Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Oh bitor, e é bem que nem penses nisso.
És um homem casado e pai de filhas.
Comporta-te. :p

És um homem casado e pai de filhas.

Comporta-te. :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
VitorN Escreveu: Eu porto-me sempre bem![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem,
Ausento-me por um par de horas e quando volto vejo tudo a descambar
Oh Lu e se passassemos a reflectir sobre botões

Até amanha a todos e deitem-se a pensar que amanha é Sexta-Feira
Ausento-me por um par de horas e quando volto vejo tudo a descambar

Oh Lu e se passassemos a reflectir sobre botões

Até amanha a todos e deitem-se a pensar que amanha é Sexta-Feira
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Eu estou cá outra vez... E bem acordada, por sinal... Acabei de passar no tópico das Imagens... Ui, ui!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano

Desde as 2h da matina que a filha da póta da minha vizinha não pára de fazer barulho.

Ainda não preguei olho.

Até já lá foi a polícia... ganda festarola. :p Parti-me a rir, enquanto cuscava pelo "olho mágico"...
E pronto, já passa das 7 horas e eu ainda estou aqui, sem dormir uma hora que fosse.

Quem me dera estar no campo, na minha casinha em Biseu,

Que nervos...urrrr

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia Malta!!!
Hoje estou cheia de sono... Isto de andar pela noite fora no MSN a tagarelar pelos dedos, com um monte de gaijas doidas, é obra!!!
Oh Miss Ninó... Então e mesmo com Polícia a coisa não se resolveu? Chamavas outra vez, que à 2ª eles são mais cáusticos...
Hoje estou cheia de sono... Isto de andar pela noite fora no MSN a tagarelar pelos dedos, com um monte de gaijas doidas, é obra!!!

Oh Miss Ninó... Então e mesmo com Polícia a coisa não se resolveu? Chamavas outra vez, que à 2ª eles são mais cáusticos...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>