Carlaoliveira

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:05 pm

noggy Escreveu: Às vezes um endereço IP revela coisas extraordinárias...
Desculpa minha ignorância, mas o endereço IP é o nº do computador é isso, mas o que é que isso tem a ver com o caso???
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta fev 19, 2004 5:09 pm

Sorry nana12...mas acho que está a ignorar a minha pergunta..se quiser pode responder por pm.

Bjs

Sgomes
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:11 pm

Sgomes Escreveu: Nana12..eu sei que não atacou a carla....mas aqui que eu visse ninguem atacou. Então pq começou a defender-la???

Peço-lhe desculpa nana12, mas é estranha a forma como agiu. Tb gostava de ter noticias da carla...mas provavelmente arrependeu-se de vir aqui, pois isto ultimamente tem estado uma miseria.

Bjs

Sgomes
Eu já perguntei ao moderadora mas não me responde, por isso coloquei o tópico podia ser que alguém tivesse falado com a Carla.

E em relação aos ataques toda gente ataca toda gente...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:12 pm

Sgomes Escreveu: Sorry nana12...mas acho que está a ignorar a minha pergunta..se quiser pode responder por pm.

Bjs

Sgomes
Já respondi :?
Kiki_Cat
Membro Veterano
Registado: quinta fev 12, 2004 3:39 pm

quinta fev 19, 2004 5:19 pm

nana12 Escreveu:
noggy Escreveu: Às vezes um endereço IP revela coisas extraordinárias...
Desculpa minha ignorância, mas o endereço IP é o nº do computador é isso, mas o que é que isso tem a ver com o caso???

olha a nana12 procurando a sua inseparável amiga :)
minha cara deve ter sido expulsa já era sem tempo depois do que ela andou por aqui a fazer !

beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 5:20 pm

Não nana12....me desculpe mas se reparar bem...vê que não respondeu á minha pergunta.

O que diz é bem verdade, mas não podemos seguir os maus exemplos....certo???

Cá fico a aguardar uma resposta :D

Bjs

sgomes
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:31 pm

Sgomes Escreveu: Desculpe...mas perdi aqui qq coisa.

A nana12 anda á procura da CarlaOliveira e de repende sem mais nem menos começou a defende-la qd ninguem atacou a carla pq????

Eu pessoalmente não tenho razão de queixa de ninguem.....só acho que mtas vezes somos atacados ou atacamos pq não conseguimos exprimir como deve de ser o que queremos. E acho que isso foi o que aconteceu á carla.

Esta é apenas a minha opinião o
Não estou a defender ninguém, só disse o que pensava, a noggy disse que ela atacava os outros e eu digo que ela tb era atacada ..acho que assim já lhe respondi.:?: :oops:

O que queria mesmo saber porque é que ela não esta na lista mais nada.

Em relação aos ataques toda gente ataca toda gente muitas vezes sem nunca ter falado com a pessoa em questão. Por exp a noggy começou-me atacar sem eu nunca lhe ter atacado, eu ate reparei que ela estava sempre a citar as minhas respostas...
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quinta fev 19, 2004 5:34 pm

Kiki_Cat Escreveu:
minha cara deve ter sido expulsa já era sem tempo depois do que ela andou por aqui a fazer !

beijinhos

Luisa
Realmente estou com dificuldades em entrar com o meu username habitual.Hoje ao abrir aqui a página da arca, vejo que a nana abriu um tópico em que perguntava por noticias minhas.
Realmente as acusações continuam à minha pessoa, e vejo que pessoas que falavam tão bem para mim, agora vieram para aqui com insinuações absurdas, mas ok estaõ no seu direito.
Quanto à senhora acima citada, não a estou a perceber pois realmente das duas e avaliando bem não sei quem andou aqui a provocar e insultar quem, mas de uma coisa esteja certa, a si ignoro-a completamente e todas as mensagens escritas por si em relação à minha pessoa serão reportadas ao webmaster por isso é melhor seguir os conselhos das suas amigas e parar com as suas provocações pois poderá ser a proxima a ser banida deste fórum (aliás como aconteceu ainda à pouco com o nick Sol_Lua).
Ora bem, tenho-vos a dizer que o clone da carlaaoliveira está aqui. Sou eu e vou continuar a mostrar e contar as peripécias das minhas meninas.

Beijokas
Carla ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:39 pm

coliveira Escreveu:
Kiki_Cat Escreveu:

beijinhos

Luisa
Realmente estou com dificuldades em entrar com o meu username habitual.Hoje ao abrir aqui a página da arca, vejo que a nana abriu um tópico em que perguntava por noticias minhas.
Realmente as acusações continuam à minha pessoa, e vejo que pessoas que falavam tão bem para mim, agora vieram para aqui com insinuações absurdas, mas ok estaõ no seu direito.
Quanto à senhora acima citada, não a estou a perceber pois realmente das duas e avaliando bem não sei quem andou aqui a provocar e insultar quem, mas de uma coisa esteja certa, a si ignoro-a completamente e todas as mensagens escritas por si em relação à minha pessoa serão reportadas ao webmaster por isso é melhor seguir os conselhos das suas amigas e parar com as suas provocações pois poderá ser a proxima a ser banida deste fórum (aliás como aconteceu ainda à pouco com o nick Sol_Lua).
Ora bem, tenho-vos a dizer que o clone da carlaaoliveira está aqui. Sou eu e vou continuar a mostrar e contar as peripécias das minhas meninas.

