Witch_Girl Escreveu: Ahhh eu é que sou muito burra. Ainda bem que era tudo a brincar!ahahahahahah
Vocês são muito engraçados!

Leo
Moderador: mcerqueira
Witch_Girl Escreveu: Ahhh eu é que sou muito burra. Ainda bem que era tudo a brincar!ahahahahahah
Vocês são muito engraçados!
Oh patricia, achas que se eu não fizesse meditação, conseguia aturar-vos?patricia Escreveu:zahira Escreveu:
Aviso já:
Eu odeio toda a gente
Zas, faz um pouco de meditação e isso passa...
Eu tenho mau feitioPorque na realidade não têm que os aguentem com o feitio que têm.
Deixa lá Rita.AcTiOnGiRl Escreveu:Eu tenho mau feitioPorque na realidade não têm que os aguentem com o feitio que têm.![]()
Mas também tenho mau dormirAntes mau feitio que mau dormir
Mau Maria.AcTiOnGiRl Escreveu:Mas também tenho mau dormirAntes mau feitio que mau dormir![]()
Sim não tenho tido problemas com o meu coração e olha que faço exames de rotina, deve ser do exercicio fisicoPodes até ter mau feitio e mau dormir, mas lá no fundo tens bom coração
Tás muita engraçadita.AcTiOnGiRl Escreveu: Sim não tenho tido problemas com o meu coração e olha que faço exames de rotina, deve ser do exercicio fisico![]()
acho que na minha vida toda nunca me disseram nada tão cruel como me disseram aqui.
Oh Mulher já lá tou, não te afoges num copo de águaE já agora, porque é que não tás no msn?