Olá Faditas
Recebi noticias das novidades da Duirwaigh, finalmente editaram em DVD o filme e vem também com um livro
We receive calls every week imploring us to make the film available in tangible form so it may be given to friends and loved ones as a message of encouragement or sent as a gift of inspiration for birthday, anniversary, wedding, get-well or thank you occasions. Now it can be done. We will sweeten the gift even more by donating a portion of the proceeds to the Make a Wish Foundation. Each sale of "A Knock at the Door" will contribute to making a wish come true for a terminally ill child
Eu queria mto este conjunto e até já comuniquei com eles para saber se era possível o envio, foram prontos a responder

depois até já adicionaram no site que aceitam encomendas internacionais e que não há quantidade minima de encomenda.
Neste momento estão a aceitar inscrições para as prés-encomendas e, assim tem-se 19% de desconto!
Se se comprar 1 ou 2 é 18 dolares
Mais de 3 fica em 15 dolares cada
Pelo que me informaram os portes ficam em 20 dolares!
Bem o que eu queria saber com isto tudo é se alguém daqui está interessado nalgum conjunto para assim se dividir os portes :p
Quem está interessado????
Se quiserem mandem-me uma PM
Fica aqui o link onde está toda a info, tem lá fotos do livro e mais uma vez o filme, vejam-no de novo pois tem aspectos novos e está um pouco mais longo, ainda mais bonito
http://www.duirwaighgallery.com/inspira ... section=84#