Fiate nessa. na passagem de ano tive que a separar de um tigrado que ela virou-lhe o denteRitita Escreveu:Ou morrria com uma patada ou afogada em baba
Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O Popeye é amiguinho das meninas
Enchi-a de beijinhos
ele é muito muito meiguinho 
Enchi-a de beijinhos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Para isso ela tinha que deixar e o pior é que ela ñ deixaEnchi-a de beijinhos ele é muito muito meiguinho
Agora é que dises-te tudoEu não me interessa de kem é o copo, desde que se beba!!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eh pah se não fosse a bem ia a malPara isso ela tinha que deixar e o pior é que ela ñ deixa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Não me parece... Pelo que ouvi falar da Sasha... Tadinho do Popeye!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
É pá temos um popinhas conquistador pela força??
O Popeye quando fica nervoso, começa a correr feito doido, por isso a Sasha iria servir de obstaculo, sobre o qual ele saltaria por cima, ou então iria contraNão me parece... Pelo que ouvi falar da Sasha... Tadinho do Popeye!!!
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
O Popeye quando fica nervoso, começa a correr feito doido, por isso a Sasha iria servir de obstaculo, sobre o qual ele saltaria por cima, ou então iria contra
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Atropelava a bichinha
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
è mesmo doidão