E a foto dos selos que prometeste à genti???

Moderador: mcerqueira
Eu?ISABELLYZGIROU Escreveu: (...)
A Leo (culpa dela que fez uma descrição de si totalmente diferente e eu pensava que tinha para aí 1,80, muito tia de Cascais);
(...)
Uma vez que estou incluída neste grupo, pela parte que me toca, muito obrigada!!! :pIsabel Quiducha... Escreveu:Algumas das outras doidas eu já conhecia
![]()
:p :p
Se estavas depressiva no Domingo... Vai lá, vai... Olha não sei como serás num dia com pedalada... Ninguém te apanha, né??? :p Cá para mim, essa tua desmotivação pró desporto, é mas é o caruncho a começar a atacar...Lucarina (Hel)ENA Pá!!! Escreveu:Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.
Como eu te compreendo Lucarina! Falar de nós próprios também é necessário, não basta só ouvir os outros...Lucarina Escreveu:
Estou numa fase mais depressiva e o que quero é calma, sossego e muita paz interior.
Desculpem o testamento….. e até estou admirada comigo mesmo…… eu a falar de mim!!!!!!! Nem acredito!!!!![]()
![]()
![]()
Beijinhos para todos![]()
Idem... a Trucas arranja sempre tempo e maneira de me retirar as palavras da boca, ou por outra, as teclas dos dedos... :pTrucas Escreveu: (...)
Se estavas depressiva no Domingo... Vai lá, vai... Olha não sei como serás num dia com pedalada... Ninguém te apanha, né??? :p Cá para mim, essa tua desmotivação pró desporto, é mas é o caruncho a começar a atacar...![]()
![]()
Mas agora a sério... Olha que não te dava mais que uns 40 anos e bem conservados!!!
![]()