Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quarta mai 17, 2006 3:30 pm

Citação:

"Também comi, sardinhas ao almoço, mas tive que as mandar para trás porque estavam cruas por dentro

Isto é praga, será que não vou conseguir comer sardinhas este ano?

Isabel"

Bianah, linda
Seria a Bita, mas a nossa Isabelinha tb comeu ou não comeu, sardinha assada
:?
A Isabel desculpa-me, tenho a certeza ;) e a Bita tb me desculpa. São todas umas "kidas" ;) ;)

Beijinhos a todas e ... está quase na hora do chá 8)
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mai 17, 2006 3:32 pm

Mas não foi a Bita que comeu sardinhas ao almoço?? Não sei se estavam cruas, mas comeu :p :p :p
Bianah
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 3:32 pm

repetida
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mai 17, 2006 4:09 pm

Grande ensardinhada que vocês práqui arranjaram!!! :lol: :lol: :lol:

Eu cá já como sardinhas desde o prncípio do mês passado... E só as deixei de comer na noite de natal do ano que passou!!! :lol: :lol: :lol: Foi uma bela consoada, a comer sardinha aassada!!! E atenção que não eram congeladas!!!

As deste ano também já se comem lindamente, são canininhas mas deliciosas!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mai 17, 2006 4:17 pm

Isabel que anda com azar às sardinhas... Escreveu: :lol: Menina, eeeuuuu, je, moi :lol: :lol:
Olha que os italianos têm uma bela expressão:

"Tutte le donne sono sempre signorini" (Ou seja: Todas as mulheres são sempre meninas")

Nada como o italiano para adoçar o espírito!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 4:28 pm

Agora apetecem-me sardinhas :roll: :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 17, 2006 4:47 pm

Mininas e Mininos,
Vou emborinha, sinto-me muito quente, acho que estou com febre :? era só o que me faltava :evil:

Mas se os fulanos da seguradora pensam que é uma febrezita que me abala e me impede de ir ver a minha bichinha e o ponto de situação enganam-se, vou pa lá logo de seguida 8) mesmo febril :?

Te logo se tiver forças para cá vir :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 17, 2006 4:50 pm

Bem minha gente até amanha!!!

Va la Bianah deixa la as sardinhas..... :lol:

E tu Rita tem calma que ainda te da uma coisinha má!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 17, 2006 5:16 pm

Trucas escreveu:

"... Nada como o italiano para adoçar o espírito!!!..."

Nada como o italiano, nem como os italianos para nos fazerem elevar o ego.

Isto passou-se com uma amiga minha em Roma :oops: :oops:

Foi com o marido a um Congresso, numa manhã deixou o marido à porta do hotel e atravessou a rua, estava um belíssimo de um italiano no passeio, quando ela passa, dá-lhe uma valente palmada no rabo e diz "bela, signora, belíssima", isto nas barbas do marido, que ainda por cima achou graça e riu-se :oops: :oops:

Os italianos, são dos homens mais bonitos que se vê nas ruas. Em qualquer outra parte do Mundo não se vê tanto homem bonito, assim aos magotes.

Assim aos grupos, só num casamento que fui, da filha de uma minha amiga que casou com um modelo. Meniiina ´nunca tinha visto tantos homens bonitos num espaço tão pequeno, grande parte dos convidados eram modelos e são conhecidos. Disse isso mesmo ao meu marido que como resposta me fez um sorriso bem amarelo.

Memórias!

Isabel
Bianah
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 7:35 pm

Bem pessoal, boa noite e até amanhã! ;)

Imagem
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mai 17, 2006 7:54 pm

Boa Noite! ;)

Eu ainda não comi sardinhas... :?
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mai 17, 2006 8:16 pm

Eu hoje estou mesmo passada nao entendo nada....

Mas afinal quem é que almoçou sardinhas cruas ao almoço?? :o :o :o
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 17, 2006 8:18 pm

Foi a Isabel.

As minhas estavam optimas assadinhas na churrasqueira da mamã ;)

Minha rica maezinha que tanto me mima :oops:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 17, 2006 8:31 pm

Mas afinal o que é isto?

As meninas, por acaso, pensam que sou alguma gata vadia, para comer sardinhas cruas?

Vinham cruas, mas pedi para as assarem bem :x Mas já não me souberam nada bem :cry: :cry:

Eu quero sardinhas, boas, se faz favôr ;)

Isabel
Trucas
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 9:53 pm

Oh Isabel... Adorei a história da palmada... :lol: :lol: :lol:

Quanto às sardinhas... Eu cá acho que podemos juntar o útil ao agradável... Que tal um belo italiano a assar sardinhas pra genti??? :oops: :oops: :oops:

Durmam bem e sonhem com ital... Ai que me ia enganando... Com sardinhas!!! :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”