ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta nov 03, 2005 4:05 pm

Digam-me uma coisa,
Eu sonhei ou acabei de ver um topico nos caes abertos pelo webmaster?
A mensagem dizia "teste"
ca para mim ando a ter alucinações, pois o topico ja la esta.
Deve ser desta que vamos ter uma explicação...ou pelo menos acabar com os problemas de vez.
dreiser

quinta nov 03, 2005 4:08 pm

LuMaria Escreveu: [
Então já agora explique lá aquela história do lar de 3ª Idade? :roll:
olá lu e obg pelo interesse
Começo por explicar que esta situação não é de minha vontade, mas como seres diferentes que somos tenho de respeitara aopinião da minha sogra. Então esta é a situação resumidamente : a minha sogra tem um setter, idoso e com alguns problemas de saúde, decidiu encontrar um lar de 3ª idade para o amigo dela, um sitio onde ela sentisse confiança e onde o tratassem bem e ela o puidesse visitar sempre que pudesse. A minha sogra actualmete trabalha por turnos e tem consc`^encia que o amigo dela passa mtas horas sozinho, e que por ser doente precisa de alguém disponivel para olhar por ele. Pediu-me ajuda, para ver se via algo aqui na net e eu dei-lhe a minha opinião,mas ele está tentada a ponderar esta situação. Por isso procurei ajuda neste forum
Ana
ElMariachi

quinta nov 03, 2005 4:10 pm

ElMariachi Escreveu:
dreiser Escreveu: el mariachi fiz como me explicou : ienternet explorer , limpei coookies,ficheiros ehistorico, continuo anão conseguir responder aos companheiros do forum dos cães.
Ana
Então não sei o que lhe faça.. So o Webmaster é que pode ajudar mais do que isto... Já está fora do meu alcance.. A arca deve tar a gerar algum script malicioso que o internet explorer ta a bloquear, e consequentemente bloqueia o acesso á pagina em questão tambem... Não sei digo eu... Agora onde anda o responsavel da pagina é que gostava de saber ... :roll:

Obridada pela ajuda pode ser q noutra altura consiga
bjs
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 03, 2005 4:13 pm

bita322 Escreveu: Ai El que o webmaster vai ter que abrir os cordões á bolsa para te pagar toda esta trabalheira.
O minimo que se espera do webmaster depois de tudo o que tens feito, em vez dele, é que se digne ao menos a agradecer.
Ou ja agora que te envie o dinheiro de um mês que o site deve receber das publicidades que aqui são colocadas.
Eu ja nem digo mais nada , que isto tudo é lamentavel.
e se o web nao agradece , olha agradeço eu.
Jocas para ti
Obrigado Bita mas isto revolta-me saber que muito possivelmente o Webmaster ta bem presente entre nos e nada faz para melhorar esta situação.. Penso que a mentalidade deve ser do tipo "Oh eles que se desenrasquem..." quando a resolução ideal esta do lado dele, evitando assim que nos de volta em meia estejamos a limpar a nosso explorer,se calhar muito provavelmente de uma virusito que a Arca apanhou.. :roll:

Eu tenho uma grande consideração por este forum por ter sido u dos pioneiros com este tema e por ser unicamente neste forum que eu me identifico melhor, muito devido ás pessoas que frequentam o mesmo com assiduidade, pois ja por varias vezes tentei "mudar" de ares sem resultado, porque me sentia completamente deslocado.

Agora da maneira que isto esta, a minha paciencia, e penso que tambem a de muitos foristas calejados nisto, esta a arrebentar. Nos esforçamo-nos por manter isto activo e com a minima organização, pois ainda assim este forum é vital para quem gosta de animais, nem que seja pelo forum de adopções, que tão bom sucesso tem tido, e ao vermos o feedback mostrado pelos moderadores e webmaster deste site desilude-me um pouco..

Por isso, Sr. Webmaster e/ou Moderadores, se lerem este post, que fique bem claro que não é por falta da nossa vontade que isto ta a ir ao charco, e não é por falta de webmaster ou moderadores que NOS, quem gosta realmente deste site e dos animais, que o vai deixar ir ao charco...

( Desculpem la o desabafo.. mas enchi... :roll: )
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta nov 03, 2005 4:16 pm

bita322 Escreveu: Digam-me uma coisa,
Eu sonhei ou acabei de ver um topico nos caes abertos pelo webmaster?
A mensagem dizia "teste"
ca para mim ando a ter alucinações, pois o topico ja la esta.
Deve ser desta que vamos ter uma explicação...ou pelo menos acabar com os problemas de vez.
El lê isto que acabei de postar, sim o webmaster deu ares de sua graça...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 03, 2005 4:23 pm

Imagem Não desanimes Pedro... A coisa vai lá!

Bita, o Master é sublime, então, TESTE?????????????????? É preciso ser um cérebro poderoso ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta nov 03, 2005 4:30 pm

LuMaria Escreveu: Imagem Não desanimes Pedro... A coisa vai lá!

Bita, o Master é sublime, então, TESTE?????????????????? É preciso ser um cérebro poderoso ;)
Obrigado Lu... ;)

SR.WEBMASTER esperamos uma justificação sua... Não se acanhe. Pode escrever aqui neste topico aqui para a gente que nos nao nos importamos... Ou ate pode cometer o acto louco de abrir um novo topico e justificar-se á mesma. Aguardamos muito pacientemente pela sua aparição.

Gratos pela sua coloboração, subscrevemo-nos
Assinado:
Membros da Arca
LuMaria
Membro Veterano

quinta nov 03, 2005 4:41 pm

dreiser Escreveu: olá lu e obg pelo interesse
Começo por explicar que esta situação não é de minha vontade, mas como seres diferentes que somos tenho de respeitara aopinião da minha sogra. Então esta é a situação resumidamente : a minha sogra tem um setter, idoso e com alguns problemas de saúde, decidiu encontrar um lar de 3ª idade para o amigo dela, um sitio onde ela sentisse confiança e onde o tratassem bem e ela o puidesse visitar sempre que pudesse. A minha sogra actualmete trabalha por turnos e tem consc`^encia que o amigo dela passa mtas horas sozinho, e que por ser doente precisa de alguém disponivel para olhar por ele. Pediu-me ajuda, para ver se via algo aqui na net e eu dei-lhe a minha opinião,mas ele está tentada a ponderar esta situação. Por isso procurei ajuda neste forum
Ana
Pois, não concordo, mas não me cabe julgar. Uma coisa sei, seja de que raça for há duas alturas em que precisamos da protecção da familia, quando somos pequenos e quando somos velhos. Mas esta é uma opinião minha. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta nov 03, 2005 5:56 pm

LuMaria Escreveu:
dreiser Escreveu: olá lu e obg pelo interesse
Ana
Pois, não concordo, mas não me cabe julgar. Uma coisa sei, seja de que raça for há duas alturas em que precisamos da protecção da familia, quando somos pequenos e quando somos velhos. Mas esta é uma opinião minha. ;)
Eu, à partida, também não me passaria pela cabeça. Mas a verdade é que também não sabemos todos os contornos... Até se pode dar o caso do cãozito precisar de determinada medicação, a determinadas horas, que a senhora, pela sua vida profissional, não tenha possibilidade de lhe ministrar, por exemplo.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 03, 2005 7:24 pm

Depois de tanto tempo e continuamos sem uma explicação... :evil:

Se não fosse o ElMariachi, eu e muitos ainda estariamos à porta.

Obrigado.
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 04, 2005 12:33 pm

:evil: Tive que eliminar cookies outra vez! Isto não faz sentido!
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”