Absolutamente horrivel

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

CDS

segunda fev 28, 2005 5:35 pm

CDS Escreveu: Horrivel
Não há palavras!!!!!!!!!! :cry:

:evil:
tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

segunda fev 28, 2005 5:54 pm

não acredito! acho que não fiquei muito bem disposta :o :o :o
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

segunda fev 28, 2005 7:14 pm

Realmente um tiro ia estragar o negocio....As peles deixariam de ser perfeitas aos olhos de quem as compra...Penso que nunca uma imagem permaneceu tanto em meu pensamento....So de pensar nisto tenho vontade de chorar....pobres animais....que sofrimento...
pantera

terça mar 01, 2005 9:41 pm

:( :( :( :(
Meu Deus....como podem esta canalha dum caraças(pra não dizer outra coisa)existir'???????
Eles deviam era k alguem lhes fizesse exactamente o mesmo....cortar-lhe as mãos e as pernas...e depois esfolá-lo vivo,pra ver se gostavam. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eu kuando vi essa barbaridade até xorei :( :( .
O paspalhão do Castelo Branco é k devia ver um video destes...pra ver se gostava de ver de onde vêem as peles dos casacos!
:evil: :evil: :evil: :evil:
angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

quinta mar 03, 2005 9:14 am

Tal como vocês, apenas consegui ver os primeiros 20 segundos do filme.... Fiquei tão agoniada... e completamente aterrorizada com a crueldade do ser humano! :!:!
Estas pessoas mereciam, no mínimo, sofrer tanto qt já fizeram sofrer na vida..... :(:(:(:(
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta mar 03, 2005 9:22 am

Nem sequer tenho coragem de ver o filme. Só pelos comentários que li, já fiquei mal. Prefiro não ver senão ando os proximos dias sempre com isso na cabeça. Qual é o animal que eles matam? Ou melhor esfolam. Fogo nem consigo imaginar tal cena, esfolarem animais vivos?
Só mesmo a besta do homem para fazer semalhante coisa. Ao menos os leões, agarram logo as presas pelo pescoço para as matarem logo, e matam para comer, não á para andarem ai armados em Castelos Brancos.

Susana
Fatima_St
Membro

quinta mar 03, 2005 12:03 pm

Olá Tomi...na verdade acho que fizeste bem em não ver...como já havia dito anteriormente arrependi-me...é muito marcante mesmo...Eu não sei bem como se chamam....Parece um texugo(acho que não é esse o animal em causa)mas com o pêlo preto e branco tipo peluxe se é que me faço entender...
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta mar 03, 2005 12:38 pm

O que mais me impressionou foi a parte em que a pessoa que está a filmar foca o focinho do animal já torturado e é notório que o animal está a chorar, pois filmaram os olhos com lágrimas.
Eu vi até ao fim, chorei e fiquei mal disposta mas é bom nós sabermos em que mundo vivemos e faz-nos pensar em certas coisas, eu sei que os ursos tambem sofrem estas atrocidades em prol dos cosméticos. Como é possivel a raça humana estar a tornar-se nisto, SELVAGENS, com é possivel estas pessoas não serem paradas, onde vamos parar

:evil: desculpem o desabafo mas apetece-me dar um tiro nesses merd***
Fatima_St
Membro

quinta mar 03, 2005 12:41 pm

Iog é muito marcante essa parte do bichinho a chorar de tanto sofrimento...essa imagem não me sai da cabeça... :cry:
Tham
Membro Júnior
Registado: terça jul 06, 2004 11:57 am

quinta mar 03, 2005 1:05 pm

Que coisa mais absurda isso, não consegui ver td, apenas o começo. Alguns deles ainda estavam vivos qd aquel miserável cortava suas patas e tirava sua pele. Que coisa sem coração, perversa, uma pessoa assim merece morrer do mesmo jeito, isso não se faz!!!
eddie17
Registado: sábado dez 11, 2004 10:37 am

quinta mar 03, 2005 1:18 pm

lindo!!!! achei lindo!!!!

como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!!
linda técnica...pelo menos melhor do que a utilizada por este país fora com coelhos (murros na cabeça), frangos (faca nas goelas e sangrar até à morte), porcos (faca no pescoço e com sorte no coração), pardais e outras peças de caça (chumbo onde calha)!!

portanto acho que esta tática devia começar a ser mais usada e divulgada, sendo que o trabalho já começou a ser feito, e bem, pelo(a) forista que deu inicio ao tópico!!
Fatima_St
Membro

quinta mar 03, 2005 2:41 pm

"lindo!!!! achei lindo!!!!

como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!! "

:o Quem é que está inconsciente??Os animais ou você????????!!!!!!
Como muitas vezes se diz HAJA PACIÊNCIA!!!!
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta mar 03, 2005 3:18 pm

eddie17 Escreveu: lindo!!!! achei lindo!!!!

como ele teve o cuidado de virar a nuca do animal para baixo, com o impacto no chão o animal fica de imediato inconsciente, e inconsciente não sofre!!!!
linda técnica...pelo menos melhor do que a utilizada por este país fora com coelhos (murros na cabeça), frangos (faca nas goelas e sangrar até à morte), porcos (faca no pescoço e com sorte no coração), pardais e outras peças de caça (chumbo onde calha)!!

portanto acho que esta tática devia começar a ser mais usada e divulgada, sendo que o trabalho já começou a ser feito, e bem, pelo(a) forista que deu inicio ao tópico!!
Confesso que não percebi essa sua intervenção
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

quinta mar 03, 2005 5:47 pm

[quote=eddie17]
lindo!!!! achei lindo!!!!

[/quote]

Sem comentários.....
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

quinta mar 03, 2005 8:39 pm

O forista que deu inicio ao tópico fui... e não foi para dar a conhecer esta tática como V. Exa o diz.
Sinceramente, perdeu uma boa oportunidade para se reduzir à sua insignificancia e calar-se!!!

Fique bem e se quizer novamente postar aqui qualquer coisa pense um bocadinho antes de o fazer... vai ver que não custa nada!! E o pessoal até agradeçe
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”