Sub-forum "Os Rafeiros"

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Deve ser criado um Sub-Forum nas Raças para os "Rafeiros"?

Sim!
19
68%
Não..
9
32%

Total de votos: 28
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 26, 2005 11:47 am

Eu não estou de acordo.

A razão para existirem fóruns de raças é as raças terem características próprias - pe, o labrador tende a engordar,tem um estalão aceite pelo FCI -pe, no caso dos boxers brancos há discussão se devem ou não constar do estalão), exige muito exercício, larga pêlo a dar com um pau, etc.

Na verdade a maioria dos assuntos que se tratam nos fóruns de raças, podiam e deviam ser tratados no fórum dos cães.
Por exemplo, as rações, os treinos, os condomínios, etc.

Não encontro qualquer razão para haver um fórum especifico para rafeiros.

Votei contra.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta out 26, 2005 11:58 am

Acho bem.......afinal.....os nossos rafeiros são a maior "raça" que existe à face da terra.....acho bem.....

votei a favor!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 26, 2005 12:22 pm

[quote:d34b061fd7=ElMariachi] MDogster respeito a sua opinião, mas não acha que se for a pensar dessa maneira, todos os foruns de Raça podiam desaparecer.. pois qualquer pergunta, debate, etc.. podia ser feita no forum dos cães...

Visto pelo seu ponto de vista qual e a diferença de por exemplo postar no forum dos labradores "Qual a melhor raçao?" ou entao de postar no forum de caes "Qual a melhor ração para o meu lab?"... Não acha? ;)
[/quote:d34b061fd7]
Não! :D Os fóruns de raças existem para discutir as especificidades de cada raça e para não estar a atafulhar o fórum geral com assuntos que podem não interessar aos donos de cães de outras raças ou sem raça definida.
Se pensarmos que os rafeiros não têm quaisquer especificidades, como um grupo, acho que não faz sentido criar um fórum próprio.
Não se trata de uma questão de terem mais ou menos direitos que um cão de raça pura, mas sim de não terem uma particularidade comum que justifique um centro de discussão separado.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta out 26, 2005 12:33 pm

Um fórum para os rafeiros!!!!!!
É claro que sim já devia ser para ontem!
Os rafeiros são tão ou mais cães que os de raça!
E olhem que eu tenho um cão de raça, mas adoro todos os rafeiros! ;)
Ai se me saísse o Euromilhões...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta out 26, 2005 12:42 pm

MDogster Escreveu:
ElMariachi Escreveu: MDogster respeito a sua opinião, mas não acha que se for a pensar dessa maneira, todos os foruns de Raça podiam desaparecer.. pois qualquer pergunta, debate, etc.. podia ser feita no forum dos cães...

Visto pelo seu ponto de vista qual e a diferença de por exemplo postar no forum dos labradores "Qual a melhor raçao?" ou entao de postar no forum de caes "Qual a melhor ração para o meu lab?"... Não acha? ;)
Não! :D Os fóruns de raças existem para discutir as especificidades de cada raça e para não estar a atafulhar o fórum geral com assuntos que podem não interessar aos donos de cães de outras raças ou sem raça definida.
Se pensarmos que os rafeiros não têm quaisquer especificidades, como um grupo, acho que não faz sentido criar um fórum próprio.
Não se trata de uma questão de terem mais ou menos direitos que um cão de raça pura, mas sim de não terem uma particularidade comum que justifique um centro de discussão separado.
Pronto ok, respeito a sua opinião ;)
ElMariachi
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 2:05 pm

Bem parece que afinal não foi assim tão boa ideia a avaliar pela popularidade que obteu este topico.. Bem ficou a ideia e o agrado de ver futuramente um Sub-forum dedicado aos amantes dos rafeiros.. Obrigado a todos o que me responderam ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 27, 2005 2:13 pm

:o Ainda o tópico é uma criança... vamos aguardar ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta out 27, 2005 2:14 pm

ElMariachi Escreveu: Bem parece que afinal não foi assim tão boa ideia a avaliar pela popularidade que obteu este topico.. Bem ficou a ideia e o agrado de ver futuramente um Sub-forum dedicado aos amantes dos rafeiros.. Obrigado a todos o que me responderam ;)
Desistiu tão depressa????

E a percentagem???? E os donos dos rafeirinhos não dizem nada???
Ai,ai,ai...........
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta out 27, 2005 2:17 pm

Eu já votei. A favor, claro!!! :D

Os rafeiros têm os mesmos direitos dos cães de raça.
ElMariachi
Membro Veterano

quinta out 27, 2005 2:24 pm

Eu não desisti mas pensava que ia ter mais aderencia... Mas espera-se então.. Mas tambem parece k andamos outra vez sem moderadores... Pelo menos o animal da semana ja é o animal do mês outra vez... tal como o membro da semana ja nos deve pa ai umas 4 ou 5 mariscadas.. :roll: Mas "prontes"... a esperança é a ultima a morrer.. ;)
Ego

quinta out 27, 2005 9:53 pm

E de que é que se fala no fórum de cães ?
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

segunda out 31, 2005 10:37 pm

Pois eu também acho que faz todo o sentido! Porque não!! :D
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

terça nov 01, 2005 9:48 pm

aisd Escreveu: Eu não estou de acordo.

A razão para existirem fóruns de raças é as raças terem características próprias - pe, o labrador tende a engordar,tem um estalão aceite pelo FCI -pe, no caso dos boxers brancos há discussão se devem ou não constar do estalão), exige muito exercício, larga pêlo a dar com um pau, etc.

Na verdade a maioria dos assuntos que se tratam nos fóruns de raças, podiam e deviam ser tratados no fórum dos cães.
Por exemplo, as rações, os treinos, os condomínios, etc.

Não encontro qualquer razão para haver um fórum especifico para rafeiros.

Votei contra.
Concordo.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”