Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Vão continuar a fazer downloads de músicas da net?

Sim, vou continuar
19
70%
Não, agora vou parar
8
30%

Total de votos: 27
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

terça abr 04, 2006 9:47 pm

Este tópico está pegando fogo!!! Ainda bem que essa lei só vai se aplicar aí em Portugal :roll:
Imagem
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta abr 05, 2006 8:43 am

Senhor Victor, não posso votar, não pertenço a nenhum dos grupos indicados.

Mas, como sou uma chata, tenho a mania de respeitar as regras, leis, ordem, etc. etc. etc., está tudo dito.

Não votei, mas "botei" palavra ;) :o :p

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 05, 2006 9:12 am

Realmente é verdade, Vitor partis-te do principio que todos fazem downloads e não é bem assim ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta abr 05, 2006 9:54 am

Ah!!! Tava a ver que ninguém me compreendia...

Já virm a publicidade que passa nos cinemas e que vem nos dvd's alugados? Aquela do "você não roubaria uma mala, um carro, uma televisão?"... Tal e qual...

Tenham é cuidadinho com quem deixam usar os vossos pcs... num momento em que discutia este tema entre amigos, e eu argumento que nunca fiz downloads...alguém diz que já utilizou o meu pc para o efeito..que o pc é meu... que o IP é meu...a casa é minha... logo...pois é...desta é que eu não estava à espera...acho que foi de propóito por eu ser a "certinha"...mas são burros, não é por duas faixas que vou ter problemas...mas imaginem que era um grande volume...como é que eu provava que não fui eu? :? aiaiai ainda passo as férias com dois matulões da PJ atrás de mim 8) sortuda 8) :p
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta abr 05, 2006 11:14 am

LuMaria Escreveu:Realmente é verdade, Vitor partis-te do principio que todos fazem downloads e não é bem assim ;)
VitorN Escreveu: Tendo em conta esta nova notícia, faço-vos a seguinte pergunta:

Vão continuar a fazer downloads de músicas da net? isto para quem os faz, claro ;)
Achei que não fazia sentido colocar uma opção "não, eu não costumo fazer", pois a idéia desta sondagem era ver se os piratas iriam recuar face a estas notícias ;)

Já agora, eu também não votei ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 05, 2006 11:28 am

:oops: Tens razão, é o que dá perguntar antes de ler como deve ser...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta abr 05, 2006 12:41 pm

Lu, já apanhámos do Victor, é bem feita, para aprendermos a ler na horizontal e não na vertical :cry:

Victor é que eu também queria participar e não me encaixava ;) ;) :p

Também :cry: :cry: Bate logo :x ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 05, 2006 1:22 pm

Amigas... eu sou uma roubona :o Tenho 24GB de musicas e clips, 13GB de programas, 37GB de Filmes e 2GB de jogos... :o :o :o :o
Prendam-me :o :o :o

Traduzam 4.277 ficheiros de música em 0,99€... Já fizeram as contas? Então já sabem que dá 4.234,23€... Onde e quando é que eu podia gastar este dinheiro??? Pois, nunca... Mas não é por isso que a Madonna, os U2, os Pink Floyd, o Robbie e etc, estão mais pobres ;) Esta questão dos downloads é quase unica e exclusivamente virada para a indústria "musical" portuguesa, mais nada, os nomes da música mais "sacada", não são afectados com os downloads ;)

Portanto é assim, eu vou parar porque parece que "mataram a mula" e o Btuga também tem andado off :? :? Além de que quem é visado nesta "busca", é quem partilha, não quem faz os downloads, pelo menos assim deveria ser, que "saca" só está a aproveitar o que os outros têm para dar, se ninguém partilhar, então também ninguém "saca" ;)

Esta é a minha opinião ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 05, 2006 1:38 pm

:o :o :o :o

Eu nao sabia que a mula estava morta!! Nao pode ser..... :cry:

mas estava a funcionar ontem ...
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 05, 2006 1:46 pm

É, os seridores nacionais foram aniquilados :? :? O Sado e Tejo :? :? Mas há outros internacionais, mas tenho tido muitas dificuldades com as ligações :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 05, 2006 1:52 pm

falei agora com um "infiltrado! lololol
parece q a mula ia morrer mesmo mas com falta de fundos... :? :?
o btuga e que foi morto....
texuga
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 1:54 pm

Sim, eu sei, também conheço um "infiltrado" e ele disse-me o mesmo, não havia fundos para manter os servidores a funcionar :cry: :cry: :cry: Tadinha da Mula, morreu à fome... :cry: :cry: Estou deprimida, mataram a Mula portuguesa :cry: :cry:

E agora "lixaram-me" o Btuga :evil: :evil:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta abr 05, 2006 2:06 pm

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta abr 05, 2006 2:35 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

quarta abr 05, 2006 3:33 pm

:evil:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”