Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda fev 13, 2006 12:46 pm

Que vergonha devo ser das últimas!!!!

- Sou a Isabel ( Isa)
- Tenho 46 anos (27 Agosto)
- Moro em Massamá
- Casada
- Tenho uma filha com 26 e casada.... (despedida do infantário!!!!!)
- Sou secretária de direcção
- Tenho um cão o Joca - SRD, acabadinho de chegar!!! E um casal de Forpus.

E sou sportinguista de gema! Adoro musica e ler!!!

Chega?
:lol:
Última edição por imarcelo em segunda fev 13, 2006 12:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda fev 13, 2006 12:50 pm

Ei pessoal, já que falamos de virtudes, também tenho uma palavra a dizer
Imagem

Para além dos meus dotes fisicos que descrevi atrás Imagem Imagem

- Não sou do Sporting nem do Porto ...... SOU DO BENFICA !! Imagem
- Não fumo, não bebo, mas..... Imagem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 13, 2006 12:57 pm

Oh Lucrarina...

Quanto à parte do "mas... Imagem ", acho que toda a gente pratica (a não ser que andem por aqui freiras, padres e eremitas...) :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 13, 2006 1:05 pm

Pois Isa , a filha despedida do infantario...

Engraçado como a net tem estas coisas, sempre pensei q a Isa fosse da minha idade.
Ate que começamos a falar no msn, e eu continuava convencida que ela teria uns 26/27 anos.
Um dia diz-me que estava triste porquue a filha tinha sido demitida :o "pensei: como é que raio a filha dela foi demitida??? se a mãe tem a minha idade a filha foi demitida de onde? :o Do infantario só pode :o
Enchi-me de coragem e la lhe perguntei de onde a filha tinha sido demitida e que idade tinha? :o
Caiu-me tudo quando descubri que a Isa tem uma filha mais velha que eu :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 13, 2006 1:09 pm

bita322 Escreveu: Caiu-me tudo quando descubri que a Isa tem uma filha mais velha que eu :o
:D Por isso é que te doiem as costelas... Montas-te mal...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 13, 2006 1:51 pm

Oh Bita, eu tb me fartei de rir com a filha da Isa despedida do infantário :lol: 8) Só tu mesmo...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda fev 13, 2006 4:29 pm

MimiViera deixa lá, não foste nada despromovida , só que eu já vivi mais anos.

Mas se quizeres eu dou-te o titulo de cota mor, sou um cavalheiro lolololo
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 13, 2006 5:41 pm

Imagemtenho a certeza que o titulo esta bem entregue,se calhar ainda aparece alguem que já viveu ainda mais anos,mas todos bem conservados, né?
Lambidelas do chico e do massai
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda fev 13, 2006 7:15 pm

Mimivieira

Infelizmente não, tou aposentado por invalidez, mas vai-se mexendo... e enquanto cá andar recuso-me a parar. [img] :| :) [/img]
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 13, 2006 8:01 pm

Poneka Escreveu: Leo, tente registar-se e depois diga-nos a todos se foi bloqueada por ser moderadora de um outro fórum. Eu sinceramente não sei porquê que houve bloqueios de pessoas que nem interferiram, repito, eu sou moderadora apenas das adopções e não tenho acesso, como moderadora, a mais nada para além dos tópicos relacionados com isso.
Pois...muito estranho e principalmente serem pessoas que (dito por si) "não interferiram" :o :? . Acho que pelo menos um pedido de desculpas estaria em ordem para com o ColdBlood, da parte da Administração desse forum :roll:
Sinceramente não tenho tempo para quaisqueres outros foruns, portanto obrigada pelo "convite" mas só fiz a pergunta para tentar perceber a razão do forista ter sido banido... :o :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda fev 13, 2006 8:29 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Poneka Escreveu: Leo, tente registar-se e depois diga-nos a todos se foi bloqueada por ser moderadora de um outro fórum. Eu sinceramente não sei porquê que houve bloqueios de pessoas que nem interferiram, repito, eu sou moderadora apenas das adopções e não tenho acesso, como moderadora, a mais nada para além dos tópicos relacionados com isso.
Pois...muito estranho e principalmente serem pessoas que (dito por si) "não interferiram" :o :? . Acho que pelo menos um pedido de desculpas estaria em ordem para com o ColdBlood, da parte da Administração desse forum :roll:
Sinceramente não tenho tempo para quaisqueres outros foruns, portanto obrigada pelo "convite" mas só fiz a pergunta para tentar perceber a razão do forista ter sido banido... :o :roll:

Leo

Bem tambem num país tão pequeno em vez de apostarem na qualidade de foruns apostam é na quantidade, eu só me registei, para não me poderem utilizar o nick que uso aqui e na oficina, por isso, quanto a mim já passou, não fui eu que fiquei mal visto.

Quanto a este tópico .....vamos lá a isto
Sou cota 38 anos, 39 em Maio
Gémeos
Estado civil- Ajuntado
Sem filhos
Vivo no Sul
Fui adoptado por varios animais e adoptei outros quantos, gosto de tudo quanto é bicho mas o meu maior fascinio são realmente os repteis.
Tenho simpatia pelo FCP
se querem saber mais vão a.... http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... =ColdBlood
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 13, 2006 9:30 pm

oh cold isso num se faz pah :cry: , agora todos vão ver k eu sou uma cobra :cry: e eu a tentar convençer k era um anjo :cry:

Adoro-te lindo ;)

coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

segunda fev 13, 2006 9:40 pm

Zahira Escreveu: oh cold isso num se faz pah cry , agora todos vão ver k eu sou uma cobra cry e eu a tentar convençer k era um anjo cry

Adoro-te lindo ;)

Isso só por pessoas da nossa cultura, mas como este forum é visto e revisto pelo mundo inteiro, muitas culturas vêm a cobra como um ser superior ou divino, animal que trás sorte e afasta os espiritos maus....por isso meu Anjo, para mim és uma Cobra linda...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 13, 2006 9:55 pm

oh cold tu deixas-me :oops: :oops:

Eu tb te adoro mt, és 5 estrelas, tu sabes ;)

PS. Vamos acabar com este namoro antes k os outros foristas se zanguem :p namoramos noutro lado :p ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

segunda fev 13, 2006 10:03 pm

olá sou o Pedro Nuno Ribeiro
tenho 14 anos
sou amante completo de aves
adoro-as mesmo
a minha outra paixão é a música, adoro violino, bateria e piano, e vou tentar entrar no conservatório
sou novinho ainda ( gosto de escrever poemas)
Mas sei cuidar de mim
e confesso que achei graça a todos os foristas que me tratram por VOcê lol
podem tratar-me por tu
adoro pombos, mandarins, rolas, pintassilgos, verdelhões, melros, gaios, corvos, canários, bengalins, toutinegras, ferreirós, piscos, bicos de lacre ......... enfim, passo a vida a pensar nas aves, mas também me concentro na escola pois a vida não é só aves, os objectivos profissionais estão primeiro; há que manter o equilíbrio de pensamentos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”