Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jan 10, 2006 10:33 am

Rita!

Se calhar é o pessoal que anda com frio e a desejar a chegada da Primavera...

Oh Lu!!!

Só mesmo tu para estragares uma imagem tão linda... É que depois de falares no churrasco, na Bairrada, etc, mais ninguém consegue deliciar-se com a imagem angelical dos bichinhos... Nem quero pensar no que tu farias ao Pai da foto... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 10, 2006 10:34 am

Imagem Nenhum bébé devia ser comido...É tão cruel! Desculpem esta campanha, mas estes porquinhos provocaram-me isto! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 10, 2006 10:37 am

Oh Lu,

Caditos dos Leitões. :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça jan 10, 2006 10:40 am

Bom dia a todos

Que boa disposição, só é pena não poder desfrutar dela, tenho o Kimba doente estou à espera que o vet me ligue para ir lá a casa. O vet é meu vizinho e como a minha mãe não tem força para o levar, vai lá o vet. E porque ele não se consegue colocar muito bem de pé.

Falei à pouco com a empregada e ela disse-me que ele já se colocou de pé mas depois voltou a deitar-se.

Só não consigo entender como ele não se consegue levantar muito bem, ontem no passeio que dei com eles correu muito bem, estive a brincar com os dois depois do jantar e nada previa que hoje ele estivesse assim :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 10:42 am

Hmm

Rita, lamento mas vais ver que ele vai ficar bem...

Já te apercebeste que ele tem as borrachinhas por baixo das patas feridas?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça jan 10, 2006 10:55 am

Rita nunca me apercebi disso, ele como ontem estava tão bem. A única coisa que ele fez foi comer um osso que apanhou no jardim no sábado e que eu não lhe consegui tirar. A diarreia começou ontem. Não sei se existira alguma ligação.

O vet disse por tlf que deve gastroentrite, isto faz com que ele não tenha força nas patas traseiras para se levantar???

Já à 5 dias que come ração e acho que não demorava tanto tanto a fazer-lhe diarreia.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 10, 2006 10:58 am

Olá,

Cuidado com venenos e ossos espetados nos estomago e intestino. Eu despachava-me a ver o que o cão tem. Uma coisa que o deita abaixo dessa forma de ontem para hoje, só pode ser grave. O estomago dele não está dilatado?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jan 10, 2006 11:04 am

Rita (Ailsa), lamento saber que o teu menino está doente, mas despacha-te a ver o que se passa, olha que a Lu tem razão, pra ser assim de repente e de uma forma tão forte...

Não desanimes e um grande upa para o Kimba!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 11:07 am

Lu não me pareceu o estomago dilatado. Veneno também não me parece, nunca ouvi falar em envenenar os cães por aquela zona e se é veneno então foi uma das minhas vizinhas só elas têm acesso a ele pelas traseiras.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 10, 2006 11:11 am

Ohhh, tadito do Kimba... Mandei-te pm, mas não precisas de responder, já tenho aqui a resposta... :(

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 11:14 am

Acabei de responder Xuga ;)

Vamos lá ver como ele se porta. Mas as minhas experiências com SB não têm sido das melhores :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 11:16 am

Rita...

Depois diz como evoluiu as coisas...

Ele foi adoptado certo?

Sabes alguma coisa do passado dele?
ailsa
Membro Veterano

terça jan 10, 2006 11:22 am

Sim foi adoptado.

O vet aonde ele era seguido quando estava nos ex-donos é o mesmo vet onde vai agora (clinica que fica perto de minha casa e onde levo os meus cães), e quando lá fui não havia registo de nada alarmante, só um internamento que ele teve lá devido a uma Parvovirose.

De tarde digo mais alguma coisa tá, obrigado pelo apoio de todos
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 10, 2006 11:38 am

Ailsa, vais ver que vai correr tudo bem.
A boneca foi um caso diferente ( penso eu ) e não tem nada a ver com o facto de teres ou não sorte com os SB!!!
Ficamos a espera de noticias tuas.
Beijinhos
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jan 10, 2006 2:22 pm

Boa sorte Ailsa, tudo o que possa sugerir é pura especulação, só mesmo o vet para sossegar!

Esperamos noticias ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”