Cansada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Exactamente LuMaria
Tem razão...de um certo modo foi essa a mensagem que tentei transmitir.
Devemos sim ignorar akeles foristas que são menos simpático, ñ abandonar a arca
Como é obvio ñ temos todos, e ainda bem que assim é, a mesma opinião e as mesmas ideias. O k aconteçe é k algumas pessoas ñ aceitam as opiniões dos outros e depois respondem da maneira k se vê.
Como deve ter reparado, ñ fui eu k colokei este tópico, simplesmente dei a minha opinião, pk passei por uma situação identica e foi logo acusada de gerar polémica..mas enfim...isso ñ me afecta e ñ é por isso k deixarei de participar na Arca e de colocar as kestões k achar necessárias.
Fikem bem
Tem razão...de um certo modo foi essa a mensagem que tentei transmitir.
Devemos sim ignorar akeles foristas que são menos simpático, ñ abandonar a arca
Como é obvio ñ temos todos, e ainda bem que assim é, a mesma opinião e as mesmas ideias. O k aconteçe é k algumas pessoas ñ aceitam as opiniões dos outros e depois respondem da maneira k se vê.
Como deve ter reparado, ñ fui eu k colokei este tópico, simplesmente dei a minha opinião, pk passei por uma situação identica e foi logo acusada de gerar polémica..mas enfim...isso ñ me afecta e ñ é por isso k deixarei de participar na Arca e de colocar as kestões k achar necessárias.
Fikem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Você é realmente uma pessoa curiosa (isto para ser simpático) e além disso, embora ande por cá há pouco tempo, já ganhou vicios antigos, um deles é fazer-se de vitima.Zahira Escreveu: Como é obvio ñ temos todos, e ainda bem que assim é, a mesma opinião e as mesmas ideias. O k aconteçe é k algumas pessoas ñ aceitam as opiniões dos outros e depois respondem da maneira k se vê.
De qualquer modo, você tem todo direito à sua opinião, mas devia opinar de forma séria.
Se acha que está a ser sincera, então mostre-me lá as suas razões de queixa, tendo em conta isto que escreveu
Zahira Escreveu: [Infelizmente compreendo mt bem o k diz...a primeira vez k colokei um topico neste forum fui agredida verbalmente por alguns foristas.. cry
Quanto ao resto.... enfim
Zahira Escreveu: isso ñ me afecta e ñ é por isso k deixarei de participar na Arca e de colocar as kestões k achar necessárias.
Zahira Escreveu: por isso deixei de colocar aki as minhas duvidas e começei a colocar num outro forum onde, pelo menos os foristas tentam responder da melhor maneira e tentam ajudar...
Prontos, você fez isto sem querer... não foi ? Sou eu que sou mauzinho

Por eu apenas ter escrito que acho os piriquitos bonitos (e foi numa de brincar
). Não sei que mal tem esta afirmação mas...
Responderam-me da seguinte forma:
"Os animais de estimação não são para se verem.
Não são pinturas.
Se o seu objectivo é olhar para eles aconselho o pavão."
Isto fora o resto, do que se erradamente se depreendeu, foi no tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27908 para quem quiser verificar.
Fazem-se juizos mto rápidos sobre as pessoas.
Comrespostas assim é normal que aja alguém que se canse
!

Responderam-me da seguinte forma:
"Os animais de estimação não são para se verem.
Não são pinturas.
Se o seu objectivo é olhar para eles aconselho o pavão."
Isto fora o resto, do que se erradamente se depreendeu, foi no tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27908 para quem quiser verificar.
Fazem-se juizos mto rápidos sobre as pessoas.
Comrespostas assim é normal que aja alguém que se canse

Meus Deus!
Webmaster, passe a disponibilizar Kleenexs faz favori.
Estive a ler o famigerado tópico e não vi nada que causasse tamanho desgosto. Por favor, sensibilidade em extremo é doença e pieguisse é defeito.

