Eu falo em lembrar-se do passado, do que se fez de mal, do que seria bom mudar, afinal a reencarnação não é para nos tornarmos melhores pessoas???LuMaria Escreveu: Se se lembrassem que porventura existe uma vida melhor para lá desta desistiam desta à primeira contrariedade. Para melhorar é sempre preciso sofrer, e isto é um facto.
O mundo não está pior não. Não sei onde foi buscar isso. Hoje existem coisas como ética, como direitos, como justiça. Hoje até os animais têm alguns direitos. Onde foi buscar a ideia que estamos piores?
Se não nos lembrarmos do que fizemos de mal no passado, como podemos melhorar no futuro???
Qto á minha afirmação de o mundo estar pior, é um ponto de vista...cada um deve de ter o seu.....
Falou que agora até os animais têm alguns direitos...pois é um facto....mas no inicio da criação os animais não serviam de alimento.....
Sabe qtas crianças morrem a cada segundo por falta de alimento, agua, tratamentos medicos etc etc etc??? Sabe q a terra se fosse bem aproveitada tinha capacidade para produzir quantidade suficente para alimentar toda a população mundial??
Já p n falar em guerras, crimes, violencia, doenças, ete etc etc....
Mas isto é uma opinião.....se acha q o mundo está melhor do q no inicio...não discuto isso....como já disse são opiniões.....