Isso é alguma desculpa para "provar" francesinhas e escapar ao marisco???VitorN Escreveu: Já ouvi falar muitas vezes, mas confesso que nunca provei![]()

Xuga
Moderador: mcerqueira
Isso é alguma desculpa para "provar" francesinhas e escapar ao marisco???VitorN Escreveu: Já ouvi falar muitas vezes, mas confesso que nunca provei![]()
Tô tramado, a malta não esquece!!texuga Escreveu:Isso é alguma desculpa para "provar" francesinhas e escapar ao marisco???VitorN Escreveu: Já ouvi falar muitas vezes, mas confesso que nunca provei![]()
![]()
![]()
![]()
Xuga
Com a quantidade de "melganços" que nós para aqui postámos, é melhor fazer umas apostas a ver quem é o/a próximo/a vítima :p .Bianah Escreveu:
Pessoal?? Bora melgar o próximo... esse não vai escapar!!!
...só espero que não seja eu...
![]()
Ah pois ééé!!!VitorN Escreveu:texuga Escreveu: Oh Vitor, mas se a Arca estiver como já esteve há uns tempitos, vc vai ser o membro da semana por muitos meses![]()
![]()
!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois... e por isso mesmo e para não esperar sentado, ontem lá fui comer uma francesinha...texuga Escreveu:Ah pois ééé!!!VitorN Escreveu:texuga Escreveu: Oh Vitor, mas se a Arca estiver como já esteve há uns tempitos, vc vai ser o membro da semana por muitos meses![]()
![]()
!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A "nossa" Arca já andou assim, e há foristas que de certeza se lembram!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
casadiscaes Escreveu: Pois... e por isso mesmo e para não esperar sentado, ontem lá fui comer uma francesinha...![]()
Ok Bianah, parece-me que a Xuga vai bem encaminhada... Xuga vai preparando os cordões da bolsa que uns pasteis de Belém são muito bem vindos...Bianah Escreveu: Pessoal?? Bora melgar o próximo... esse não vai escapar!!!![]()
LuMaria Escreveu:Ok Bianah, parece-me que a Xuga vai bem encaminhada... Xuga vai preparando os cordões da bolsa que uns pasteis de Belém são muito bem vindos...Bianah Escreveu: Pessoal?? Bora melgar o próximo... esse não vai escapar!!!![]()
![]()
Oh Dona Lu entao so come pao com molho..?LuMaria Escreveu: Eu gosto de Francesinhas mas ofereço sempre a carne que botam lá no meio.![]()
VitorN Escreveu: Quase que me esquecia... bem... já agora, queria agradecer a todos que me deram os parabéns!!
Muito obrigado!!![]()
VitorN Escreveu:VitorN Escreveu: Quase que me esquecia... bem... já agora, queria agradecer a todos que me deram os parabéns!!
Muito obrigado!!![]()
Isto é que é lata![]()
![]()
E o queijo e as batatas fritas e uma bela de uma salada uma big de uma sobremesa... E assim a modos que não me lembro de mais nada. Sou vegetariana mas não sou pisco a comerElMariachi Escreveu:Oh Dona Lu entao so come pao com molho..?LuMaria Escreveu: Eu gosto de Francesinhas mas ofereço sempre a carne que botam lá no meio.![]()
![]()
![]()