PROTESTO A FAVOR DOS QUE ESTÃO À PORTA
Moderador: mcerqueira
Ola bons dias,
Eu aqui em casa não tenho tido problemas, mas so na quarta é qe confirmo no escritorio....
E sim, andamos assim um bocado para o fartos dos problemas so serem resolvidos passadas semanas.
Que podem surgir problemas ok, eu aceito, agora que não os tentem resolver, ou mais grave, que não haja sequer uma explicação isso é simplesmente indecente.
Eu aqui em casa não tenho tido problemas, mas so na quarta é qe confirmo no escritorio....
E sim, andamos assim um bocado para o fartos dos problemas so serem resolvidos passadas semanas.
Que podem surgir problemas ok, eu aceito, agora que não os tentem resolver, ou mais grave, que não haja sequer uma explicação isso é simplesmente indecente.
Estamos a ser punidos por desvio às regras de funcionamento ou é apenas um problema Informático? Mas se fosse um problema Informático, ninguém conseguía, certo? Ou não... Seja como for, uma mensagem do moderador sería o minimo a pedir. Porque é que nunca falam? Alguma regra escrita em letrinhas pequeninas que eu não tenha visto? Esta arca anda sempre à deriva, Noé já fugiu à muito tempo e ficámos entregues aos bichos, neste caso às térmitas. 

Oh Lu mas tu achas que se a ideia fosse punir por desvio ás regras eu conseguia postar?LuMaria Escreveu: Estamos a ser punidos por desvio às regras de funcionamento ou é apenas um problema Informático? Mas se fosse um problema Informático, ninguém conseguía, certo? Ou não... Seja como for, uma mensagem do moderador sería o minimo a pedir. Porque é que nunca falam? Alguma regra escrita em letrinhas pequeninas que eu não tenha visto? Esta arca anda sempre à deriva, Noé já fugiu à muito tempo e ficámos entregues aos bichos, neste caso às térmitas.![]()
É muito provavelmente problema informatico...que ninguem se da ao trabalho de resolver...
Voltei amigos!! Quer dizer, voltei das compras no supermercado, nada mais
! Bons empregos
Mas já vi que tá tudo na mesma, tirando meia dúzia de afortunados e o Paulo que só entra de vez em quando
, tá tudo na mesma!! E não Paulo, não roguei pragas :p
Continuo a dizer que o que mais me irrita é não conseguir responder nos outros tópicos...
Xuga

Mas já vi que tá tudo na mesma, tirando meia dúzia de afortunados e o Paulo que só entra de vez em quando

Continuo a dizer que o que mais me irrita é não conseguir responder nos outros tópicos...

Xuga
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Concordo com a bita322.
Eu também não consegui postar todo o FDS.
Parece-me é que não há ninguém para tratar destes problemas durante o FDS...será ?
Sempre quero ver hoje quando chegar a casa...
Eu também não consegui postar todo o FDS.
Parece-me é que não há ninguém para tratar destes problemas durante o FDS...será ?
Sempre quero ver hoje quando chegar a casa...
Não percebo nada de informática, mas tenho um e-mail a avisar que a conta foi cancelada, para protecção pois pois houve e-mails enviados durante o fim de semana, e ninguem cá esteve.
Julgo ser um vírus e como tal fica bloqueado e não nos deixa entrar!!!!
Será?????
Isabel
Julgo ser um vírus e como tal fica bloqueado e não nos deixa entrar!!!!
Será?????
Isabel
Muito estranho...
A única coisa que eu sei é que tenho mais uma pm, E NÃO CONSIGO VER
E mais, quero responder no fórum dos dobermanns e não consigo
Xuga
A única coisa que eu sei é que tenho mais uma pm, E NÃO CONSIGO VER

E mais, quero responder no fórum dos dobermanns e não consigo

Xuga
Eu não aguento mais... eu quero participar e não me deixam.....LuMaria Escreveu:Vá lá Bianah, estamos contigo. Não chores. Bilú-bilú, bébé não chora...

Maus!!

Que bonequinho tãoooooooo lindo!!!!!!!!!Bianah Banida Escreveu:ainda não dá....

Não era a Bianah era eu!Bianah Banida Escreveu:Que bonequinho tãoooooooo lindo!!!!!!!!!Bianah Banida Escreveu:ainda não dá....
![]()