Beijokas
Carla ;)
Tb espero que fiques durante muito tempo, nunca crias-te problemas e por isso acho que deves continuar e espero que mais gente tenha a mesma opinião que eu.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta fev 19, 2004 5:41 pm

nana12 Escreveu: Não estou a defender ninguém, só disse o que pensava, a noggy disse que ela atacava os outros e eu digo que ela tb era atacada ..acho que assim já lhe respondi.:?: :oops:
Lá está ela a virar o bico ao prego:

A sequência é esta:
nana12 Escreveu: Eu tb tive a ver as mensagens da Carla e o que vejo é só ataques contra ela....
noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Eu tb tive a ver as mensagens da Carla e o que vejo é só ataques contra ela....
E dela contra outros
nana12 Escreveu:
noggy Escreveu:
E dela contra outros
Deve ter entendido mal é ataques contra ela
Quem veio para aqui com a intenção de chatear e peixeirar foi vc!!

Até porque sabe mto bem onde ela anda e o que ela faz ou fez!!!

E sim, um endereço IP é o nº do computador que fica registado sempre que se colocam mensagens num fórum (por exemplo), independentemente do nick que se use!!!

Para bom entendedor meia palavra basta!!!
Sgomes
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 5:42 pm

Nana12 ..eu sei do que esta a falar...mas ninguem disse que os foruns eram cor-de-rosa.

Por isso, existe pessoas que gostam de si e ouitras que não gostam de mim ou vice-versa. O que tem de fazer é ignorar...ou então tentar perceber o pq do ataque. E isso resolve-se á conversa.

A minha opinião não é mais que uma mera opinião. A carla deve ser uma boa pessoa, assim como a nana12....mas digamos que errou aqui ao dizer a toda a gente o que pensava da luisa sem a conhecer de lado nenhum. Isto é um risco que corremos.

Não defendo a luisa......mas em vez de atacar...tentei falar com ela e fazer as perguntas de forma a não parecer agressiva. Tive a oportunidade de a conhecer mais tarde e constactar que de facto era uma boa pessoa tal como eu já suspeitava. A carla perdeu essa oportunidade.

Mas se quer um conselho...vá a algum topico que a carla tenha deixado a sua mensagem e mande-lhe um pm. Era escusado estar a ler coisas que não lhe interessavam.

Mas, eu acho que a noggy não atacou ninguem...apenas lhe deu a informação que pretendia...dai eu lhe ter perguntado o que lhe perguntei. A nana12 encarou como um ataque e eu encarei como uma resposta.

Bjs

Sgomes
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:45 pm

Sgomes Escreveu: Nana12 ..eu sei do que esta a falar...mas ninguem disse que os foruns eram cor-de-rosa.

Por isso, existe pessoas que gostam de si e ouitras que não gostam de mim ou vice-versa. O que tem de fazer é ignorar...ou então tentar perceber o pq do ataque. E isso resolve-se á conversa.

A minha opinião não é mais que uma mera opinião. A carla deve ser uma boa pessoa, assim como a nana12....mas digamos que errou aqui ao dizer a toda a gente o que pensava da luisa sem a conhecer de lado nenhum. Isto é um risco que corremos.

Não defendo a luisa......mas em vez de atacar...tentei falar com ela e fazer as perguntas de forma a não parecer agressiva. Tive a oportunidade de a conhecer mais tarde e constactar que de facto era uma boa pessoa tal como eu já suspeitava. A carla perdeu essa oportunidade.

Mas se quer um conselho...vá a algum topico que a carla tenha deixado a sua mensagem e mande-lhe um pm. Era escusado estar a ler coisas que não lhe interessavam.

Mas, eu acho que a noggy não atacou ninguem...apenas lhe deu a informação que pretendia...dai eu lhe ter perguntado o que lhe perguntei. A nana12 encarou como um ataque e eu encarei como uma resposta.

Bjs

Sgomes
Eu tb encarei a minha resposta a noggy como resposta, mais nada, aparece que a Sgomes é que encarou como ataque.
noggy
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 5:46 pm

Sgomes Escreveu: Mas se quer um conselho...vá a algum topico que a carla tenha deixado a sua mensagem e mande-lhe um pm. Era escusado estar a ler coisas que não lhe interessavam.
A nana12 tá fartinha de saber onde anda a Carlaoliveira.
Pergunte-lhe lá onde estavam elas as duas a conversar qdo a nana12 colocou este tópico apenas com o intuito de chamar a atenção sobre elas as duas??

Pergunte!! Pode ser que ela lhe responda...
noggy
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 5:50 pm

nana12 Escreveu: Por exp a noggy começou-me atacar sem eu nunca lhe ter atacado, eu ate reparei que ela estava sempre a citar as minhas respostas...
nana12 Escreveu: Eu tb encarei a minha resposta a noggy como resposta, mais nada, aparece que a Sgomes é que encarou como ataque.
A rapariga alucina, só pode...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 5:52 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Por exp a noggy começou-me atacar sem eu nunca lhe ter atacado, eu ate reparei que ela estava sempre a citar as minhas respostas...
nana12 Escreveu: Eu tb encarei a minha resposta a noggy como resposta, mais nada, aparece que a Sgomes é que encarou como ataque.
A rapariga alucina, só pode...
Fica-lhe mal....não estou atacar ninguem....
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”