Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 20, 2006 9:49 am

Obrigado pela apresentação ;)
;)

Gostei muito de vos conhecer por foto ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda fev 20, 2006 10:01 am

Pronto Meninas, acalmem-se, cheguei. Como tinha um jantar, a que ainda tentei fugir, (com a desculpa daquela noite feia, mas não me safei) lá fui e regressei já muito tarde.

Foi uma tarde giríssima, apesar das três molhas que apanhei, fiquei gelada mas, com o calor da vossa simpatia, passou.

Mimi, claro que estou a ler a Biblia, para me redimir do pecado da gula :p :p :p

Sofiiiia a surpresa estava óptima, lá em casa adoraram, ficamos à espera de que cumpra a promessa, para repetirmos. ;) ;)

Os "Havanas" são uns queridos e o marido, muito simpático e um homem de coragem, para enfrentar aquelas doidas todas. :lol:

A Xuja e os seus bébés, 4 e 2 patas, são uns amores e a Mariana da Trucas portou-se estoicamente, "tadinha", deve ter sido uma grande maçada para ela.

Gostei muito, mas só faltou a passadeira vermelha para eu passar, como a Lu não foi perdoei. Continuo a ser a cota Mor

;)

Bjnos

Isabel
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 20, 2006 10:06 am

De nada Rita ;)
Vais gostar mais kuando nos conheceres pessoalmente, somos todas malta fixolas :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 20, 2006 10:13 am

ritaObrigado pela apresentação

Gostei muito de vos conhecer por foto
agora que já nos conheces dia 2 de abril vai ser mais facil para ti,contamos que pelo menos mais bem penteadas para a foto :lol:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 20, 2006 10:14 am

Oh Isabel...

A Mariana só se aborreceu um bocadinho de nada... E mais devido ao mau tempo, pois se a tarde tivesse estado boa e pudéssemos ter ficado no jardim a música era outra...

Ainda assim ela gostou muito de vos conhecer a todas, e adorou passar uma tarde diferente... (Acho que já começa a gostar de programas de mulheres...). ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 20, 2006 10:18 am

Oh pá que seca...(Homenagem à Joana) estava a chover pedra, depois na televisão só falavam das placas a voar em Belém, calcei as pantufas, vesti o pijama e gramei com a Irmã Lucia a tarde toda :?

Se tivesse ido era fácil identificar-me, era a unica a levitar por cima de vocês, nestes dias é perigoso sair à rua. Fico contente que se tenham divertido ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 20, 2006 10:20 am

Oh Lu, não havia problema... A gente arranjava-te uma âncora... Punhamos a trela da Tsunami atada à tua cintura e assim já não avoavas... :lol:

Prá próxima tens que comparecer... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 20, 2006 11:07 am

Bom dia,
Neste topico já me actualizei... faltam os restantes.
Ja vi as fotos e estão 5*****, tb já sei k se divertiram e outra coisa não se esperava, mas estou, como disse a Trucas, tristinha por não ter podido ir, mas eu sei k a malta volta a combinar mais kk coisa... nem k seja no dia 2 de Abril.

Bjkas
Ana Xena Maria
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 12:51 pm

Placas a voar em Belem? :o onde k eu ñ vi nada :o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 20, 2006 12:56 pm

Não foi ao pé de nós Zá, foi em frente ao CCB, do outro lado da avenida, onde a Mimi passa todos os dias ;)
Eram as vedações do novo jardim japonês que estão a fazer do outro lado da estrada ;)

Lu... :evil:
Num te perdoo... Devias ter ido... Comer pastéis não cansa :evil:
8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 12:59 pm

Ah bom :lol: mas eu ñ achei k tivesse assim tanto vento :roll: na noite anterior ou de sexta para sabado, já ñ me lembro, esteve bem mais, acho eu :roll:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 1:58 pm

É que até podia ter voado o jardim todo que a genti num dava conta, tavamos contentis da vida a comer os pastelinhos e a comprar para comer ainda mais em casa e falar tão animadamente que num davamos conta de nada.:lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 20, 2006 6:06 pm

Bem, vocês são umas lambareiras isso sim :D

Yep agora vai ser mais facil reconhecer-me, muitas de vocês já viram uma foto minha no MSN ;) mas dizem-me que ao vivo sou diferente :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 6:46 pm

Bem meninas e meninos como o prometido é de vidro(ou não) cá vão as poucas(infelizmente) fotos que nós tirámos

Scott a saltar, lindo

Imagem

O Grupo maravilha das resistentes

Imagem

E mais uma, não fosse a primeir ter saído mal

Imagem

Scott e tsunami, lindos como sempre

Imagem

E mais uma com scott a pousa melhor para a foto com a baba a escorrer, tá lindo

Imagem

Esta parece parva, mas olhem mto bem para ao pé da árvore maior à esquerda e digam-me se não vêem o arco-íris?

Imagem

Aqui a Xô D. Xuga a tentar controlar os monstrinhos carinhosos

Imagem

Aqui a linda tsunami

Imagem

Aqui o lindo scott

Imagem

E finalmente a malta a devorar os pastelinhos

Imagem

Babem, chorem e pá próxima apareçam todos ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 20, 2006 9:43 pm

Havana,

As fotos estão girissímas!

A do Scot a saltar ficou linda, parece um veado :p !

As da mesa estão chibatórias, ali as bujecas da mimi e da zá!!! :lol: :lol:

Ainda se vê a minha filhota ao meu lado :p

Temos de repetir, mas com mais pessoal!!! ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”