eu nao posso tenho um casorio no sabado dia 1 REGISTO DOS QUE VÃO AO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
eu nao posso tenho um casorio no sabado dia 1 Lambidelas do chico e do massai
Em principio lá estarei mais a minha mulher e o meu filho mas mais próximo da data confirmo pois ainda é um bocado cedo!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Olá a todos, e em especial a Xena,
Demorei imenso tempo a responder a este tópico, porque queria ter mesmo a certeza antes de dizer alguma coisa.
Infelizmente não vou conseguir ir a este convívio, com muita pena minha.
Pois também eu, como praticamente todos por aqui, também vos queria conhecer e aos vossos bébés, em especial porque nos últimos tempos, e com muito gosto, a arca tem feito parte dos meus dias.
Mas, não creio que esta seja uma hipótese única. Acredito que mais hipóteses vão surgir.
Já agora, digam-me se estariam de acordo, para uma próxima vez, combinarmos algo em Sintra.
Garanto que ninguém se iria arrepender (olhem para mim a vender o meu peixe!) : com travesseiros e queijadas à mistura, e se alinharem também uma visita a um qualquer monumento - seja castelo dos mouros, palácio da pena, palácio da vila, convento dos capuchos ou até a quinta da regaleira.
Divirtam-se também por mim, e por todos os que não podem comparecer
ulisseia
Demorei imenso tempo a responder a este tópico, porque queria ter mesmo a certeza antes de dizer alguma coisa.
Infelizmente não vou conseguir ir a este convívio, com muita pena minha.
Pois também eu, como praticamente todos por aqui, também vos queria conhecer e aos vossos bébés, em especial porque nos últimos tempos, e com muito gosto, a arca tem feito parte dos meus dias.
Mas, não creio que esta seja uma hipótese única. Acredito que mais hipóteses vão surgir.
Já agora, digam-me se estariam de acordo, para uma próxima vez, combinarmos algo em Sintra.
Garanto que ninguém se iria arrepender (olhem para mim a vender o meu peixe!) : com travesseiros e queijadas à mistura, e se alinharem também uma visita a um qualquer monumento - seja castelo dos mouros, palácio da pena, palácio da vila, convento dos capuchos ou até a quinta da regaleira.
Divirtam-se também por mim, e por todos os que não podem comparecer
ulisseia
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Olá Ulisseia,
Sintra é 5*****, de vez em kd adoro dar umas voltas por lá. Sentar numas dakelas rochas e fumar um cigarro
com o ventinho a bater no rosto sabe super bem (eu apago bem o cigarro, até esmigalho a beata) e mts vezes até a coloco num maço vazio... só as vezes
Os travesseiros da piriquita tiram-me do serio e a fila de espera tb
.
Não há-de ser com certeza o ultimo evento da arca.
Eu adoro animais com ou sem raça definida, mas já k estão a falar dos SB, vá lá, levem-nos, é uma das minhas raças de eleição.
Sintra é 5*****, de vez em kd adoro dar umas voltas por lá. Sentar numas dakelas rochas e fumar um cigarro
Os travesseiros da piriquita tiram-me do serio e a fila de espera tb
Não há-de ser com certeza o ultimo evento da arca.
Eu adoro animais com ou sem raça definida, mas já k estão a falar dos SB, vá lá, levem-nos, é uma das minhas raças de eleição.
LuMaria Escreveu: não postem homens nem cães, não comentem, ponham só a Vossa Graça e utilizador, para a gente saber ao certo quantos somos.
Please...Se quiserem abrimos um tópico para saber quem não vai :p
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Sorry Lu... a malta emploga-se 
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Malta!!! Boas notícias!!!
Depois de um concílio familiar, o sócio vai tentar não marcar nada pra dia 2 de Abril, e portanto contem comigo!!!!!
Zeca - Trucas
Em príncípio também vai o Sócio e a Filhota... Yupi!!!
Depois de um concílio familiar, o sócio vai tentar não marcar nada pra dia 2 de Abril, e portanto contem comigo!!!!!
Zeca - Trucas
Em príncípio também vai o Sócio e a Filhota... Yupi!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
Lambidelas do chico e do massai
-
Trucas
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Malta:
Sugiro o seguinte modelo para escarrapachar no casaco, na cabeça, ou onde der na bolha... (Sim Vitor, se quiserem também pode ser nas recheolas, embora eu ache que não dá muito jeito...)

Digam da v/ justiça... Manifestem-se... Façam sugestóes (decentes...
)
Sugiro o seguinte modelo para escarrapachar no casaco, na cabeça, ou onde der na bolha... (Sim Vitor, se quiserem também pode ser nas recheolas, embora eu ache que não dá muito jeito...)

Digam da v/ justiça... Manifestem-se... Façam sugestóes (decentes...
</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
não entendo porque não se pode usar o logotipo da arca ele quando o criou deveria estar à espera que algum dia este encontro se desse.vascovPessoal não usem o logotipo da arca que nos chatearam com isso uma vez que quisemos fazer um encontro de foristas e o webmaster disse para não usar...
Ora se é um encontro e se as pessoas não se conhecem o que fazemos?
-
Trucas
- Membro Veterano
Malta, não há problema... Em alternativa sugiro a seguinte hipótese:

Em último caso podemos pedir a opinião do Webmaster... (Se ele nos ouvir...)

Em último caso podemos pedir a opinião do Webmaster... (Se ele nos ouvir...)
</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano