Maldito Carnaval

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 27, 2006 1:50 pm

Só pa irritar um cadinho a anja " É meu amigo charlie é meu amigo charlie...
Mama eu quero mama eu quero mama eu quero mamar....
Vamos tirar o pé do chão galeraaaa

:lol: :lol: :lol:
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

segunda fev 27, 2006 2:10 pm

Isso do barulho para voces não é mau de todo, a comparar com o meu caso, que durante estes dias festivos já levei com ovos, balões de água e cenas do género, sem contar quando eu e os meus amigos tivemos de começar a correr a fugir pela estrada fora ( Rio de Mouro )de cerca de 10 putos com balões de água na mão. :|

Sorte a vossa

:?
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 27, 2006 2:13 pm

Tb não aprecio mt o carnaval... p/ além de ser, como disseram, uma imitação barata do brasileiro, há brincadeiras k não têm gracinha nenhuma.
Kt ao barulho, Anja, faça keixa. Eu vivi num predio onde morava um brasileiro, pois k a criatura dom às 10 da manha deveria achar k tds gostavamos de acordar ao som brasileiro. Um saltou-me a tampa e fui buscar uns cd's de metal, e colokei as colunas no maximo, a Xena fugiu e eu ia desligando p/ ver se eles já se tinham tocado, não tocavam. Ás tantas pensei k era uma estupidez tentar resolver um problema com outro p/ além de ficar sem voz p/ falar dp, e fui falar com admnistrador e disse-lhe p/ ele ir falar com o vizinho pk eu, fula como estava iria ser bruta e k se ele não parasse, a proxima vez, não iria falar com ninguem, iria ligar imediatamente p/ a policia. Resultado: nunca mais ouvi brasileirada.
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 27, 2006 2:16 pm

Ámen :lol:
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 2:26 pm

Já há mt k não levo com ovos directamente, mas o ano passado levei com um no carro e roguei tantas pragas k os miudos devem ter ficado um mês de soltura.
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 27, 2006 2:35 pm

Embora sejam apenas "brincadeiras" da parte deles, metem sempre raiva da parte de quem leva com elas...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 27, 2006 2:40 pm

Só gosto do Carnaval porque posso dar azo à minha maldade toda. Os meus colegas já nem me podem ver Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 3:10 pm

Eu gosto mt de brincar, mas no carnaval mistura-se mt a brincadeira saudavel e as partidas sem maldade com as brincadeiras estupidas.
Houve uma vez k vinha da terra da minha Mãe no dia de carnaval, daaaahhhhhhhhhhhhh, de janelas abertas, 1º veio a farinha, enkt a malta se sacudia, veio a água. Se tivesse apanhado akeles pestes acho k os deixava a falar fofo.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda fev 27, 2006 5:21 pm

O carnaval está muito mal com as imitações brasileiras ficou tudo estragado nos espectáculos de rua.
Mas eu sempre tenho mascas de plástico que por acidente vão parar no prato ou copo de algum amigo...acaba sempre em gargalhada.
E faço umas partidas nos carros ou entrada das portas da casas deles. :lol:
Mas pouco mais que isto :roll:

Comp,
Susana
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 27, 2006 7:30 pm

eu só gosto do carnaval porque tou de tolerancia de ponto são 4 dias sem trabalho mas passo quase os dias em casa e sabe-me muito bemImagem
Lambidelas do chico e do massai
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

segunda fev 27, 2006 8:07 pm

É engraçado porque nem quando era miúda eu gostava de Carnaval. Nunca gostei. Cheguei-me a mascarar algumas vezes em pequena, mas nunca mudei de opinião. Para mim era sempre uma maçada! Imagem

Sinceramente, prefiro fazer o que estou a fazer este Carnaval: eu e o meu gajo em casa no quentinho com os nossos gatinhos, a ver filmes e a comer bolo de chocolate! Imagem

E por acaso até tenho uma opinião muito negativa em relação a muitas brincadeiras desta época. Chego a dizer que os pais deviam ser mais responsáveis quando deixam os miúdos ir "brincar" para a rua com balões de água e afins. Ou seja deviam-se lembrar que têm responsabilidade civil sobre os danos, e não digo isto só para embirrar! É que ontem à noite estávamos a fumar um cigarrinho à janela da cozinha quando ouvimos 3 sons distintos:
1º O splash do balão de água
2ª O iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de um carro a derrapar
3º O som do carro a bater

Depois vimos os fedelhos a fugirem, e mais tarde alguém à procura deles.
Só espero que os tenham apanhado, e que tenham obrigado os pais a pagarem todas as despesas. Felizmente só deve ter sido mesmo o carro, pois uma despitagem poderia acabar em algo muito mais grave!

Na minha opinião, tanta falta de juízo têm os miúdos como os paizinhos permissivos e irresponsáveis! Se fosse filho meu, ai ai...
Imagem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 27, 2006 8:43 pm

Eu tb nunca gostei mt do carnaval...mas tb ñ tenho más recordações--

Eu ainda sou do tempo( já pareçe akela publicidade :roll: ) em k as nossas brincadeiras era nos taparmos todos,e irmos para os cafés da zonha "assustar" a malta :D Era giro pk as pesoas k estavam lá, tentavam advinhar kem eramos nós :lol: Para além disso tinhamos os bailarico :lol:

Como sempre fui uma menina mt protegida na escola pelos amigis, k eram os rufias do sitios diga-se de passagem :p , nunca me amandavam nem com ovos nem com farinha :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 27, 2006 11:09 pm

sortuda za ele levava com tudo na tromba,como é que posso gostar do carnavalImagem
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 27, 2006 11:16 pm

è o k faz ter amigos rufias :lol: :lol:
JvAsCo
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 27, 2006 11:29 pm

hoje farteime de rir á conta do carnaval na televisão. Num dos desfiles ( axo que foi em loulé) havia meia duzia de pessoas a dançar e a desfilar só para dar "show" para a televisão; dançavam de um lado par ao outro mas a cara estava parada sempre a olhar para a câmara. O quão ridiculo as pessoas chegam...

Enfim
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”