Homenagem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta abr 13, 2006 5:15 pm

Obrigada pelos esclarecimentos tão prestaveis Amus, eu sou assim um cadito cusca, gosto de saber tudo.

De momento nao me ocorre mais nenhuma coisa que queira saber...
Ou melhor ate ocorre: AFINAL QUAL É A GRANDE DATA?

Oh Isa falta meia acta, isto é uma vergonha, mas ja não me apetece acabar hoje, vai ficar meia acta por fazer :oops: por meia bem que podia já deixar isto feito não era' Mas pronto nao me apetece :p [/quote]
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta abr 13, 2006 5:25 pm

Bom... Voc~es devem ter os dedos a ferver de tanto escrever... Xiça Penico!!!

Olhem eu cá nunca tenho férias, feriados e fins de semanas do meu trabalho... Então o meu trabalho é ser mãe, mulher, dona de casa e outras coisas por esse ramo... Mas também tou solidária com voçês!!! :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
H2OS
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
Contacto:

sábado abr 15, 2006 9:36 am

Imagem

tou vos aver

:D :lol: :lol:
Imagem
abra&ccedil;os e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 17, 2006 11:34 am

:o Não sei porquê a homenagem... Não fizeram nenhum... Não era suposto homenagear os que trabalharam?

:o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”