Estive a ler o famigerado tópico e não vi nada que causasse tamanho desgosto. Por favor, sensibilidade em extremo é doença e pieguisse é defeito.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
LuLuMaria Escreveu: Meus Deus!
Percebe agora como é que por vezes se geram polémicas e discussões desnecessárias ?
LuMaria não tou à procura de compaixão nem de quem me enxugue as lágrimas!!! até porque nem fiquei "desgostosa" como refere, apenas acho que demasiadas vezes se julgam pessoas com mta facilidade, tem de concordar que isso acontece roll claro que todos erramos, claro que todos temos os nossos temperamentos, claro que todos temos "vipes" incluindo eu e quando isso acontece peço desculpa!!! Apenas acho que certas afirmações e situações poderiam ser evitadas mas não pense que fico chateada com alguma coisa que aqui se me diz, já sou crescidinha e tenho mais com que gastar as minhas lágrimas!!!
Cumprimentos
Cumprimentos
Última edição por Nyara em quinta set 22, 2005 11:43 am, editado 1 vez no total.
Mas às vezes há quem pise a bola, passe das marcas e jogue ténis com bolas de futebol...PauloSantos Escreveu: Lu
Percebe agora como é que por vezes se geram polémicas e discussões desnecessárias ?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Talvez porque muito boa gente provoque essas situações.LuMaria Escreveu:Mas às vezes há quem pise a bola, passe das marcas e jogue ténis com bolas de futebol...PauloSantos Escreveu: Lu
Percebe agora como é que por vezes se geram polémicas e discussões desnecessárias ?![]()
Sabe, a certas pessoas quando falta matéria para o conflito, elas socorrem-se da mesquinhez em busca desse mesmo conflito e quando é assim.... satisfaz-se-lhes a vontade.
Há pessoas que querem que se ande com elas ao colo e quando isso não acontece, é tudo uma cambada de mauzões.
Mas explicar mais para quê ? A Lu já não anda aqui há tão pouco tempo que certamente já percebeu isso.
Sabe que muito gente vem com aquela velha teoria "Se não estás comigo, estás contra mim" e então, tudo aquilo que se lhes diga e que não vá ao encontro das opiniões dessas pessoas, é encarado como faltas de educação e outras coisas mais.
A propósito, se ler com atenção vai ver que a resposta nem foi para si. Mas para isso é preciso ler com olhos de ver.Nyara Escreveu: Responderam-me da seguinte forma
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Boas Paulo
Acho k realmente ñ vale a pena, continuarmos com esta kestão..pelo k me parece isto das duas uma, ou você ñ entendo o k kero dizer e resolveu fazer marcação. ou, o k pode também estar a acontecer, eu ñ me consigo fazer entender, pois como sabe, pk andou a ver as minhas mensagens, sou nova por aki e raramente escrevo no forum.
No entanto digo-lhe uma coisa...de vitima ñ tenho nada de coitadinha mt menos.
Poderia, caso eu me de-se a esse trabalho, de colocar aki alguns respostas suas menos simpáticas a outros foristas em determinadas alturas, mas acho k ñ vale a pena o trabalho.
Já agora para sua informação, o primeiro tópico k colokei aki na arca não foi á cerca de um york, esse foi o segundo ou o terceiro, pena k o outro pelos vistos tenha desapareci, o k ñ admira com as falhas k tem havido aki. Nessa altura realmente as pessoas foram bastante simpáticas comigo e ajudaram mt e se bem me recordo frizei isso na primeira mensagem k escrevi neste tópico..
O primeiro topico k colokei sobre um york, foi num outro site, onde as pessoas tb foram bastante simpáticas e k você tb conheçe mt bem.
Agora como já lhe disse ñ vale a pena esta conversa
Mas se kiser falar comigo mais a promenor, e digamos k mais directamente, sobre vitimas e coitadinhas, apareca no xat...sempre terá uma resposta minha na hora.
Fikem bem
Acho k realmente ñ vale a pena, continuarmos com esta kestão..pelo k me parece isto das duas uma, ou você ñ entendo o k kero dizer e resolveu fazer marcação. ou, o k pode também estar a acontecer, eu ñ me consigo fazer entender, pois como sabe, pk andou a ver as minhas mensagens, sou nova por aki e raramente escrevo no forum.
No entanto digo-lhe uma coisa...de vitima ñ tenho nada de coitadinha mt menos.
Poderia, caso eu me de-se a esse trabalho, de colocar aki alguns respostas suas menos simpáticas a outros foristas em determinadas alturas, mas acho k ñ vale a pena o trabalho.
Já agora para sua informação, o primeiro tópico k colokei aki na arca não foi á cerca de um york, esse foi o segundo ou o terceiro, pena k o outro pelos vistos tenha desapareci, o k ñ admira com as falhas k tem havido aki. Nessa altura realmente as pessoas foram bastante simpáticas comigo e ajudaram mt e se bem me recordo frizei isso na primeira mensagem k escrevi neste tópico..
O primeiro topico k colokei sobre um york, foi num outro site, onde as pessoas tb foram bastante simpáticas e k você tb conheçe mt bem.
Agora como já lhe disse ñ vale a pena esta conversa
Mas se kiser falar comigo mais a promenor, e digamos k mais directamente, sobre vitimas e coitadinhas, apareca no xat...sempre terá uma resposta minha na hora.
Fikem bem
-
- Membro Veterano
Mas leu em algum lado eu dizer que era uma pessoa simpática ???Zahira Escreveu: Poderia, caso eu me de-se a esse trabalho, de colocar aki alguns respostas suas menos simpáticas a outros foristas em determinadas alturas, mas acho k ñ vale a pena o trabalho.
Não sou, nem tenciono ser, mas por vezes até dou respostas simpáticas, mas só quando as pessoas merecem.
Portanto não se dê ao trabalho de ir buscar respostas menos simpáticas que eu tenha dado, eu sei perfeitamente aquilo que escrevo/digo.
Quanto a isto.... quase nem merecia resposta mas, só para ficar esclarecida.Zahira Escreveu: pelo k me parece isto das duas uma, ou você ñ entendo o k kero dizer e resolveu fazer marcação. ou, o k pode também estar a acontecer
Porque motivo acha que eu lhe faria marcação ?
Não tenho nada contra si, não a conheço, e nem sequer estou apaixonado por si.
Olhe que mais uma vez, você está a fazer o papel de vitima coitadinha, porque para lhe fazer marcação tinha de andar atrás de si e segundo me recordo, este foi o primeiro tópico em que me dirigi a si

