ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado mar 25, 2006 12:32 am

:o O circo passou para aki? :o

Realmente isto tá bonito, Oh bolota, você é um fenomeno :roll:

AVISO

Se a bolota vai ao almoço tb vou, ñ kero perder a opturnidade de conheçer essa ave rara :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado mar 25, 2006 12:53 am

O meu tópico foi bloqueado, va-se lá saber porque... :?

Espero que este não descambe também :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mar 25, 2006 5:09 pm

zahiraSe a bolota vai ao almoço tb vou, ñ kero perder a opturnidade de conheçer essa ave rara
tambem eu a quero conhecer por isso vais comigo :lol:
Lambidelas do chico e do massai
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado mar 25, 2006 6:03 pm

Bem, estava a ver que seria a única curiosa em conhecê-la!!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano

sábado mar 25, 2006 7:33 pm

nao joana todos os que vao ao almoço querem conhece-la
:o sera ela mesmo um clone :o
bolota3
Membro Júnior
Registado: sábado mar 25, 2006 1:46 pm

domingo mar 26, 2006 9:11 am

um obrigado muito grande a todos pla amizade. eu tambem estou muito ansiosa por vos conhecer a todos a vós. ainda não sei o que vou vestir mas se não encontrar nada de jeito aqui por casa vouy ás compras.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo mar 26, 2006 1:42 pm

Oh Bolotinha...

Até pode ir nua... A malta não lhe leva a mal...

Não há condições... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bolota3
Membro Júnior

domingo mar 26, 2006 5:25 pm

Trucas farteime de rir com a sua mensagem :D . voces são realmente muito engraçados. mas j´~a decidi e vou de fato de treino e sapatilhas é mais prático já que tenciono andar pela praia com todos vós no fim do almoço. faz bem. ;)
mimivieira
Membro Veterano

domingo mar 26, 2006 5:31 pm

bolota por mim pode esperar sentada a ver-me passear na praia de fato de treino e sapatilhas :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo mar 26, 2006 5:32 pm

É verdade, ninguém vai levar os cães....certo?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano

domingo mar 26, 2006 5:36 pm

bolota desculpe esqueci-me de lhe dizer como vou vestida
fato saia e casaco,collants chanel de licra,sapatos de camurça salto 9 muito altos,por cima do fato levo uma boa pele de uma boa imitaçao de animal de circo e ainda uma capelline a condizer com o fato,levo joias de 1ª classe e vou de clio
agora diga-me como quer que eu va pra praia assim vestidita :o isto nao me ta acontecer :o
bolota3
Membro Júnior

domingo mar 26, 2006 7:16 pm

ola mimivieira eu apenas sujeri a ida á praia depois de comer mas ninguem é obrigado a ir como é logico não fiques assim muito preocupada, a sério foi mesmo só uma sujestão minha. se voces nem acharem boa ideia nem eu vou fico ao pé de todos vós n conversa. pela descrição da roupa deve ser muito chic, desculpa se disse alguma coisa que ofendeu. o clio é um carro bonito. eu vou de opel corsa preto com o meu pai, o carro é dele e eu ainda não tenho carta.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo mar 26, 2006 7:54 pm

Bolota, vais de motorista? :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bolota3
Membro Júnior

domingo mar 26, 2006 8:10 pm

ola Texuga sim vou ter que ir e falei com o meu pai que conhece bem este nosso País e disse que me levava até ao restaurante. claro que não foi fácil convencer porque a viagem é muito grande mas sempre é um passeio que ele tambem dá. ele diz que está farto de andar de carro e que gosta dos domingos para descansar mas no dia 2 ele leva-me. se eu tivesse carta de condução e ele me deixasse levar o carro dele e ia sozinha não ia estar a pedir ao meu pai para me levar. mas assim até vou mais deszcansada não gosto de estar sozinha.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo mar 26, 2006 8:49 pm

Olhem, aviso ´já, k se for levo o meu vestido de pele de leopardo, verdadeira claro, mt justinho ao corpo uns sapatos com 10cm de salto de pele de corcodilo, uma pochete(curto bués este nome) de pele de cobra.

Como me agrada a ideia da Bolota de depois ir para a praia, levo por baixo, o meu bikini de pele de orca, lindo.

Quanto a levar animais, sou capaz de passar pelo circo das celebridades e levar um leãozinho, ou então levo o elefante e vou mostada nele até ao almoço

:roll: :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”