A melhor adopção que podia ter feito!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quinta set 29, 2005 5:12 pm

Eu se fosse a ti punha fotos maiores, Texuga, é que as dos teus gatos vêem-se mal... :o :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 29, 2005 5:40 pm

sclourenco Escreveu: P.S- Nem todos os abandonados são agradecidos a quem os recolhe. Tenho uma peste de uma gata que apanhei da rua com 15 dias de vida e ela só está feliz a morder-me e a arranhar... :x É uma mal agradecida, e o pior é que a ruindade veio a dobrar, certo Texuga? Ó pra ela aqui:

Imagem
Eu até acreditava não fosse a posição da mão, que a foto apanhou, mostrar quem é a "pestinha"... :p ;) :lol: :D

Façam isso a um tigre, mesmo que adoptado e notam bem a diferença... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta set 29, 2005 5:59 pm

Foste apanhada :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quinta set 29, 2005 7:24 pm

Pronto... fui apanhada... :oops:

Mas a minha Gui é mesmo peste, detesta festas e todo o tipo de intimidades! Só quando quer comidinha é que roça nas pernas... :D
Fiz de tudo para tentar amansá-la, mas os meus conhecimentos felinos não são lá muito bons! Deixo-a ser como é que assim é feliz! :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”