Pessoal MOTARD da Arca... Chibem-se aí!!!!! FOTOS PÁG.4
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Olá meninos e meninas
Eu sinceramente não sou muito de motos agora sou mais pq o meu draconis vive para elas, para mim era mesmo carro (muito mais confortável), o meu marido é que é doidinho por motos ou não fosse ele comissário de pista do motor clube do estoril.
Patins bem eu acho que nunca experimentei pelo menos que me lembre, mas o meu filhote foi federado de hockey em patins durante 3 anos tadito teve que desistir o horario da escola não coincidia lá muito bem com os treinos, foi uma pena.
Eu sinceramente não sou muito de motos agora sou mais pq o meu draconis vive para elas, para mim era mesmo carro (muito mais confortável), o meu marido é que é doidinho por motos ou não fosse ele comissário de pista do motor clube do estoril.
Patins bem eu acho que nunca experimentei pelo menos que me lembre, mas o meu filhote foi federado de hockey em patins durante 3 anos tadito teve que desistir o horario da escola não coincidia lá muito bem com os treinos, foi uma pena.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
EU DEVIA TAR EM FARO A ESTA HORAAAAAAA

A vida não é justa...

A vida não é justa...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Para o próximo fim-de-semana tem a Concentração Motard de Chaves, que tem sempre uma grande afluência de motards...aliás, creio que a maior parte dos que vão à de Faro depois vêm para esta...
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
IDEMtexuga Escreveu: EU DEVIA TAR EM FARO A ESTA HORAAAAAAA

Mas, eu tenho uma boa razão :p...as pestinhas...especialmente as que são a minha sombra...e casos pendentes... além dum pequeno trauma da última vez que lá fui... a de ir parar ao Hospital de Faro :p e depois ter de fazer todo o Trajecto de regresso até Lisboa sentada na mota com dores horríveis.
Além de, ter perdido um "filho/jovem" do meu grupo o qual eu liderava, num acidente de mota. Foi enterrado 2 dias antes do seu 24º Aniversário

Mas, a quem ainda vá... boa sorte e muito cuidado...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois Leo, parece que já houveram 2 acidentes... para variar...
Infelizmente há sempre quem não tenha juizo na cabeça, e algumas vezes paga quem não tem culpa nenhuma
Isso é o que mais me irrita... Sim porque não é o facto de uma pessoa ser Motard que faz dela boa pessoa, há de tudo
Xuga

Infelizmente há sempre quem não tenha juizo na cabeça, e algumas vezes paga quem não tem culpa nenhuma

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Já fui lá e, vim todo o caminho com um belo dum presunto às costas :pF_Maia Escreveu: Algum motard da arca vai à Concentração em Chaves?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A sério, Leonildecarvalho?? Quando foi isso? Eu não sou motard nem coisa que se pareça, sou mais mirone de motards! Não sei se foi na 1ª ou 2ª concentração que cá houve que eu ainda fui dar uma voltinha de mota, mas estava
...eu sempre adorei motas mas desde o dia em que mandei um tombo numa scooter que não era minha e em que fiquei a uns 4/5 metros de cair com ela ao mar, comecei a ter muito "respeito" pelas motas...parece fácil conduzi-las e tal, mas não é qualquer pessoa que tem unhas para elas!! E uma scooter não tem nada a ver com uma mota de grande cilindrada!!

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
Foi já há muuuuuuuuuuitos anos atrás
. E, não fui numa concentração. Fomos só os dois fazer uma viagem maravilha :p
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leonildecarvalho, pode sempre aproveitar o pretexto da concentração e vir cá novamente numa viagem maravilha com o seu marido!
Tenho a certeza que não achar grandes diferenças na cidade, eu já aqui estou vai para 6 anos e a única novidade é que já abriu um troço da nova auto-estrada!!
A modernização chega aqui parada paradinha.... Ao menos sempre tem os presuntos, os pasteis e as alheiras para uma pessoa se ir entretendo!! 

-
- Membro Veterano
Já aí fui novamente há coisa de 2 anos atrás mas, de carro
Fui até Cu de Souso (cada nome por essas bandas...):lol: que pertence a Vidago
Leo

Fui até Cu de Souso (cada nome por essas bandas...):lol: que pertence a Vidago

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leonildecarvalho, não será Codeçoso, que pertence a Boticas (perto de Vidago)? É que em Vidago não há nenhuma aldeia com esse nome...
Por acaso lê-se Cu de Souso e até existem alguns nomes bem estranhos por estas bandas, mas tão estranho não!!
Por acaso lê-se Cu de Souso e até existem alguns nomes bem estranhos por estas bandas, mas tão estranho não!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Bem... Eu ando sempre a pé visto que tenho 17 anos. =O)
Com a minha mae ando no Honda velhinho dela. Todo porco... So toma banho quando chove no Inverno (sem exagero).
Ja com o meu namorado é outra coisa...

Com a minha mae ando no Honda velhinho dela. Todo porco... So toma banho quando chove no Inverno (sem exagero).
Ja com o meu namorado é outra coisa...

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
É esse mesmo e realmente é o que diz na cédula da minha sograF_Maia Escreveu: Leonildecarvalho, não será Codeçoso, que pertence a Boticas (perto de Vidago)? É que em Vidago não há nenhuma aldeia com esse nome...
Por acaso lê-se Cu de Souso e até existem alguns nomes bem estranhos por estas bandas, mas tão estranho não!!![]()

Codeçoso, Boticas

Pronto"S"...não percebo nada desses nomes e afins... :p mas é isso...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Deixe lá....!!
Pior que Cu de Souso é o nome da vila espanhola a seguir à fronteira: Feces de Abaixo...
Se vier brevemente para estas bandas, avise! Terei todo o gosto em convidá-la para tomar um café!!

Se vier brevemente para estas bandas, avise! Terei todo o gosto em convidá-la para tomar um café!!