Não gosto de....porque....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 19, 2006 1:03 pm

kem diria o cold com nojo de minhocas :lol: :lol: :lol:
Oh coração cada x me suprendes mais :lol:
Eu ñ tenho nojo disso, até gosto mt de pescar, embora ñ seja comum pescar com minhocas, é mais á amostra ou a astico(acho k esta bém escrito :oops: ?) :lol:
Cold devias de ver então as minhocas k existem no kintal da minha avó, são da grossura de um dedo :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo fev 19, 2006 1:35 pm

Medo de cavalos :o é engraçado como realmente temos todos fobias tão diferentes,
Acho os cavalos majestosos, dos animais mais elegantes da natureza, ha muitos anos que não monto, fazia-o bastante em miuda, oh pá gosto mesmo de cavalos, como é possivel ter-lhes medo? :lol:
Aranhas não tenho medo nenhum , dizem que é sinal de dinheiro, não tenho problema nenhum em tocar-lhes.
Fobia como alguns já sabem é mesmo aves, não sei explicar o porquê mas aquelas penas ai...Alem de que a forma como alimentam as crias dá-me cá uma volta ao estomago que não consigo ver aquilo...acho nojento, aves recem nascidas são estranhas com aqueles olhos mt saídos, todas peladas, enrugadas e logo com o bico aberto á espera de comida...era incapaz de tocar numa.
Desculpem os amantes de aves e eu sei que ha varios aqui na arca, mas é mesmo mais forte que eu :?
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo fev 19, 2006 5:16 pm

bita322 Escreveu: Medo de cavalos :o é engraçado como realmente temos todos fobias tão diferentes,
Acho os cavalos majestosos, dos animais mais elegantes da natureza, ha muitos anos que não monto, fazia-o bastante em miuda, oh pá gosto mesmo de cavalos, como é possivel ter-lhes medo? :lol:
Mas eu concordo contigo, são magestosos, elegantes, adoro o cheiro e acho quaze erotico as linhas e os musculos sob o pelo brilhante, acho que são lindos quando correm com a crina ao vento, mas tanto os adoro como os temo...é estranho, posso tocar-lhes, mas eles sentem a minha insegurança e bastam abanarem a cabeça, e o Cold perde logo a cor.

Quanto á pesca Zá, eu levo quem me trate da minhoca.. :p
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 7:31 pm

:lol: :lol: cold, ainda bem, eu é mais eu k trato dela mesmo :lol:

Sou da mesma opinião em relação aos cavalos, são lindooooooooooo :)
Quanto a aves, tou solicdária contigo bita :? bem longe de mim. :p

Oh bita, já estás melhor? :)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo fev 19, 2006 7:35 pm

Também não gosto muito de cavalos..não conheço muita gente que não goste...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 20, 2006 9:45 am

Isto é giro. Será que perco agora as minhas fobias? Passo-me literalmente com insectos, excepto moscas e abelhas vá-se lá saber porquê. Aguentei uma vez um grilo a trepar-me pelo braço a cima, quando o suplicio acabou, estava branca a suar frio e tive que sentar-me e normalizar a respiração. Aguentei, mas não me curei. Nojo total é de larvas e vermes. Fico enjoada só de imaginar. A Kika esfrega-se nas minhocas para ficar com aquele perfume a m**** e enquanto a limpo até imagino a minhoca a contorcer-se toda peganhenta. Quase que tenho de dar um estalo a mim propria para me controlar.
Eu bem tento reprimir isto, mas não dá, parece que cá dentro algo faz curto circuito e tudo em mim só quer mesmo é fugir. O sentimento de nojo é mais complicado de gerir, custa a passar e volta e meia reaparece para me atormentar. Ficou tudo mais complicado quando a Jade vomitou lombrigas e eu pensava no inicio que era uma porcaria qualquer na boca, puxei e puxei e saltou uma coisa enorme a contorcer-se, ia morrendo, o meu sentimento de nojo de lá para cá cresceu ainda mais.
Desculpem o testamento, estou quase mais a falar comigo propria a ver se me entendo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 12:55 pm

Pois ás lombrigas dos canitos ñ são mesmo nada uma visão agradavel :? a minha sasha tb já teve, mas saiam pelo rabo, como o meu rapaz, kuando é assim foge logo e a sasha passa a ser só minha :evil: lá tive eu k puxar akilo :roll: confesso k fikei de tal maneira k ñ consegui comer nada durante o dia todo :?
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 20, 2006 1:01 pm

A defender: O cavalo
Motivo: Acho o cavalo um animal mt elegante

A defender: Cobra
Motivo: Acho k é um animal mt elegante. Já tive com 2 nas mãos e diverti-me imenso.

A acusar: Aranhas, baratas, centopeias, carochas, escaravelhos, pulgas, formigas (se forem pouquinhas até lhes acho mt graça, mas mts até arrepia), abelhas e vespas.
Motivo: Vontade de Imagem e de Imagem. Provocam em mim uma sensação de absorção mas ao contrario. Tenho 2 palavras a dizer sobre estes bichos: No Jentos
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 1:13 pm

xiça xena :o tadinhas as formiguinhas, e das baratinhas e afins...ñ fazem mal a ninguem :p
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 1:21 pm

Zá, até podem não fazer mal a ninguém mas eu Imagem
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 1:30 pm

Zá, até podem não fazer mal a ninguém mas eu Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 1:36 pm

Pois é malta

Medo medinho mesmo de fugir a 7 pés é de baratas, não posso nem vê-las, tento não dizer nada, mas fujo mesmo, confesso que tb sinto nojo, mas medo é mesmo a palavra certa, e tudo o que seja assim parecido também tenho um certo receio.
Cavalos como já alguém aqui falou deles, acho que são magestosos e lindissimos, e se me disserem para ir à confiança que não fazem mal, vou sem medos nenhuns e faço festas e coisi tal, mas se não os conhecer tenho sempre um certo receio do que possam fazer, é que uma patada daquelas no nosso peito e não me levanto sem ajuda.
:? ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça fev 21, 2006 9:28 am

Para mim fobia mesmo são as lagartas, lagartixas e afins, até mesmo as das couves! ;)

Fico toda arrepiada!!!! Ufa só de pensar!!!

Uma vez estava num pinhal a passear e vejo um carreirinho de lagartas umas a seguir às outras ! Parei e não consegui mexer-me! Tive que voltar para trás! Não consegui dar um passo e passar por cima delas!!!! :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 21, 2006 10:10 am

Mas eu concordo contigo, são magestosos, elegantes, adoro o cheiro e acho quaze erotico as linhas e os musculos sob o pelo brilhante, acho que são lindos quando correm com a crina ao vento, mas tanto os adoro como os temo...é estranho, posso tocar-lhes, mas eles sentem a minha insegurança e bastam abanarem a cabeça, e o Cold perde logo a cor.
Cold eu sou igual :oops: os meus avós tem uma égua, a Andorinha, ela não é nada amigável comigo porque, sente que eu tenho medo dela e mal me vê começa logo aos pinotes e aos coices... mas adora os meus cães, volta e meia andam todos a correr feitos doidos :lol:

Eu tenho pavor a gafanhotos... quando ando a passear os cães e um gafanhoto me salta pas pernas... :oops: bem começo a correr como uma desalmada... até ele saltar po chão :?

Os meus cães sentam-se a ver a dona maluca a correr feito desenho animado :o :( :evil:

Imagem

Imagem

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 9:06 am

Olha k bichinho tão manito :lol: e ñ faz mal a ninguem

Cambada de medricas vocês :roll: :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”