Convite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta fev 25, 2004 6:27 pm

Sem querer estar a emitir juizos. Eu aínda não percebi, qual a lógica de existir um fórum paralelo a este, com os mesmos intervenientes. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta fev 25, 2004 6:56 pm

Muttley Escreveu: Venho só para dizer a quem tem algum receio de se registar,
Não se trata de ter receio de nada, pois ninguém vai bater em ninguém. Trata-se de ter a chance de verificar se vale ou não a pena o registo e nada mais. Não duvido que seja válido e sério. Eu tb sou muito séria, para quem me conhece (mas só quando não estou a rir ;) )
Isabel
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quarta fev 25, 2004 10:24 pm

webmago Escreveu: Democracia Venham aqui também

http//hospvetprincipal.board.dk3.com/2/index.php

http//ginasilo.board.dk3.com/2/index.php
Vasco, o 2º link não abriu!!! Porque será??? ;)

Não percebo tanta preocupação!!! Qual o receio? Ninguém vai comer ninguém! Não somos uma data de canibais! :P

O que se tem que perceber é que depois da confusão do Fórum dos Gatos, na arcadenoé, tomaram-se medidas para tornar este novo Fórum um cantinho sem grandes conflitos! Quem vem por bem, não custa nada o registo inicial, se bem que também não vejo mal em disponibilizar alguns sub-fóruns para consulta "pública"!

E há muito espaço para sites diferentes, para fóruns diferentes! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta fev 26, 2004 8:52 am

Pois....e eu também não percebo qual é o receio de mostrar o site às pessoas para poderem ver se o forum lhes interessa! Que raio de convite é este para me registar num "Hotel" completamente desconhecido, às escuras?! Eu não entro! Primeiro quero ver do que se trata, que condições tem...enfim, se me interessa ou não! Eu até posso não gostar do ambiente, das pessoas e do que lá se fala e por isso não querer registar-me ( dando inclusivamente informações sobre o meu mail e sobre o meu IP !! ). Acho que tenho o direito de ver no que me estou a meter, antes de me meter em alguma coisa! Nesta base, ninguém me obriga a nada, isso é certo, mas também não sinto o minimo de vontade em participar de algo que não conheço e não me diz nada.
Volta a perguntar: Qual é o mal de tornar o forum acessível a todos para apenas visualizar? Que interesse há em ter um tópico dedicado a adopções que depois dificulta a entrada? Quem é que é o veterinário reponsável pela àrea de 'Veterinária'?

Enfim....boa sorte
Paulo C.
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta fev 26, 2004 12:29 pm

Paulo,

os assuntos veterinários servem exclusivamente para divulgação de certas doenças que podem atingir os animais. tipo dirofilariose, leishmaniose, parasitas e etc... serve também para esclarecer quais a medidas de protecção que se devem tomar quanto a elas e tb para apoiar os foristas que têm animais doentes. Não se está de maneira nenhuma a querer dar consultas veterinárias pela internet.

alias... não necessita de se registar para visualizar a apresentação do tópico. Lá está expressamente esclarecido o que é que se pertende com os assuntos veterinários e qual a sua politica.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 12:41 pm

Megaran Escreveu: Paulo,

os assuntos veterinários servem exclusivamente para divulgação de certas doenças que podem atingir os animais. tipo dirofilariose, leishmaniose, parasitas e etc... serve também para esclarecer quais a medidas de protecção que se devem tomar quanto a elas e tb para apoiar os foristas que têm animais doentes. Não se está de maneira nenhuma a querer dar consultas veterinárias pela internet.

alias... não necessita de se registar para visualizar a apresentação do tópico. Lá está expressamente esclarecido o que é que se pertende com os assuntos veterinários e qual a sua politica.
Então, dado que não se trata efectivamente de assuntos veterinários, talvez fosse mais correcto o tópico chamar-se 'Saúde' ou algo assim do genero! 8)

Mas isso não é de sobremaneira o mais importante. O que continua a fazer-me 'macaquinhos no sotão' é porque carga de água não se pode ver do que se fala no forum antes de nos registarmos! Quem criou o forum sabe concerteza que ele tem muitas funcionalidades parametrizáveis. Podiam perfeitamente deixar o forum acessível para visualização ( ou pelo menos alguns dos Tópicos) e só requerer o registo no caso de se querer colocar lá mensagens!!

Mas....o webmaster do forum faz como quiser. Se é assim, é assim e só se regista quem quer. Essas são as regras. Quem não quer aceitá-las...não se regista. Agora não esperem é muita confiança da parte das pessoas, se da vossa parte não há nenhuma abertura (será uma 'Sociedade Secreta...hehehehe).
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quinta fev 26, 2004 1:33 pm

Não venho fazer publicidade desse novo forum.

Apenas venho dizer que me registei, e li o que por lá se escreve, e vou continuar registada, pois parece-me agradável.

Quanto à divulgação também achei estranho aparecer neste forum, a concorrência, mas acho que ficamos todos a ganhar...ou será que não gostamos todos de animais, e os nossos animais não serão os melhores e mais bonitos do mundo?

Decerto a forma mais correcta seria por PM ou e-mail, mas como ninguem apagou o tópico, é porque concorda com a divulgação, ou estarei errada?

Não sei se reparam mas também existem criadores de animais que publicitam a sua página aqui? O que nos leva para outra discussão, será que são bons ou maus criadores?

