Gostei muito de vos conhecer por foto
Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Obrigado pela apresentação
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ISABELLYZGIROU
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Pronto Meninas, acalmem-se, cheguei. Como tinha um jantar, a que ainda tentei fugir, (com a desculpa daquela noite feia, mas não me safei) lá fui e regressei já muito tarde.
Foi uma tarde giríssima, apesar das três molhas que apanhei, fiquei gelada mas, com o calor da vossa simpatia, passou.
Mimi, claro que estou a ler a Biblia, para me redimir do pecado da gula :p :p :p
Sofiiiia a surpresa estava óptima, lá em casa adoraram, ficamos à espera de que cumpra a promessa, para repetirmos.
Os "Havanas" são uns queridos e o marido, muito simpático e um homem de coragem, para enfrentar aquelas doidas todas.
A Xuja e os seus bébés, 4 e 2 patas, são uns amores e a Mariana da Trucas portou-se estoicamente, "tadinha", deve ter sido uma grande maçada para ela.
Gostei muito, mas só faltou a passadeira vermelha para eu passar, como a Lu não foi perdoei. Continuo a ser a cota Mor
Bjnos
Isabel
Foi uma tarde giríssima, apesar das três molhas que apanhei, fiquei gelada mas, com o calor da vossa simpatia, passou.
Mimi, claro que estou a ler a Biblia, para me redimir do pecado da gula :p :p :p
Sofiiiia a surpresa estava óptima, lá em casa adoraram, ficamos à espera de que cumpra a promessa, para repetirmos.
Os "Havanas" são uns queridos e o marido, muito simpático e um homem de coragem, para enfrentar aquelas doidas todas.
A Xuja e os seus bébés, 4 e 2 patas, são uns amores e a Mariana da Trucas portou-se estoicamente, "tadinha", deve ter sido uma grande maçada para ela.
Gostei muito, mas só faltou a passadeira vermelha para eu passar, como a Lu não foi perdoei. Continuo a ser a cota Mor
Bjnos
Isabel
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
agora que já nos conheces dia 2 de abril vai ser mais facil para ti,contamos que pelo menos mais bem penteadas para a fotoritaObrigado pela apresentação
Lambidelas do chico e do massai
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Isabel...
A Mariana só se aborreceu um bocadinho de nada... E mais devido ao mau tempo, pois se a tarde tivesse estado boa e pudéssemos ter ficado no jardim a música era outra...
Ainda assim ela gostou muito de vos conhecer a todas, e adorou passar uma tarde diferente... (Acho que já começa a gostar de programas de mulheres...).
A Mariana só se aborreceu um bocadinho de nada... E mais devido ao mau tempo, pois se a tarde tivesse estado boa e pudéssemos ter ficado no jardim a música era outra...
Ainda assim ela gostou muito de vos conhecer a todas, e adorou passar uma tarde diferente... (Acho que já começa a gostar de programas de mulheres...).
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Oh pá que seca...(Homenagem à Joana) estava a chover pedra, depois na televisão só falavam das placas a voar em Belém, calcei as pantufas, vesti o pijama e gramei com a Irmã Lucia a tarde toda
Se tivesse ido era fácil identificar-me, era a unica a levitar por cima de vocês, nestes dias é perigoso sair à rua. Fico contente que se tenham divertido
Se tivesse ido era fácil identificar-me, era a unica a levitar por cima de vocês, nestes dias é perigoso sair à rua. Fico contente que se tenham divertido
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Lu, não havia problema... A gente arranjava-te uma âncora... Punhamos a trela da Tsunami atada à tua cintura e assim já não avoavas...
Prá próxima tens que comparecer...
Prá próxima tens que comparecer...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Neste topico já me actualizei... faltam os restantes.
Ja vi as fotos e estão 5*****, tb já sei k se divertiram e outra coisa não se esperava, mas estou, como disse a Trucas, tristinha por não ter podido ir, mas eu sei k a malta volta a combinar mais kk coisa... nem k seja no dia 2 de Abril.
Bjkas
Ana Xena Maria
Neste topico já me actualizei... faltam os restantes.
Ja vi as fotos e estão 5*****, tb já sei k se divertiram e outra coisa não se esperava, mas estou, como disse a Trucas, tristinha por não ter podido ir, mas eu sei k a malta volta a combinar mais kk coisa... nem k seja no dia 2 de Abril.
Bjkas
Ana Xena Maria
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não foi ao pé de nós Zá, foi em frente ao CCB, do outro lado da avenida, onde a Mimi passa todos os dias
Eram as vedações do novo jardim japonês que estão a fazer do outro lado da estrada
Lu...
Num te perdoo... Devias ter ido... Comer pastéis não cansa

Eram as vedações do novo jardim japonês que estão a fazer do outro lado da estrada
Lu...
Num te perdoo... Devias ter ido... Comer pastéis não cansa
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
É que até podia ter voado o jardim todo que a genti num dava conta, tavamos contentis da vida a comer os pastelinhos e a comprar para comer ainda mais em casa e falar tão animadamente que num davamos conta de nada.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem, vocês são umas lambareiras isso sim
Yep agora vai ser mais facil reconhecer-me, muitas de vocês já viram uma foto minha no MSN
mas dizem-me que ao vivo sou diferente 
Yep agora vai ser mais facil reconhecer-me, muitas de vocês já viram uma foto minha no MSN
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Bem meninas e meninos como o prometido é de vidro(ou não) cá vão as poucas(infelizmente) fotos que nós tirámos
Scott a saltar, lindo

O Grupo maravilha das resistentes

E mais uma, não fosse a primeir ter saído mal

Scott e tsunami, lindos como sempre

E mais uma com scott a pousa melhor para a foto com a baba a escorrer, tá lindo

Esta parece parva, mas olhem mto bem para ao pé da árvore maior à esquerda e digam-me se não vêem o arco-íris?

Aqui a Xô D. Xuga a tentar controlar os monstrinhos carinhosos

Aqui a linda tsunami

Aqui o lindo scott

E finalmente a malta a devorar os pastelinhos

Babem, chorem e pá próxima apareçam todos
Scott a saltar, lindo

O Grupo maravilha das resistentes

E mais uma, não fosse a primeir ter saído mal

Scott e tsunami, lindos como sempre

E mais uma com scott a pousa melhor para a foto com a baba a escorrer, tá lindo

Esta parece parva, mas olhem mto bem para ao pé da árvore maior à esquerda e digam-me se não vêem o arco-íris?

Aqui a Xô D. Xuga a tentar controlar os monstrinhos carinhosos

Aqui a linda tsunami

Aqui o lindo scott

E finalmente a malta a devorar os pastelinhos

Babem, chorem e pá próxima apareçam todos
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Havana,
As fotos estão girissímas!
A do Scot a saltar ficou linda, parece um veado :p !
As da mesa estão chibatórias, ali as bujecas da mimi e da zá!!!
Ainda se vê a minha filhota ao meu lado :p
Temos de repetir, mas com mais pessoal!!!
Xuga
As fotos estão girissímas!
A do Scot a saltar ficou linda, parece um veado :p !
As da mesa estão chibatórias, ali as bujecas da mimi e da zá!!!
Ainda se vê a minha filhota ao meu lado :p
Temos de repetir, mas com mais pessoal!!!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>