É engraçado porque nem quando era miúda eu gostava de Carnaval. Nunca gostei. Cheguei-me a mascarar algumas vezes em pequena, mas nunca mudei de opinião. Para mim era sempre uma maçada!
Sinceramente, prefiro fazer o que estou a fazer este Carnaval: eu e o meu gajo em casa no quentinho com os nossos gatinhos, a ver filmes e a comer bolo de chocolate!
E por acaso até tenho uma opinião muito negativa em relação a muitas brincadeiras desta época. Chego a dizer que os pais deviam ser mais responsáveis quando deixam os miúdos ir "brincar" para a rua com balões de água e afins. Ou seja deviam-se lembrar que têm responsabilidade civil sobre os danos, e não digo isto só para embirrar! É que ontem à noite estávamos a fumar um cigarrinho à janela da cozinha quando ouvimos 3 sons distintos:
1º O splash do balão de água
2ª O iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de um carro a derrapar
3º O som do carro a bater
Depois vimos os fedelhos a fugirem, e mais tarde alguém à procura deles.
Só espero que os tenham apanhado, e que tenham obrigado os pais a pagarem todas as despesas. Felizmente só deve ter sido mesmo o carro, pois uma despitagem poderia acabar em algo muito mais grave!
Na minha opinião, tanta falta de juízo têm os miúdos como os paizinhos permissivos e irresponsáveis! Se fosse filho meu, ai ai...