Fica-te pelos pastelinhos de Belém e um cafézinho e chega
Joanaelectra, é a tua vez de pagar (a ver se desta temos sorte)
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Queres um conselho?

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ah pois, e já aí ao teu lado. Não, mas a sério, um almoço era engraçado, o problema é que muita gente se ia "cortar".
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Joana,
Tinha é de ser cá no Norte isso sim
Tinha é de ser cá no Norte isso sim
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, mas isso tem de se combinar. Só é preciso um pouco mais de força de vontade. Como a maior parte dos foristas são de Lisboa (inclusivé eu) ou arredores, penso que o almoço deveria ser aí.
Joana
Joana
J.A.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Bem ñ keria deixar de dar os parabéns á Joana
Força ai
PS. tb sou de lx mas propriamente do Barreiro :p
A vossa ideia é gira eu já ando para me encontrar com a Trucas ao tempo, mas tem estado dificil
Fikem bem
Zá
Força ai
PS. tb sou de lx mas propriamente do Barreiro :p
A vossa ideia é gira eu já ando para me encontrar com a Trucas ao tempo, mas tem estado dificil
Fikem bem
Zá
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Isso era uma boa ideia, se tds cedermos um bocadito, a coisa faz-se.
Eu tb sou de Lx. Mais propriamente de Queluz, se bem k me identifico mt mais com a Parede pk vivi em Tires dos 2 anos até aos 30. Queluz p/ mim ainda é um bocado estranho pk kd lá estou é em casa. Já lá vivo quase há 3 anos e ainda pouco esplorei.
Alguém falou em almoço, eu tb acho k seria preferivel ao jantar.
Vamos lá a levar isto p/ a frente
Eu tb sou de Lx. Mais propriamente de Queluz, se bem k me identifico mt mais com a Parede pk vivi em Tires dos 2 anos até aos 30. Queluz p/ mim ainda é um bocado estranho pk kd lá estou é em casa. Já lá vivo quase há 3 anos e ainda pouco esplorei.
Alguém falou em almoço, eu tb acho k seria preferivel ao jantar.
Vamos lá a levar isto p/ a frente
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
No centro seria o ideal, assim toda a gente ficava contente 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Lu, isso seria optimo.. 
Encontramo-nos no Pombal e o Bitorzinho paga...<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Tudo aqui escondidinho a combinar almoçaradas e ninguém diz nada...
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Então vamos lá pensar bem nisso, para mim almoço ou jantar tanto faz, num fim-de-semana, ebm combinado, não se esqueçam é que se for jantar não pode ser num Domingo, ou não convém, é que a malta aqui levanta-se cedo.
Também quem nos manda ter cães para passear logo pela matina.
Malta proponho o seguinte, abandonamos os raios dos cães que só dão despesa e trabalho e aí até o jantar pode ser no Domingo no algarve :p
Também quem nos manda ter cães para passear logo pela matina.
Malta proponho o seguinte, abandonamos os raios dos cães que só dão despesa e trabalho e aí até o jantar pode ser no Domingo no algarve :p
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Havana!!!
Nem quero acreditar na barbaridade que tu escreveste... Abandonar os raios dos cães... Amiga não te estou a reconhecer... Oh Senhores extraterrestres que raptaram a Havana e deixaram cá esta gaija que se passa por ela, fax favori de a trocari de novo...
:p
E quanto às sugestões eu alinho mais pela ideia da Xuga... Uns pastelinhos de Belém, com um cafézinho à maneira, e boas companhias... Não há maneira de passar uma tardita melhor, e a malta ficava-se a conhecer... Temos que pensar nisso a sério...
Nem quero acreditar na barbaridade que tu escreveste... Abandonar os raios dos cães... Amiga não te estou a reconhecer... Oh Senhores extraterrestres que raptaram a Havana e deixaram cá esta gaija que se passa por ela, fax favori de a trocari de novo...
E quanto às sugestões eu alinho mais pela ideia da Xuga... Uns pastelinhos de Belém, com um cafézinho à maneira, e boas companhias... Não há maneira de passar uma tardita melhor, e a malta ficava-se a conhecer... Temos que pensar nisso a sério...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu também não me importo que seja no Centro. Sábado ao almoço parece-me o ideal, se bem que também pode ser Domingo. Realmente, não devíamos deixar cair este assunto em esquecimento.
Joana Andersen
Joana Andersen
J.A.