Já não ha pachorra
Moderador: mcerqueira
Bom dia Webmaster,
Hoje "revivi o passado na arca" até às 11 da manhã. Entrava direitinha para Setembro de 2001. Fantástico. Como estava desfazada no tempo não me era permitido nem dizer bom dia.
As fotografias que enviei, devem estar algures, mas vê-las no meu álbum tá dificil.
Obter uma resposta sua é o mesmo que acertar no Euromilhões, ou seja, não é para todos.
Os moderadores servem para quê? Eu tenho uma noção, se calhar está errada.
O animal da semana lá está, quase a ganhar o prémio, da semana mais comprida do planeta.
Uma achega, a questão do diário já não pode ser considerado como novo, mas lá está, depende do conceito de novidade...
Isto tá às osgas não está? Ou quase...
Um navio para navegar precisa de um capitão. Onde está o capitão deste? Fugiu com os ratos?
Ponham lá ordem na casa, antes que os moradores fujam!
Hoje "revivi o passado na arca" até às 11 da manhã. Entrava direitinha para Setembro de 2001. Fantástico. Como estava desfazada no tempo não me era permitido nem dizer bom dia.
As fotografias que enviei, devem estar algures, mas vê-las no meu álbum tá dificil.
Obter uma resposta sua é o mesmo que acertar no Euromilhões, ou seja, não é para todos.
Os moderadores servem para quê? Eu tenho uma noção, se calhar está errada.
O animal da semana lá está, quase a ganhar o prémio, da semana mais comprida do planeta.
Uma achega, a questão do diário já não pode ser considerado como novo, mas lá está, depende do conceito de novidade...
Isto tá às osgas não está? Ou quase...
Um navio para navegar precisa de um capitão. Onde está o capitão deste? Fugiu com os ratos?
Ponham lá ordem na casa, antes que os moradores fujam!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
E os problemas duram, duram, duram.
Ao que parece ha quem tenha tido problemas de manha para postar, eu de manha consegui.
Agora ha quem consiga postar da parte da tarde, e a mim la vem a tanga do login, do enviou mensagem ha 15 seg bla bla bla.
MAs afinal agora a malta tem que postar á vez? uns postam de manha, outros á tarde e outros á noite????
Digam-me por favor qual é o meu horario sim?
Cumprimentos
Ao que parece ha quem tenha tido problemas de manha para postar, eu de manha consegui.
Agora ha quem consiga postar da parte da tarde, e a mim la vem a tanga do login, do enviou mensagem ha 15 seg bla bla bla.
MAs afinal agora a malta tem que postar á vez? uns postam de manha, outros á tarde e outros á noite????
Cumprimentos
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
bita322 Escreveu: E os problemas duram, duram, duram.
Cumprimentos
O meu deve ser de tarde...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
O meu também parece ser de tarde....texuga Escreveu:bita322 Escreveu: E os problemas duram, duram, duram.
Cumprimentos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu deve ser de tarde...
Xuga
De manhã ainda pertencia à era de 2001 :p :p
-
luna_drotus
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
sem querer ser muito chata.... porque razão é que continuo sem conseguir colocar fotos no meu álbum?? será q há alguma alma caridosa que me consiga ajudar? e qd digo ajudar, é ajudar mesmo não é dizer ''vai tentando'' porque isso é o q tenho feito neste ultimo mês, diariamente!!!
eu cheia de vontade de colocar fotos dos meus amiguinhos e aparece-me sempre uma página da clix a dizer que a página em questão n está disponível!!! :cry
muito agradecida e desculpem lá qq coisinha!

eu cheia de vontade de colocar fotos dos meus amiguinhos e aparece-me sempre uma página da clix a dizer que a página em questão n está disponível!!! :cry
muito agradecida e desculpem lá qq coisinha!
<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>