Morcegos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

quinta out 14, 2004 4:44 pm

MDogster Escreveu:Morcegos-vampiros, como animais de estimação, nunca ouvi falar... Deve ser por terem um tipo de alimentação muito sui-generis.
Tb não... os morcegos aqui da casa nem são mto sociáveis, ao fim de um dia ou 2 em convívio, n resta nem um de cabecinha p baixo nas traves.

Tomé 8)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta out 14, 2004 4:53 pm

tome Escreveu:
MDogster Escreveu:Morcegos-vampiros, como animais de estimação, nunca ouvi falar... Deve ser por terem um tipo de alimentação muito sui-generis.
Tb não... os morcegos aqui da casa nem são mto sociáveis, ao fim de um dia ou 2 em convívio, n resta nem um de cabecinha p baixo nas traves.

Tomé 8)
Concordo...E se entram em casa por engano,não tardam muito a sair...
Acho que não são sociáveis mesmo... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

quinta out 14, 2004 7:19 pm

Olá a todos

Bom, uma coisa é certa, se há meia dúzia de anos atrás alguém falasse em ter Escorpiões, Tarântulas e até mesmo Iguanas, como animal de estimação, nós nem acreditavamos, mas o certo é que actualmente eles existem um muitas casas e substituiram definitivamente o Cão ou o Gato, na preferência de algumas pessoas.

Eu conheço uma pessoa na minha zona que é um colecionador deste tipo de animais e segundo sei, tem na sua casa Escorpiões de diversas espécies, Sapos, Rãs, Mochos, entre outros animais pouco vulgares, pelo menos como animal de estimação.

Não me admiraria se ele também tivesse Morcegos, pois tanto quanto sei, essa pessoa é apaixonada por este tipo de animais.

Portanto, talvez um destes dias venham a surgir alguns criadores de Morcegos, quem sabe ?
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
tome
Membro
Registado: terça abr 01, 2003 8:33 pm

quinta out 14, 2004 8:03 pm

Budgerigar Escreveu:Portanto, talvez um destes dias venham a surgir alguns criadores de Morcegos, quem sabe ?
Boa cena Imagem

Ali no barracão devem estar uns 100... até formam cachos! Ainda arranjo um negócio vampirescoImagem

Tomé
utaka59
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2003 2:54 am

segunda nov 08, 2004 6:22 pm

bem, é mais 1 dakeles animais ke devia ser deixado em paz no seu canto... já pá ñ dizer ke devia mas ser "todos"...

ao contrario do k pensam, os morcegos não são anti-sociais, e chegam ate a reconhecer as pessoas.. e sei isto por experiencia própria
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”