Auxiliar de clinica veterinária

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta dez 12, 2003 12:52 am

Pois é Mafalda, não a conhece mas vem aqui dizer que ela é muito má... engraçado.
Olhe as recepcionistas desse hospital também eu conheço e posso dizer-lhe que pelo menos uma delas, se fosse minha empregada, há muito que tinha ido dar uma volta, será ela a sua amiga? Ficamos na dúvida, não é?
È que as pessoas para receberem melhor e para serem bem tratadas DEVEM fazer por isso, sabe? E fazer por isso, é APENAS E SÓ, fazer o trabalho para o qual foram contratadas e BEM. Mas atendendo a que há algumas louras...(sem ofensa).
Cuspir no prato da comida é muito feio, não gosta não come, mas NÂO cospe.
Isabel
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

sexta dez 12, 2003 2:14 am

De facto.. e é verdade.. admito o erro que fiz... disse sem pensar!
Desculpem-me.. não volto fazer mais! Foi uma lição que aprendi! *
Ah e tal...
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 12, 2003 3:22 pm

Olá

Mafas, a tua pergunta, era para saberes quanto pagam a alguém com esse curso... qual deles? auxiliar de vet ou cabeleireira canina?
Mafas
Registado: sábado jun 07, 2003 1:49 pm

sexta dez 12, 2003 4:35 pm

Olá de facto não especifiquei qual ea o curso mas é o de auxiliar de clinica veterinaria

obrigada , beijinhos

Continuem a amar os animais
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 12, 2003 4:58 pm

Olha o ultimo que eu soube pagavam 425€/mês.
Mafas
Registado: sábado jun 07, 2003 1:49 pm

sexta dez 12, 2003 5:30 pm

Pois de facto se é para trabalhar de segunda a sabado é muito mal pago, é pena o curso parece muito interessante, infelizmente nem todos os "patrões" pagam o justo valor a quem tem cursos e a quem realmente se dedica e gosta do que faz

Beijinhos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta dez 12, 2003 11:15 pm

Mafas Escreveu: Pois de facto se é para trabalhar de segunda a sabado é muito mal pago, é pena o curso parece muito interessante, infelizmente nem todos os "patrões" pagam o justo valor a quem tem cursos e a quem realmente se dedica e gosta do que faz

Beijinhos
A questão é que os cursos não servem para nada... os "formados" nesse curso de 6 meses que não são de forma alguma equuivalentes a um curso de enfermeiro que leva 3 anos precisam de tanta ou mais formação que os que não o tiram.

Não é uma questão de os patrões darem pouco valor...é que o curso não tem mesmo nenhum valor acrescentado. Daí a minha resposta inicial...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”