Isto não é normal...
Moderador: mcerqueira
Tive que recuar páginas e páginas para perceber o que se estava a passar...LuMaria Escreveu:Bom dia!
Tou muito animada. A minha gata já está em casa e bem. Tirando o facto de parecer um queijo da Serra com patas tá tudo bem.![]()
Eu não tenho video em minha casa, será que dava para depois fazer uma cópiaISABELLYZGIROU Escreveu: Bom dia a todos e um especial bom dia para a LuMaria, desculpem-me os outros oops
Já li as boas da sua gatinha, fiquei muito satisfeita, agora são só mais uns dias e tudo ficará bem, que alívio! )
Eu vou tentar gravar (antes de começar a trabalhar) a Pç. da Alegria, para vêr o "camões" e os outros cães, que aquela gente extraordinária, lá de cima, tratou.
Um abraço a todos
Isabel
Obrigado Mdogster.MDogster Escreveu:Tive que recuar páginas e páginas para perceber o que se estava a passar...LuMaria Escreveu:Bom dia!
Tou muito animada. A minha gata já está em casa e bem. Tirando o facto de parecer um queijo da Serra com patas tá tudo bem.![]()
![]()
Ainda bem que correu bem, Lu!![]()
Labradora com 16 anos, deve ser quase um record!![]()
Está linda!!!!!!!!MDogster Escreveu: Vamos lá aver como sai a minha assinatura nova...![]()
Muito bonita, sim sr......MDogster Escreveu: Vamos lá aver como sai a minha assinatura nova...![]()
Não é justo!!! Eu não consigo!!!!texuga Escreveu:Muito bonita, sim sr......MDogster Escreveu: Vamos lá aver como sai a minha assinatura nova...![]()
![]()
Parece que estamos a adoptar todos pelas assinaturas com fotos dos nossos amiguinhos![]()
Xuga