O Almoço é hoje!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 03, 2006 10:29 pm

Oh Bitori...

E a foto dos selos que prometeste à genti??? :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:30 pm

Quero ver se trato dos selos amanhã ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:31 pm

:lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 03, 2006 10:38 pm

Os meus foram a pensar que ele seria coleccionador... :p até tinham carimbo estrangeiro e tudo :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:41 pm

Eu também tenho imensos selos de outros países, mas aind abem que não levei, pelos vistos o Vítor não colecciona...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 8:29 am

A lucarina, a Helena, penso que foi uma surpresa pa todos ;)

Bem giraça e hiper simpática ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça abr 04, 2006 9:11 am

Tenho estado à espera de ter tempo para consultar a apresentação que as pessoas fizeram. Mas ainda não tive tempo, é que gostaria de saber o que me levou a fazer uma imagem da Lucarina totalmente diferente do que é. Alegre, bem disposta eu já fazia, agora aquele ESTOIRO DE MULHER, para além de ser bonita, elegante é também uma pessoa desempoeirada. Parabéns Lucarina e dê a receita cá ao resto das cotas ;) ;) ;)

Eu não me vou alongar muito nas minhas apreciações só posso dizer que tive 4 surpresas:-

A Lucarina (primeiríssima);
A Leo (culpa dela que fez uma descrição de si totalmente diferente e eu pensava que tinha para aí 1,80, muito tia de Cascais);
A a Rita, que afinal é uma "criancinha" com uma carinha angelical e bem simpática (as nossas pazes, estão feitas);
O Homer, que é um querido.

Algumas das outras doidas eu já conhecia

8) 8) :p :p

A Joana, não houve muito tempo, mas não percebo porque diz estar mal nas fotos, é muito bonita, tanto pessoalmente, como nas fotos. Adoptei a Ana (Xena), é uma "coisinha" amorosa espero que ela me tenha percebido e veja que eu não sou "nenhum bicho de 7 cabeças".

:lol: :lol: Tenho dito, em breve há mais ;) ;) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:29 am

ISABELLYZGIROU Escreveu: (...)
A Leo (culpa dela que fez uma descrição de si totalmente diferente e eu pensava que tinha para aí 1,80, muito tia de Cascais);
(...)
Eu? :o :p Okay. okay... :lol: de qualquer forma as mulheres não se medem aos palmos...né? E, eu sou grande sim senhora ;) ...de.... ALMA :D :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça abr 04, 2006 10:46 am

Tanto elogio está a fazer-me mal :oops: :p

Mas então vou aproveitar para falar um pouco de mim :oops:

Fisicamente, eu sou o que aparece nas fotografias ;)

Este aspecto jovem talvez se deva ao facto de eu sempre adorar praticar desporto. Eu quando andava a estudar queria seguir o curso de educação física, mas…. coisas da vida… o papá não precisava de uma atleta mas sim de uma assistente na empresa…. :roll: :(

Entretanto fui estudar para o Porto e desliguei-me um pouco da actividade física. Casei-me, vieram os filhos e por volta dos 30 anos achei que já era tempo de recomeçar a praticar algum desporto.
Como o meu marido praticava atletismo federado, decidimos abrir um ginásio. Era óptimo, fazia as aulas que queria…. Mas isso não chegava para mim. Eu queria ser monitora de aérobica e step (o bichinho de ser professora de Ed. Física ainda cá andava dentro). Então andei 3 anos (todas as sextas e sábados) a fazer cursos de monitora de aérobica, step, localizada, funk, hidroginástica, etc e participei em tudo que era convenção de fitness.
Fui instrutora durante oito anos, por isso fazia 2 a 3 horas de ginástica por dia. Talvez isso, e o facto de ter convivido com pessoal muito jovem, tenha contribuído para um aspecto mais jovem…… que nem sempre está de acordo com o que vai cá dentro :(

