O Kimba pregou-me uma partida, faz lembrar quando levamos as crianças ao médico e pelo caminho já não estão doentes. Saí mais cedo do emprego e fui com ele ao vet, cheguei a casa peguei na trela coloquei-a e fiz força para ele se levantar.
Lá se levantou com um pouco de custo, mas subiu e desceu as escadas sem problema caminhou rapido até ao vet e tudo, parecia que nem estava doente

Diz a minha mãe então o terraço nem foi lavado em condições porque não o conseguimos levantar e ele agora levantou-se .
Foi muito bem pelo caminho e tudo, só apoiando-se na pata esquerda para fazer xixi é que se desiquilibrava.
Cheguei ao vet e ele com uma alegria imensa a abanar o rabo, todo bem disposto, diz o vet para mim então ligou tão aflita e ele está assim tão bem disposto, e começou-se a rir.
Tirou a temperatura estava normal, foi auscultado e também normal, queixa-se é da pata esquerda traseira, mas devia ter sido um jeito que deu porque só quando o médico o apertou no sitio do musculo é que ele reagiu. Trouxe medicação para isso e para a diarreia.
Mas quando terminar a medicação vai fazer testes da displaxia e artroses.
O médico excluiu veneno.
Mas chegou para o susto para depois parecer que a doente (mental) era eu de ir tão aflita e ele todo bem disposto. Comeu cheio de vontade e tudo.
Desta correu bem e esperemos que todas sejam assim.
Esqueci-me de dizer o Kimba já engordou uns 4kg mais ou menos, neste momento está nos 51kg.
Obrigada a todos pela preocupação e pelo apoio