O ALMOÇO É NO PORTO! (por um voto)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Almoço!(2) Porto ou Lisboa??

Votação encerrada em segunda abr 10, 2006 2:38 pm

Lisboa
54
50%
Porto
55
50%

Total de votos: 109
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 10, 2006 7:56 am

Bem, resumindo e concluindo.

Vai haver dois almoços, um no porto e outro em Lisboa e vamos todos fazer video conferencia, certo? :lol:

Eu tenho um 3G á desposição ;)

:lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 10, 2006 7:57 am

Eu ontem, à noite não consegui aceder à arca, mas soube os resultados pela Trucas. :roll:

Mas pelo que tou a ver, no Porto não se vai realizar almoço algum :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda abr 10, 2006 8:00 am

no Porto não se vai realizar almoço algum icon_rolleyes.gif

:o :o :o

Entao? havia imensas pessoas interessadas no almoço no porto e agora ja nao se vai realizar nenhum??

vai ter e que ser alguem do porto a organizar pois e preciso saber os restaurantes que ha a zona do norte em que se quer fazer etc...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 8:01 am

Mas ai os de Lisboa vão se cortar, como já o fizeram
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda abr 10, 2006 8:10 am

Nao se deve cortar assim muita gente...

algumas nao devem poder ir como é normal mas de certeza que alguem ha-de ir...

mas o mesmo se iria passar com as pessoas do porto a maioria nao vinha ca a lisboa....

é necessario é que se organize tudo como deve ser.. algum voluntario do norte para comecar a organizar?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 8:12 am

Dependendo da altura que queiram marcar eu posso ajudar a preparar as coisas..

Só que durante a semana, não tenho muito tempo livre, e gostaria de fazer as coisas como deve ser ;)
Zahira
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 12:41 pm

olha :o agora está empatado :o

mas k se passa aki? :o
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 10, 2006 12:43 pm

Eu ainda cá não tinha vindo votar 8) 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 10, 2006 12:49 pm

Eu sugiro que se faça como já alguém disse, um almoço em cada lado e depois é postar fotos e mais fotos para o pessoal se conhecer ;)

Eu não acho que se deva fazer 600km (ida e volta) para almoçar, foi por isso que sugeri um almoço a "meio caminho", assim é justo para todos ;)

Se for no Porto eu não poderei ir, são muitos Kms para nós, o meu carro tb já é muito velhote e 600Km para a minha filhota, no mesmo dia, é dose... :?

Portanto, faz-se um em cada lado, e oportunamente, combina-se outro a meio caminho, ou mais para o interior tipo Serra da Estrela, mas que fique a meias para todos ou quase todos ;)

Esta é a minha opinião ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

segunda abr 10, 2006 1:12 pm

ganhou o porto? :D por um ponto eheheheh batalha renhidiiida...
texuga desculpa lá dizer isto que não tem nada a ver com isto, fartei-me de rir com a foto do teu gato pulga... a da boca aberta... tá demais :D :D :D parabéns nem fotografo profissional( desculpa lá este comentário ehehehehe)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 10, 2006 1:20 pm

Boa tarde so agora vi o total das votaçoes,eu ja tinha sugerido para se fazer um almoço em cada sitio eu nao me importo de organizar o de lisboa. :o :o
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 1:24 pm

Atão mimi organiza para ai k eu boto fé em ti :lol: :lol:

depois liga-me á avisar :lol: ando mt distraida :oops:

Entretanto ñ te eskeças do nosso almocito amanhã :p

Olha...mas num benhas cá com cozidos e feijoadas que eu de tarde tenho que trabalhar ..oleste? :evil:

:lol: :p 8)
texuga
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 1:32 pm

_rake_ Escreveu: texuga desculpa lá dizer isto que não tem nada a ver com isto, fartei-me de rir com a foto do teu gato pulga... a da boca aberta... tá demais D D D parabéns nem fotografo profissional( desculpa lá este comentário ehehehehe)
GatA ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 10, 2006 1:38 pm

texuga,

Por essa ordem de ideias não faz sentido esta sondagem, porque o teu ponto de vista foi o que transmiti à mimi, eu não vou fazer 600kms, 6horas de viagem para almoçar.

Faz lógica combinar mais ou menos a meio, como se fez com a Figueira da Foz, parace justo :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 10, 2006 1:45 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Faz lógica combinar mais ou menos a meio, como se fez com a Figueira da Foz, parace justo :roll:
Ora nem mais, aliás, parece-me que Pombal fica mesmo no meio entre Lisboa e Porto, não acham? :oops: :p

Até tenho um slogan, vejam lá se gostam:

"Para o convívio dos foristas da Arca, Pombal é o ideal" :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”