Há 4 anos atrás eu e o meu marido resolvemos ir do Furadouro até à praia do Vimeiro de bicicleta (outra das minhas paixões).
Foram dois dias sempre a pedalar…. cerca de 125 km em cada dia. Foi óptimo. Aconselho a quem gostar de andar de bicicleta :lol: :lol:

Mas…. e sempre há um mas… cansei! :x
Por incrível que pareça, comecei a ficar incomodada com tantos olhares sobre mim durante as aulas e por outro lado, achei que já não era capaz de evoluir, pois não tinha tempo para fazer acções de formação e preparar aulas como eu pretendia. O ginásio era uma actividade pós-laboraral, pois eu trabalhava (e trabalho) num empresa até as 18 horas (claro que tenho tolerância de ponto, o que me permite muitas escapadelas).

Segundo alguns amigos mais perspicazes o meu problema é falta de auto-estima….. :oops: :( :?

Foi então que decidi dedicar-me aos bichinhos, que me transmitem uma paz infinita e não me “obrigam” a estar sempre em forma (não sei se me entendem :p).

Há quase 3 anos que não faço qualquer actividade física (já engordei alguns quilitos :o ) a não ser passear os meus cães.

Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.

Desculpem o testamento….. e até estou admirada comigo mesmo…… eu a falar de mim!!!!!!! Nem acredito!!!! :o :o :o

Beijinhos para todos ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 04, 2006 11:13 am

Trucas Escreveu: Oh Bitori...

E a foto dos selos que prometeste à genti??? :lol: :lol: :lol:
Cá estão ;)

Imagem
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 04, 2006 11:22 am

Isabel Quiducha... Escreveu:Algumas das outras doidas eu já conhecia
8) 8) :p :p
Uma vez que estou incluída neste grupo, pela parte que me toca, muito obrigada!!! :p :lol: :lol: :lol: (Não adianta querer enganar a malta, que as verdades vêm sempre ao de cima...)
Lucarina (Hel)ENA Pá!!! Escreveu:Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.
Se estavas depressiva no Domingo... Vai lá, vai... Olha não sei como serás num dia com pedalada... Ninguém te apanha, né??? :p Cá para mim, essa tua desmotivação pró desporto, é mas é o caruncho a começar a atacar... :lol: :lol: :lol: Mas agora a sério... Olha que não te dava mais que uns 40 anos e bem conservados!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 11:30 am

Bitori... Muito obrigada... Agora tão depressa não podes voltar a ficar Imagem !!!

E muito menos por causa de um selo... Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Pra quem não conhece a história do selo, também não percebe a brincadeira que a malta fez ao Bitori no almoço... Cada uma de nós levou-lhe um selo... Pra ele não voltar a ficar triste!!! :lol: :lol: :lol: Mas também eu não vou contar mais nada... Roam-se de cusquice!!! :lol: :lol: :lol:
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

terça abr 04, 2006 11:54 am

Estavam todas "mai Lindas"!!! Imagem

Agora fora de brincadeiras: estiveram todas e todos muito bem o que me deixou um pouquito Imagem, mas prontos... Imagem

Keres ser minha miga? Keres???... Imagem
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça abr 04, 2006 12:14 pm

Lucarina Escreveu:

Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.

Desculpem o testamento….. e até estou admirada comigo mesmo…… eu a falar de mim!!!!!!! Nem acredito!!!! :o :o :o

Beijinhos para todos ;)
Como eu te compreendo Lucarina! Falar de nós próprios também é necessário, não basta só ouvir os outros... ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 2:23 pm

Trucas Escreveu: (...)
Se estavas depressiva no Domingo... Vai lá, vai... Olha não sei como serás num dia com pedalada... Ninguém te apanha, né??? :p Cá para mim, essa tua desmotivação pró desporto, é mas é o caruncho a começar a atacar... :lol: :lol: :lol: Mas agora a sério... Olha que não te dava mais que uns 40 anos e bem conservados!!! ;)
Idem... a Trucas arranja sempre tempo e maneira de me retirar as palavras da boca, ou por outra, as teclas dos dedos... :p :lol: :lol: :lol: "imbujosa"Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”