Em relação ao registo, é normal ter que fazer o registo primeiro em alguns foruns, e só depois ler o seu conteudo, é uma questão de configuração, e de segurança para que não haja anarquia total...penso eu de que...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 2:07 pm

Não sei se reparam mas também existem criadores de animais que publicitam a sua página aqui? O que nos leva para outra discussão, será que são bons ou maus criadores?
Pois....mas eu ainda não vi aqui nenhuma página que para a visualizarmos tivessemos que nos registar ou fornecer qualquer tipo de informação pessoal!! ;)
Se são bons ou maus criadores não é a página que nos vai dizer, tal como não será o forum que nos dirá se os autores são pessoas de bom ou mau caracter ;) Mas pelo menos podemos saber se se tratam de boas ou más páginas, ver se ainformação disponibilizada nos interessa ou não e voltar ou não voltar ( sem sequer dar satisfação a ninguém se lá estivemos, quem somos, etc. ).

Cumprimentos
Paulo C.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 2:17 pm

Mila Escreveu: Não sei se reparam mas também existem criadores de animais que publicitam a sua página aqui? O que nos leva para outra discussão, será que são bons ou maus criadores?
Pode-se explicar melhor ? É que eu não percebi a relação.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quinta fev 26, 2004 5:27 pm

A questão é a da Publicidade, tal como dos criadores , tal como de comida para animais, apenas a publicidade.

Ex:
O meu canito come Eukanuba, se calhar gosta mais de outra, ou até mesmo outra pode ser melhor para ele..., já vi tanta discussão sobre variadas marcas de ração...
Comprei-o a um criador, se calhar se comprasse a outro era mais barato e seria um exemplar melhor...
Inscrevi-me no novo forum, porque se calhar até pode ser melhor que este, ou tem outras discussões...

É tudo uma questão de opção.

Agora, se não se querem registar, para quê tanta polémica, vivemos num Estado de Direito.

O Povo Português é engraçado, no qual me incluo, claro. Inscrevi-me por curiosidade, e porque gosto de animais e de novas discussões sobre os mesmos.

Agora se não se querem inscrever, é convosco, estão no vosso direito, não posso dizer nada quanto a isso. :lol: :D
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 5:49 pm

Mila Escreveu: A questão é a da Publicidade, tal como dos criadores , tal como de comida para animais, apenas a publicidade.

Ex
O meu canito come Eukanuba, se calhar gosta mais de outra, ou até mesmo outra pode ser melhor para ele..., já vi tanta discussão sobre variadas marcas de ração...
Comprei-o a um criador, se calhar se comprasse a outro era mais barato e seria um exemplar melhor...
Inscrevi-me no novo forum, porque se calhar até pode ser melhor que este, ou tem outras discussões...
Que grande confusão ... :o
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quinta fev 26, 2004 7:54 pm

eu pessoalmente registei-me dei uma vista de olhos e a primeira impressão que tive é que é um autentico clone da arca as pessoas são as mesmas , a unica diferença visivel é que se a arca sofre de falta de moderador , este tem moderadores a mais !

e deste modo continuo a ñ perceber qual é a vantagem de dividir as opiniões em dois foruns diferentes , a ñ ser que algumas pessoas que sairam daqui com a impressão de terem sido mal tratadas prefiram um em que mais facilmente lhe deixem passar a sua inexperiencia !

eu pessolamente gosto que me batam e fico por aqui ( tiques de masoquismo ;) )

atenção que com isto tudo ñ estou a dizer que sejam menos amantes ou menos profissionais as pessoas que fizeram o outro forum , ñ acredito é que dividir as mesmas pessoas por dois fóruns traga beneficios .

de qualquer modo boa sorte !

abraço

Nelson
Elsa
Membro Veterano

quinta fev 26, 2004 8:29 pm

Oi,

Eu não me registei e consegui ver as mensagens todas.... será que tanta reclamação aqui na arca fê-los mudar de ideias?

O forum está giro. Quase igual a este, mas prontos...
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

sexta fev 27, 2004 11:02 pm

PauloC Escreveu: ( dando inclusivamente informações sobre o meu mail e sobre o meu IP !! ). Acho que tenho o direito de ver no que me estou a meter, antes de me meter em alguma coisa! Nesta base, ninguém me obriga a nada, isso é certo, mas também não sinto o minimo de vontade em participar de algo que não conheço e não me diz nada.
Que interesse há em ter um tópico dedicado a adopções que depois dificulta a entrada? Quem é que é o veterinário reponsável pela àrea de 'Veterinária'?
Acha que não se pode saber o seu ip e o seu e-mail por participar aqui na arca. É muito fácil...se quiser mostro-lhe como é por pm.

Normalmente todos os que têm serviço de internet residencial têm um ip dinâmico, ou seja não é sempre o mesmo, por isso ainda não percebi o seu medo.

Mas enfim, mandar abaixo um novo projecto, não lhe dando o benefício da dúvida...parece-me no mínimo poluição cibernética !!!

Espero que não me leve a mal !! :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 27, 2004 11:20 pm

Por acaso pode-se saber, eu tenho um forum igual a este e ao referido acima e garanto que é extremamente fácil ver o seu ip, basta carregar num botão...

E não é isso que está em causa, mas o facto de se ter de registar para ver... Nada mais... o resto vem por acrescimo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”