Ola,
Aínda estou para descubrir um sitio, onde as pessoas não se chateiem, não se enervem, não brinquem, não sejam simpaticas ou antipaticas enfim...onde não sejam pessoas com os seus dias melhores ou piores.
Já por aqui me chatiei umas vezes com motivo, outras sem ele.
Tento sempre que posso ser cordial, mas ja fui bastante deselegante com um forista, que coitado teve o azar de me encontrar num dia mau e acabou sem culpa nenhuma por levar por tabela, reconheci o erro e pedi desculpa.
Também ja houve topicos onde a minha opinião pura e simplesmente ia contra a grande maioria, aborreci-me e como achei que continuava a ter razão simplesmente deixei de responder ao topico.
Depois também ha aqueles topicos onde por muito que tente não consigo deixar de mandar um bitaite mais parvo, levo nas orelhas pela parvoice, rio-me sozinha (as vezes é bom rir sozinho como os tolinhos) e la me vou divertindo.
Depois ha topicos onde bebo a excelente informação que muitos sabios foristas que por aqui andam tem a bondade de partilhar.
Em suma, aqui divirto-me, enervo-me, irrito-me, enterneço-me, aprendo e partilho para mim essa é a finalidade de um forum.
Se tudo fosse demasiado educado, demasiado simpatico, muitos beijinhos e abraços, era na minha opinião tudo superficial.
Cumprimentos
Aínda estou para descubrir um sitio, onde as pessoas não se chateiem, não se enervem, não brinquem, não sejam simpaticas ou antipaticas enfim...onde não sejam pessoas com os seus dias melhores ou piores.
Já por aqui me chatiei umas vezes com motivo, outras sem ele.
Tento sempre que posso ser cordial, mas ja fui bastante deselegante com um forista, que coitado teve o azar de me encontrar num dia mau e acabou sem culpa nenhuma por levar por tabela, reconheci o erro e pedi desculpa.
Também ja houve topicos onde a minha opinião pura e simplesmente ia contra a grande maioria, aborreci-me e como achei que continuava a ter razão simplesmente deixei de responder ao topico.
Depois também ha aqueles topicos onde por muito que tente não consigo deixar de mandar um bitaite mais parvo, levo nas orelhas pela parvoice, rio-me sozinha (as vezes é bom rir sozinho como os tolinhos) e la me vou divertindo.
Depois ha topicos onde bebo a excelente informação que muitos sabios foristas que por aqui andam tem a bondade de partilhar.
Em suma, aqui divirto-me, enervo-me, irrito-me, enterneço-me, aprendo e partilho para mim essa é a finalidade de um forum.
Se tudo fosse demasiado educado, demasiado simpatico, muitos beijinhos e abraços, era na minha opinião tudo superficial.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
bita322 Escreveu: Se tudo fosse demasiado educado, demasiado simpatico, muitos beijinhos e abraços, era na minha opinião tudo superficial.
Cumprimentos
Nem mais

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Nyara,
fui eu que respondi e, sinceramente, você não leu com atenção...
A resposta era para o Póki que escreveu
Veja bem - eu tenho periquitos que adoro - acha que ia dar resposta torta a alguém que diz que acha os periquitos bonitos ?
fui eu que respondi e, sinceramente, você não leu com atenção...
A resposta era para o Póki que escreveu
Se os outros perceberam, porque é que você não percebeu ?Eu tenho solução pa isso, troca piriquitos por outro passaro, a meu ver o barulho que fazem não compensa a sua beleza (que e muito pouca),
Veja bem - eu tenho periquitos que adoro - acha que ia dar resposta torta a alguém que diz que acha os periquitos bonitos ?
Oh Lumaria peço imensa desculpa se entendi mal
De facto, reflectindo nas palavras da Bita322 mais valia ter estado calada, na arca existe mta coisa boa que suplanta as más, é melhor passar por cima de certas "tretas"!

De facto, reflectindo nas palavras da Bita322 mais valia ter estado calada, na arca existe mta coisa boa que suplanta as más, é melhor passar por cima de certas "tretas"!