, já agora um exemplo, como a maior parate do pessoal daqui que me conhece, sabe que eu sou apaixonado por repteis e costumo comprar alimento e visitar as lojas de Espanha onde as grandes constrictoras são legais, em Portugal só Circos têm autorisação para possoir este tipo de animal, e para grande surpresa os circos portugueses são os melhores clientes de Pitons e Boas adultas, ou seja...monta-se um numero, o animal é explorado até á morte, quando morre vai-se a Espanha e compra-se outro...cada animal destes quando bem cuidado em cativeiro deveria viver mais de 20 anos, nesta loja vendem uma colecção por temporada circense, o circo é assim uma industria de morte e sofrimento de animais selvagens.
-
- Membro Veterano
Ailsa, sua má, tinhas k lembrar o selo do Vitor? [img]http://users.pandora.be/eforum/emoticon ... zy/183.gif[/img]