vanessardseu sugiro o Borlas que fica em S. Pedro do Estoril, mesmo ao lado da linha do comboio.
tem a melhor massada de cherne que ja comi e um caril de gambas que é um espectaculo.... para carnes, aconselho o naco na pedra..... hmmmm mesmo bom...
como já nao vou para os meus antigos lados á imenso tempo, n sei se o Borlas ainda existe... penso k sim...
ola bom dia
eu em sao pedro do estoril conheço o mira mas e para o carote esse o borlas nao conheço![]()
ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Ja somos duas... o borlas tambem nao conheco... abriu la um novo (nao me lembro do nome ) mas tem aspecto de carote e é com vista para o mar...
a votacao ja vai em 37 (se nao me engano) mas nao devem ir assim tantos
a votacao ja vai em 37 (se nao me engano) mas nao devem ir assim tantos

Amigos da onça.
A Rita quer mandarme de Kimboio
A Leo quer porme os patins
Obrigado MImi
Mas moro a 250 Km da Capital, e o pior é que não me sinto com ávontade para ir a almoços, pelo menos para já talvez lá mais para a frente.
A Rita quer mandarme de Kimboio
A Leo quer porme os patins
Obrigado MImi
Mas moro a 250 Km da Capital, e o pior é que não me sinto com ávontade para ir a almoços, pelo menos para já talvez lá mais para a frente.
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Pedroso bom dia
isto e tudo malta muito fixe de certeza que ficas logo a vontade eu foi como se conhecesse as pessoas ha muito tempo e acho que contigo tambem e assim
isto e tudo malta muito fixe de certeza que ficas logo a vontade eu foi como se conhecesse as pessoas ha muito tempo e acho que contigo tambem e assim

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
jpedroso,
Então eu ia-te buscar à Estação
Então eu ia-te buscar à Estação

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sim, Vanessa. Tive 2 lindos e grandes Dobermannsvanessards Escreveu:
off topic.
leonildecarvalho por acaso nao teve á uns bons aninhos um lindo e grande dobberman?!
bjos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tiveste um Dobberman Leo
Eu pensava que eras virada pa gatinhos apenas

Eu pensava que eras virada pa gatinhos apenas

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Tive 2 Rita. A "febre" da raça começou nos Estados Unidos. Os meus pais criavam Dobermanns.AcTiOnGiRl Escreveu: Tiveste um Dobberman Leo![]()
Eu pensava que eras virada pa gatinhos apenas![]()
Sempre tive cães toda a minha vida. Cresci no meio deles. Gatos só há uns poucos de anos apesar que sempre fui uma apaixonada por felinos.
Ainda sobre cães, fui sempre uma aficcionada de raças grandes

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
É a melhor raça do mundo! 
Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
Sem dúvida algumaJoanaElectra Escreveu: É a melhor raça do mundo!
Joana

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:

Joana
J.A.
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
olá!!
ora bem... o Borlas fica ou ficava mesmo ao lado da linha do comboio em s pedro, o mira dá pa marginal e tem vista de mar mas este que falo n tem... antigamente em s pedro havia uma passagem de nivel mas acho que agora esta fechada, n tenho bem a certeza. fica quase ao lado do bes de s pedro...
Leonildecarvalho o seu macho viu no seu jardim e tambem em minha casa... eu tb tive uma dobberman e o seu menino acabou por ir ate casa da minha mae para dar umas voltinhas com a minha cadela mas que infelizmente n deu em nada ...
isto já la vai mais que 15 anos... cm o tempo passa.... nem eu tinha ainda 10 anitos e hj já vou a caminho dos 26, casada e com uma filhota linda de 15 meses...
tb a vi na tv!
há uns anitos... e qdo vi as fotos do almoço reconhecia logo.. tenho memoria de elefante
bjos
ora bem... o Borlas fica ou ficava mesmo ao lado da linha do comboio em s pedro, o mira dá pa marginal e tem vista de mar mas este que falo n tem... antigamente em s pedro havia uma passagem de nivel mas acho que agora esta fechada, n tenho bem a certeza. fica quase ao lado do bes de s pedro...
Leonildecarvalho o seu macho viu no seu jardim e tambem em minha casa... eu tb tive uma dobberman e o seu menino acabou por ir ate casa da minha mae para dar umas voltinhas com a minha cadela mas que infelizmente n deu em nada ...

tb a vi na tv!

bjos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
O rottweiler também é a melhor raça do mundo! :p 

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Nah o Boxer é a melhor raça do mundo 

-
- Membro Veterano
Já me lembro... foi um daqueles "favores.." e únicovanessards Escreveu:
Leonildecarvalho o seu macho viu no seu jardim e tambem em minha casa... eu tb tive uma dobberman e o seu menino acabou por ir ate casa da minha mae para dar umas voltinhas com a minha cadela mas que infelizmente n deu em nada ...isto já la vai mais que 15 anos... cm o tempo passa.... nem eu tinha ainda 10 anitos e hj já vou a caminho dos 26, casada e com uma filhota linda de 15 meses... )
tb a vi na tv! ) há uns anitos... e qdo vi as fotos do almoço reconhecia logo.. tenho memoria de elefante
bjos

Realmente os anos passam sem quase me dar conta deles. Só noto quando me vejo ao espelho... :p

Sim...foram 4 anos de "vedeta"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>